Capítulo 21

22 3 0
                                    


Cameron on

Aí não acredito nisto! Tenho que ir o mais rápido possível para o parque!

Peguei nas chaves do carro e corri até ele, dirigi o mais rapido que consegui e quando cheguei, lá estava ela, chovia muito e trovejava, Kylie parecia uma criança perdida e apavorada sentada num banco atrás de uma árvore a chorar como se a vida tivesse acabado de um momento para o outro... Tinha os joelhos com sangue e permanecia imóvel.

Estacionei o carro fechei a porta e pus o gorro da camisola para evitar o contacto com a chuva.
Fui até ao banco e sentei-me a seu lado.

Kylie: O que fazes aqui? - disse com um tom suave e vazio sem olhar para mim.

Cameron: O teu irmão ligou-me ele estava muito preocupado.

Derrepente um onda de desesperos afogou Kylie pois lágrimas escorriam de seu rosto com muita velocidade.
Kylie permanecia em silêncio, um silêncio torturante. Sem pensar abracei-a com delicadeza. E ela retribuiu mas com certa força.

Kylie: Porfavor leva-me daqui- disse com uma voz rouca.
Ela tentou levantar se mas não se conseguiu manter em pé, por isso caíu para cima do banco e soltou um gemido de dor.

Eu: O que aconteceu com os teus joelhos?

Kylie: Eu caí...

Peguei nela ao colo, levei-a até ao meu carro e deitei-a nos bancos de trás, ela fechou os olhos deve ter adormecido.
Fui para casa ainda com ela, Kylie entretanto acordou e ficou a observar as gotas de chuva a escorrerem pela janela.

Eu: Chegámos.

Kylie: Onde estamos?

Eu: Em minha casa. Calculei que não quisesses ir para a tua. - ela apenas abanou a cabeça para cima e para baixo.
Fui até ao banco de trás e abri a porta levei-a ao colo até à entrada e chamei por Olga.

Olga: Diga menino

Eu: Por favor arranje qualquer coisa para ela comer.

Olga: Com certeza. A menina está bem?- disse falando para Kylie que continuava no meu colo e a sangrar

Kylie: sim, acho eu... - disse num tom tão baixo que até a mim me custou ouvir.

Levei-a até à casa de banho e tratei de seus ferimentos com muito cuidado para não a aleijar depois pus uma ligadura em cada joelho, levei Kylie até ao meu quarto.

Kylie: Eu não posso dormir noutro sítio?

Eu: Não você vai dormir comigo, não te vou deixar sozinha nesse estado.- ela apenas assentiu.

Pedi que Olga a levasse para que ela pudesse vestir uma ropa seca e depois ela foi até ao meu quarto, andava de forma tosca por causa das ligaduras.
Parou e encostou se na brecha da porta e observou-me.

Kylie: Porque fizes te isto?- perguntou fixando o olhar na colcha da cama

Eu: Como assim? - já estava a ver onde aquilo ia chegar.

Kylie: Tu sabes... podias muito bem ter ficado em casa e não ter ido ter comigo... porque é que te preocupas comigo??

Com a maior delicadesa do mundo eu disse.

Eu: Vem vou te mostrar uma coisa.

A nerd e o popularOnde histórias criam vida. Descubra agora