Cameron onFiz merda .... o que é que eu fui fazer?Ela agora odeia-me!! O que se está a passar comigo?? Eu nunca me senti assim por causa de uma miúda.... O que vou fazer???
Tenho que pensar...Kylie on
**já no quarto**
Aquele estúpido só queria aproveitar-se de mim!! Que raiva!! Abafei um grito na almofada e chorei... Ele não merece o meu sofrimento!!
Acho que vou apanhar ar para arejar as ideias.... lavei a cara e saí de casa sem dar explicações a ninguém.
Andei sem rumo não sabia por onde andava .... queria me afastar dos problemas mas à medida que caminhava sentia que eles se aproximavam mais de mim.
Já tinha andado muito, ao fundo vi um rapaz, já tinha visto aquela cara em algum lado. Aproximei-me e dei de caras com Matheus, ele era meu melhor amigo quando era criancinha.Eu: Matheus!!! Já não te via há muito tempo!!!- abracei o com toda a força que tinha.
Matheus: Kylie!!! Tinha tantas saudades!!- retribuiu o abraço
Eu: Pensava que estavas no Canadá.
Matheus: Voltei de lá na semana passada! Mas o que andas a fazer por aqui? Se bem me lembro vives bem longe daqui.
Eu: Eu queria apanhar ar e acabei por me perder.
Matheus: Se quiseres dou-te carona.
Eu: Não quero ser fardo... Eu me desenrrasco sozinha
Matheus: Não, faço questão de te levar!
Eu: Sendo assim... vamos?!
Entramos no seu carro e fomos para minha casa.
Eu: Quer entrar e comer alguma coisa?
Matheus: Pode ser...
Entramos em minha casa e lanchamos, ficamos muito tempo à conversa... nem demos pelo tempo passar.
Matheus: Tenho que ir para casa a minha mãe já deve estar preocupada. Gostei de te ver nos vemos por aí.- deu me um beijo na cara e foi embora.
Eu: Chau até mais!- alguém tocou na campainha devia ser Matheus pois deve se ter esquecido de alguma coisa.
Cameron on:
Vou a casa de Kylie, tenho que me justificar não quero me afastar dela! apesar de ainda não a conhecer bem sinto que não a devo deixar para trás.
Peguei meu carro e fui.
À porta de casa dela estava um carro preto. E de lá saiu um rapaz que nunca tinha visto.
Me cruzei e ele me lançou um olhar ameaçador quem seria?!
Toquei na campainha e foi Kylie a abrir a porta.Cameron: Olhe me desculpe pelo que disse eu não queria....
Kylie queria fechar a porta mas eu a impedi.
Kylie: Vá se embora!!
Eu: Não vou enquanto não me deixar falar!
Kylie: Não temos nada para falar agora saia!!
Não podia ir embora sem lhe dar uma explicação e pedir desculpa, então puchei a pelo braço e ficamos os dois no seu quintal.
Eu: Sabe eu não queria ter dito aquilo eu apenas....- fui interrompido por um beijo violento mas carinhoso ao mesmo tempo; que sensação!! Os seus labios tinham gosto de morango o que dava mais vontade de a beijar...
Kylie on
Não queria olhar para a cara de Cameron mas quando ele me puchou para ele e se justificou...uma chama se acendeu em mim e o beijei...
Eu: Desculpe eu não...- ele me agarrou pela cintura e nossos corpos se colarem o que fez com que senti-se as batidas do seu coração, um novo beijo surgiu... um beijo demorado... nos separamos por falta de ar...
Continua...
**nota da autora**
Os personagens a cima ,na foto, não são os da nossa história... serviram para descrever o beijo de Kylie com Cameron...
Kisses😘😘 até o próximo capítulo😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nerd e o popular
Roman pour Adolescentskylei Mackenzie é inteligente, é bem humurada, bonita, bem....uma beleza de pessoa Cameron Tyler tem todos e todas a seus pés, namora com todas as garotinhas da escola e é capitão do time de futebol. Irá kylie resistir a seus encantos?! Os seus dest...