Capítulo 15

34 5 1
                                    

Por fim as aulas acabaram... já não aguentava aquele clima de stress e estudo, nada melhor que uma festa para relaxar.

Fui para minha casa com minhas amigas elas levaram as roupas que tinhamos comprado e as suas maquilhagens... no corredor cruzamo nos com Jonathan, observo os olhares estranhos e maliciosos vindos de meu irmão e de Kazy, finjo que não dei conta do que acabara de acontecer e entramos no meu quarto.

Tomo um banho rápido enquanto as gêmeas ficam se vestindo para a festa.
Quando finalmente saío do banheiro elas dão um grito esterico que faz com que me assuste...

Eu: O que se passa?!?!-digo com afronta

Kazy: Você está linda!!!!

Eu: Nada disso.... vocês é que estão verdadeiramente lindas...

Jozy: Pois... como vc queira...- ambas rimos

Elas me ajudaram com a maquilhagem e eu achei que ficou muito linda! Agora sim estavamos prontas para ir, bem...quase prontas... faltava meu irmão se arranjar (ele pode ser homem mas consegue demorar mais tempo que nós as 3 juntas a se preparar) quando finalmente ele decidiu finalizar os seus arranjos fomos todos para o carro, mas claro que os olhares continuavam....

Um silencio se apoderou de nós  clima estava pesado e sentia o dever de que eu aquebra lo.

Eu: Aí mano vc é pior que miudas se vestindo

Jon: Pois ...sabe como é...- Kazy tomou a iniciativa de falar também.

Kazy: E então ainda falta muito para chegarmos?

Jon: Chegámos!- afirmou mal a Kazy lhe perguntou

Todos saíram do carro, menos eu... não me sentia preparada, e estava nervosa...

Jon: Venha daí!- apenas permaneci em silêncio...- então se não vem quem vai tomar conta de mim para não fazer besteira?!- deixo um sorriso escapar, não dava para ficar séria, meu irmão apesar de ser um babaca sempre conseguia me fazer rir...

Eu: Pois eu não sei se quero ir...

Jon: Sabe?! Não precisa de ficar nervosa ou de ter vergonha....você está linda maninha! Eu quero é que se divirta esta noite! Agora vai arrasar aquela festa... e se precisar de mim já sabe!

Eu: Obrigado mano!!

Jon: Não tem de quê- ele me deu um abraço apertado e seguimos...

A festa estava muito agitada, a música  era boa e estava cheia de gente conhecida, via as raparigas com os seus pares e confesso que me senti triste... observei meu irmão ele estava com Kazy e conversavam , Jozy dansava com um rapaz não sabia quem ele era....

Naquele momento senti me vazia apesar de não ter motivos; estava bem com Matheus, minhas médias eram boas,... tudo estava indo bem... porque me sentia assim?!?

Sentei me numa das cadeiras ao pé do bar e continuei a ver o que se passava em meu redor, até que dei de caras com Cameron ele também estava sozinho, tentei não me concentrar nisso, pedi uma vodka, depois um uísque, precisava de me livrar destes pensamentos, estes dias só conseguia pensar em Cameron, o que me dava nervos... pedi mais umas quantas doses de álcool .... senti uma enorme dor de cabeça e tudo parecia andar à roda....

Jon: Olha maninha vou agora para casa tenho que preparar as coisas para a chegada da mãe! A casa está uma confusão e em principio ela vem amanhã. E como sei que estás um bocado cansada... pronto acho que te vou deixar divertir mais um bocado... depois apanhas um taxi!- como assim meu irmão sai de uma festa para ir fazer limpezas?? Algo se passa com ele, só não sei o quê... mas agora não consigo pensar tal é a minha dor de cabeça...
Não era má ideia ir agora com meu irmão para casa, mas assim tinha que o ajudar nas limpezas e não me aptecia nada!

Eu: Pronto vai lá... - assim que digo isto pesso no balcão mais algumas bebidas até que acabo por ver tudo desfocado... eu não estava abituada a beber tanto, acho que me arrependi

Cameron on

Fui para a festa no meu carro, não queria muito ir pois Bianca não podia vir comigo, mas tinha prometido a Nick que apareceria...

Saio do carro observo Kylie abraçada ao seu irmão, ela estava linda! Mas o que acabo de dizer?!?! Eu estou namorando com Bianca.... o bom é que acho que ela não notou minha presença apesar de ter passado rentinho a ela...

Sentei me num dos sofás que havia na festa, avistei Kylie sozinha bebendo muito, porque motivo ela estaria a beber? Ela acabou por perceber que eu também estava na festa, vi a revirar os olhos, assim que deu conta.
O irmão dela diz lhe qualquer coisa que a deixa pensativa, mas porque é que a inda a estou observando??
Tentei concentrar me noutra coisa, vi as gêmeas que costumavam andar com Kylie, elas já não se aguentavam de pé!

Durou pouco tempo até me voltar a concentrar em Kylie, os seus olhos transmitiam tristeza e já não a aguentava ver assim, por impulso dirigi me para ela e sentei-me numa das cadeiras vagas que havia a seu lado...

Eu: Então tudo bem?- Kylie deu um pulo...

Kylie: O que você está fazendo aqui?? Não tem mais ninguém para chatiar?!- ela me falava um pouco grossa.

Eu: Não, não tenho! Mas não respondeu à minha pergunta...

Kylie: Para que é que você quer saber??

Eu: Parece um pouco triste....

Kylie: Não estou! Só me sinto um pouco zonza...- então ela pede mais bebida, e bebê de uma vez, ai ela se acalma e começa com uma conversa estranha.

Kylie: Eu te amo! E a tua mãe também! Vamos contar abelhas para o bosque?! Diga que sim por favor  Cameron!! À muito tempo que não as ouço mugir!!!

Eu: Kylie você bebeu de mais! E as abelhas não mugem!

Kylie: Ai não??

Eu: Chega por hoje tenho que te tirar daqui!

Kylie: Da qui?? de onde??- pego nela e levo a para o meu carro, sigo em direção a minha casa o mais rápido possível, ela estava acordada, mas parecia que tinha perdido os sentidos, nem uma palavra dizia! Chegámos em menos de cinco minutos e assim que a tiro do carro ela vomita, seguro em seus cabelos enquanto lhe acaricio as costas, pego de novo nela e levo a para o meu quarto; chamo por Olga (para quem não sabe é a minha empregada)

Olga: Sim menino Cameron?!- ela diz um pouco confusa não tirando os olhos de Kylie.

Eu: Preciso que a ajude a tomar banho e que lhe vista uma das minhas roupas, não faça perguntas por favor!

Olga: Como queira... ela ajuda Kylie a andar e se dirigem para a casa de banho do meu quarto.

Continua...

** autora**
Beijinhos amores e até ao próximo capítulo😘😘


A nerd e o popularOnde histórias criam vida. Descubra agora