" Chau, amo-te muito! Beijos." Estas palavras ecoaram no meu subconsciente. Como ia contar para Matheus que tinha dormido em casa de Cameron?!
A minha cabeça esta a mil, não deixava de pensar naquela palavra "amo-te", sentia que o tinha traído apesar de não ter rolado nada entre mim e Cameron, mas eu não deixava de pensar nele por isso era como se fosse um traição... estava tão confusa... desliguei a televisão e fui me deitar olhei meu teto branco e refleti, pensei em tudo e mais alguma coisa, até que acabei por adormecer.
~~~~
Acordo com raios de sol a entrar pelo quarto, esqueci-me de fechar as cortinas.... olhei no meu celular e eram 7 da manhã... MUITO CEDO e ainda por cima era feriado!! Levantei-me para ir fechar as cortinas e voltei a deitar me.Virava me para um lado, para o outro e não conseguia adormecer, decidi então tomar banho e vestir uma roupa confortável, depois de quase meia hora no banho vesti-me e fui preparar o meu pequeno almoço.
Decidi comer uma coisa leve e ir correr um bocado para me esquecer dos problemas. Estavam algumas nuvens com certeza ia chover.
Depois de uma hora a correr voltei para casa e tomei um duche só para tirar o suor do corpo e vesti uma camisola cinzenta e umas calças rotas nos joelhos e coloquei as minhas adidas (foto na mídia).
Passei pelo quarto da minha mãe e ela já não lá estava devia estar a tomar o pequeno almoço, o meu irmão que estava no quarto ao lado ainda dormia, parecia um anjinho.Desci as escadas e fui ver um bocado de TV. A minha mãe logo passou por mim e tinha bastantes olheiras e parecia que tinha chorado.
Eu: O que tens mãe??
Mãe: Nada filha estou muito bem- sorriu fraco.
Eu: Parece que estives te a chorar e tens muitas olheiras.
Mãe: Não... eu não consegui dormir muito bem é apenas isso. Vou descansar um pouco.
Eu: Ok. Se precisares de alguma coisa chama.
Ela logo subiu para o seu quarto.
Agora estava certa que ela escondia algo. Ia investigar.~~~passada uma hora~~~~~
Fui até ao quarto dela e esta já dormia .
Olhei em volta do quarto e tentei procurar alguma coisa que justifica-se o comportamento da minha mãe.
Fui até à sua mesinha da secretaria e abri as suas gavetas a primeira não tinha nada e segunda igual e a terceira.... estava trancada, fogo! Agora tinha que procurar as chaves da gaveta.
Onde é que ela teria as chaves?!
Comecei a procurar pelo quarto, mas acabei por bater com o pé na esquina da cama e soltei um gritinho baixo o sufciente par afazer com que a minha mãe se remexe-se na cama e corri para o quarto mais perto, o do meu irmão este já tinha acordado e estava a jogar ps4 fechei a porta do quarto e sentei-me a seu lado e fingi que também estava a jogar, para se a minha mãe entrasse no quarto e não desconfiar.Jonathan: O que é que andas a tramar?
Eu: Algo se passa com a mãe e eu vou descobrir!
Jonathan: Realmente a mãe tem andado com um comportamento muito estranho...
Eu: Eu fui até ao quarto dela e andei a a vasculhar algumas gavetas e uma delas estava trancada.
Jonathan: Mas nunca tivemos gavetas trancadas nesta casa!
Eu: Pois... mas agora tenho que encontrar a chave da gaveta fazes ideia de onde ela esteja?
Jonathan: Hmm... agora que falas nisso eu vi a mãe a usar um colar e a medalhinha era uma chave...
Eu:Vem comigo vamos buscar a chave!
Jonathan: Como queiras.
Fomos até ao quarto e realmente a minha mãe possuía uma medalha com uma chave, peguei numa tesoura e sem pensar cortei o fio que suportava o pendente, peguei na chave e abri a gaveta! Lá dentro estavam alguns papeis o que seriam? Peguei neles e fui até à sala.
Observeios.Eu: Não, não ,não, não, não, não, pode ser!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nerd e o popular
Teen Fictionkylei Mackenzie é inteligente, é bem humurada, bonita, bem....uma beleza de pessoa Cameron Tyler tem todos e todas a seus pés, namora com todas as garotinhas da escola e é capitão do time de futebol. Irá kylie resistir a seus encantos?! Os seus dest...