De repente houve-se a campainha tocar, vou abrir a porta, quem seria?!
Eu: Mãe!! Tinha tantas saudades!!- Jonathan dirige-se a nós e abraçamo- nos os três.
Jonathan: Finalmente voltas-te!!
Mãe: Pois, sabem como é a vida dos negócios...- a minha mãe exprimia tristeza, algo de muito estranho se passava...
Eu: Passa-se alguma coisa??
Mãe: Não filha, estou só cansada. Acho que vou dormir...
Eu: Sabes quando é que o pai volta?
Mãe: Não sei... mas não te preocupes... tratam do jantar?
Eu/Jonathan: sim, não te preocupes.
Algo se passava e eu ia descobrir, ou não me chamava Kylie!!
Cameron on
Quem diria que a nerd da escola ia beber tanto na festa... cada vez me surpreendo mais com aquela garota. Se bem que ela não parecia muito contente, será que se chatiou com o irmão? Não vale apena pensar mais nisso, pois devem haver imensas razões para ela não ter estado feliz, digo eu...
Olga: Menino, quer que sirva já o jantar?
Cameron: Pode ser, já desço.
Olga: Para a próxima me avise que vai trazer raparigas cá para casa.Com licença- e retira se de meu quarto.
Kylie on
Algo se passava com a minha mãe e eu ia descobrir!!
Decidi fazer lasanha para o jantar já que era a comida perferida da minha mãe, demorei um bom bocado, mas passado alguns minutos a lasanha estava pronta e depressa o cheiro se espalhou pela casa chegando ao quarto de meu irmão.
Ouvi passos vindos na minha direção e claro que era....-Cheira tão bem!!
Eu: Claro Jonathan! Estás a falar com a proxima vencedora do Master Chef!- disse rindo
Jonathan: Mas do Master Chef kids- riu se apoiando a cabeça no meu pescoço.
Eu: Ahaha engraçadinho- disse expreçando ironia e dei-lhe um breve empurrão bem suave.
Servi meu irmão, peguei um prato e coloquei lasanha peguei um copo e pus sumo de laranja natural e pus num tabuleiro e levei ao quarto de minha mãe, subi as escadas e rodei a maçaneta, dentro do quarto estava minha mãe e parecia que estava a chorar:
Mãe: Ai... não te vi aí filha- disse limpando a cara com as mãos e fingindo que não se passava nada.
Eu: Mãe... estavas a chorar??
Mãe: Não filha, deve ser da constipação... - ela disse lançando um sorriso seco e forçado.
Eu: Hmm...ok : disse fingindo convencida com aquela desculpa- Trouxe te um bocado de lasanha e sumo, sei que gostas muito.
Mãe: Podes deixar aí, obrigada.- disse com um sorriso amarelo.
Fui até à cozinha; comi e fui lavar a loiça que tinha sujado. Depois decidi ver uma série, era um bocado tarde mas não tinha sono. Decidi ver " A culpa é das estrelas" eu sempre amei os filmes e as obras de Jonh Green!
Era a terceira vez que via aquele filme e de todas as vezes que o via chorava e esta não foi exceção. O filme já estava a terminar quando meu celular começou a vibrar.Ligação on
Matheus: Hey my sunshine!
Eu: Olá- disse ainda meio choraminga por causa do filme
Matheus: Kylie vc está a chorar- disse meio que preocupado
Eu: Nah... eu estive a ver um filme e voce sabe como eu sou com esse tipo de coisas- disse meio que envorganha
Matheus: Você esteve a ver outra vez " A culpa é das estrelas"?- disse rindo
Eu: Sim! Não goze, sabe que eu gosto muito do filme!!- disse um pouco irritada
Matheus: Pronto, pronto... Não precisa se enervar...
Kylie: Ok... você ligou pra quê mesmo?
Matheus: Agora não posso falar com a minha namorada é?! Mas bem eu te liguei para saber se queria amanha ir dar uma volta comigo.
Kylie: Sim, a que horas?
Matheus: Vou te buscar às 7, ok?
Kylie: Sim, chau mor até amanhã.
Matheus: Chau, amo-te muito! Beijos.
Ligaçao off
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nerd e o popular
Teen Fictionkylei Mackenzie é inteligente, é bem humurada, bonita, bem....uma beleza de pessoa Cameron Tyler tem todos e todas a seus pés, namora com todas as garotinhas da escola e é capitão do time de futebol. Irá kylie resistir a seus encantos?! Os seus dest...