Capítulo 12

33 6 2
                                    

Kylie on

Hoje é Sábado e mesmo depois do que aconteceu eu decidi que eu podia continuar a  dar explicações a Cameron.
Levantei-me com alguma perguiça e fui tomar o pequeno almoço, Jonathan já estava acordado achei estranho.

Eu: Já estás acordado?!

Jonathan: Não é uma miragem que está aqui à sua frente. -disse com ironia

Eu: Estás muito engraçadinho... Olha à  tarde vem cá o Cameron para lhe dar explicações. - Jonathan já sabia quem ele era e também sabia que estava namorando com Matheus

Jonathan: Não se esqueça que tem namorado, vc não é como eu....

Eu: Vá maninho ambos sabemos que já não namoras com 20 raparigas por mês, agora só deves namorar com umas 18...- solto uma gargalhada

Ele revirou os olhos e desviou a conversa.

Jonathan: hmm... na próxima semana a mãe vem.

Eu: Já sabia. Vê se recolhes as garras!

Jonathan: Como assim?!

Eu: Não podes trazer raparigas cá para casa e não quero ter que inventar desculpas para os teus desaparecimentos misteriosos!

Jonathan: Como queiras!- ele pareceu chatiado.

À tarde...

Preparei-me e arrumei meu quarto.
Sentei-me a ouvir musica ,coloquei meus fones e deitei-me na minha cama...
Estou muito confusa, eu estou feliz com Matheus mas eu só consigo pensar em Cameron, se ao menos eu pudesse decidir as minhas paixões.
Senti uma lágrima a escorrer-me pelo rosto.

Cameron: Kylie está tudo bem??

Eu: O que vc está a fazer no meu quarto???

Cameron: O teu irmão abriu me a porta e disse-me que tu estavas aqui, então bati na porta mas ninguém me respondeu por isso decidi entrar e encontrei-te a ouvir música e a chorar...

Eu: Não estou a chorar!! Acho que me entrou uma coisa no olho...

Cameron: Sim...sim... olha se não quiseres contar não contes... trouxe-te os livros que te tirei eu sei que já passou algum tempo, mas só agora é que me lembrei.

Eu: Vá lá que te lembras-te pensei que nunca mais me ias devolver...- sorri

Cameron: Pois... eu sou muito esquecido...- sorriu também

Eu: Não podes ser esquecido tens que começar a decorar a matéria!! Isto é se quiseres ir ao tal jogo, o exame está quase a chegar!

Cameron: Pois é... Obrigada Kylie por me estares a ajudar, sinto que já estou a entender melhor a matéria.

Eu: De nada...agora chega de conversa e vamos lá estudar!!

Estudamos muito fui fazendo perguntas a Cameron e ele sempre respondia bem, fiquei feliz por ele!
Passadas 2 horas ele foi se embora despedimo-nos com dois beijos na cara...

Eu: Tchau nos vemos na escola!

Cameron: Tchau!

Aquele rapaz é inteligente pena ser tão preguiçoso...

A minha mãe vem na quinta-feira com o meu pai, ainda bem assim já não tenho que fazer as refeições e as limpezas á casa...

Continua...

**nota da autora**
Não percam os próximos capítulos. Kylie será convidada para uma festa o que acontecerá?
Bjs meus amores😘😘😍😍





A nerd e o popularOnde histórias criam vida. Descubra agora