Capítulo 8

39 3 0
                                    

HAYATO

Chegou a grande e temida sexta. Eu não sabia o que esperar, só sabia que ia. Meu pai, por sorte, ia de tarde para uma graduação e meu irmão Takashi ia trazer a garota em casa pra "ver um filme", e Kazumi ia sair também. Todos iriam estar bem distraídos.
Depois do almoço eu fui lá pra cima, resolvi que sairia de casa 2 minutos antes, então eu deitei e os pensamentos vieram a tona. Li e reli a carta várias vezes, eu só podia estar ficando louco. Comecei a suar frio e mexer as pernas ansiedade.
Meu celular despertou as duas e meia da tarde, eu me levantei, coloquei uma camiseta e escovei os dentes. Sentei na cama e encarei o anel e as horas. Quando deu 3 minutos antes eu resolvi que já iria.
Fiquei em pé, frente a frente com minha porta, ouvi passos na escada, provavelmente era Takumi conferindo se eu tinha saído, então é agora ou nunca.
Eu apontei o anel para a porta e pensei na biblioteca de Nova York, rapidamente o portal se abriu e eu entrei nele sem pensar duas vezes.
De começo estava tudo um pouco escuro, mas depois que clareou percebi que não estava tão sozinho quanto imaginei.

SUSIE

Minha mãe voltou para o trabalho depois do horário de almoço. Eu fui direto para o quarto e fique encarando o anel. Era apenas duas da tarde, então eu fui até o banheiro e tomei um banho longo, escolhi uma roupa apresentável e arrumei o cabelo.
Eram duas e meia da tarde, então fui lá pra sala, peguei o anel e coloquei como já havia feito.
Eu estava nervosa e tensa. E se eu fizesse algo de errado e acabasse parando em outra dimensão? E se por um descuido eu ficasse presa no portal? E se eu não chegar até a biblioteca? E se....
Mil pensamentos vieram a minha cabeça e eu estava ficando louca.
O relógio indicou duas e cinquenta da tarde, eu segui passo a passo e pensei totalmente na biblioteca. Atravessei o portal e tudo ficou escuro, apareci finalmente na biblioteca e me deparei com algumas pessoas.

ElementaresOnde histórias criam vida. Descubra agora