Capítulo 11 /curto/

40 7 0
                                    

Passadas algumas semanas....

Matheus on

Eu amo a Kylie desde pequeno mas nunca tiver coragem de lhe contar... E agora que a reencontrei sinto algo forte, mais do que antes! Ficamos tão próximos nestas ultimas semanas o que me dá mais vontade de lhe dizer o que sinto! Mas passados estes anos todos a tentar livrar-me desta covardia decidi que vai ser hoje!! Hoje é o dia em que me vou declarar.

Na escola...

Procurei Kylie por toda a escola e por fim a encontrei falando com duas garotas que deviam ser gêmeas.

Eu: Kylie preciso de contar para vc uma coisa!- as gêmeas ao ouvirem saíram nos deixando sozinhos...

Kylie: Que cara é essa?! Conte logo!

Eu: Sabe....

Kylie: O quê?

Eu: Eu... eu te amo Kylie desde o primeiro dia em que te vi quando eramos ainda criancinhas!

Kylie on...

Não sabia como havia de digerir aquela mensagem... mas eu estava determinada a esquecer Cameron por isso.... agarrei o e dei-lhe um beijo rápido.

Matheus: Uau! Não...eu...não...sei o que dizer....

Eu: Diga apenas...

Matheus: Kylie quer namorar comigo???

Não pensei muito, confesso que já andava de olho nele, é querido, simpático, bonitinho...

Eu- Sim! Sim quero!!- nos beijamos outra vez mas com emoção... ele me beijava com amor e eu tentei retribuir do mesmo jeito... quando parámos vi que Cameron nos olhava mas não  estava nem aí.

Cameron on

Vi que Matheus e Kylie se beijavam e com fúria agarrei na primeira garota que vi e beijeia também... estava com uma raiva... olhei para ela e era Bianca, a minha Ex.

Bianca: Eu sabia que vc ainda não me tinha esquecido amor!

Sem pensar perguntei-lhe:

Eu: Bianca queres voltar para mim?!

Bianca: Sim!!!

Continua....

**nota da autora**
Kylie e Cameron queriam se afastar um do outro e foi no que deu! Será que vai durar?!?!?
Já agora desculpem o curto Capítulo! Bjs adoro vos😘😘😍😍🤗







A nerd e o popularOnde histórias criam vida. Descubra agora