Capítulo 33

28 2 0
                                    

RAVENA 

Acordamos com a voz de Jasper dizendo:
- Reunião em dez minutos, me encontrem na nossa sala.
Virei para Jake sorrindo, nos arrumamos e fomos até a sala de reuniões. Quando chegamos Susie e Max já estavam lá, Hayato chegou alguns minutos depois com cara de assustado, mas quando eu ia comentar sobre isso as portas se abriram, e cada um tomou seu devido lugar.
- Bom dia pessoal - disse Jasper - eu convoquei essa reunião pra dizer pra vocês da onde vêm a origem de seus poderes.
Todos nós ficamos confusos de mais, mas Hayato não, ele até parecia ainda estar assustado, mas do jeito que ele é já deve saber o motivo da reunião.
- Pra começar eu preciso que vocês entendam que não são os primeiros e nem serão os últimos desse jeito, além de poderes físicos, vocês possuem os poderes mentais de se conectar de onde estiverem.
- Tipo a especie Sensorium? - perguntou Susie.
- Exato. - respondeu Jasper.
- Sense8? - brincou Daniel.
Eu dei risada com a referência, mas o melhor mesmo foi a cara que Max fez com o sorriso de Susie para Daniel.  
- Pessoal, isso que a Susie falou pode estar relativamente certo, mas voltando ao foco da reunião , seus poderes são hereditários, passaram de seus avós para seus pais, de seus pais para vocês, e passaram de vocês para seus filhos. - explicou Jasper.
Eu só fiquei pensando que se o poder fosse da minha mãe, deve ser por isso que ela me odeia tanto, é a cara dela achar que isso é uma maldição de família. 
Jasper continuou sua explicação:
- Ravena, seu pai é o elementar do fogo, seus poderes vieram dele. Hayato, sua mãe era a elementar. Jake, seu pai foi um grande elementar, eu sinto muito por ele. E Susie, sua mãe também foi uma elementar.
Eu estava bem grata por meu pai ser o elementar, deve ser por isso que ele me deu preferência a vida toda e não a minha irmã. Olhei para Jake e ele estava quase chorando, eu não fazia noção da perda dele, por isso nunca sabia o que falar.
- Vocês estão liberados para voltar ao mundo normal, e convidem seus pais para virem aqui matar a saudade. - finalizou Jasper.

Apesar de tudo, eu e Susie nos animamos com o fato de que íamos trazer eles aqui, e que eles ja conheciam o lugar.
- Minha mãe vai ficar louca quando souber que ela vai voltar pra cá. - disse Susie com um sorriso no rosto.
Então eu aproveitei e disse: 
- Eu não esperava isso do meu pai, mas deve ser por isso que ele sempre me agradou.
Percebi que Hayato se aproximou de Jake, e deixei eles conversarem, ele precisa de alguém que ja passou por isso para ajuda-lo.
Quando os dois voltaram para a roda percebi que ambos haviam chorado, e Jake apenas ficou lá, parado, imóvel, olhando para o nada, mas tenho certeza que ele estava pensando em alguma coisa. Susie falou alguma coisa, mas eu nem prestei atenção, só conseguia reparar como Jake parecia estar mal.
- Jake? - eu o chamei estalando os dedos.
- Oi - ele respondeu meio avoado.
- Você quer ir la pra minha casa? - perguntei.
- Não, eu preciso ir ver meu pai.
Enquanto o pessoal abria o portal eu fiquei la parada, eu tinha dois dias pra conversar com meu pai, e tenho quase certeza que ele aceitaria voltar aqui, então decidi que ia com Jake.
- Você não vai? - ele perguntou.
Eu pensei em dizer algo que o alegrasse, pelo menos naquele momento, então respondi:
- Eu tenho dois dias pra fazer isso, e no momento vou dar uma força pro meu namorado. 
Eu mal terminei a frase e ele já estava sorrindo, eu nunca chamei ele assim.
- Seu o que? - ele perguntou de pirraça.
- Meu namorado, vulgo o amor da minha vida - eu disse, e ele logo me tascou um beijo.
Eu sabia que as próximas horas seriam difícil pra ele, então eu estaria totalmente presente, e vou demonstrar mais meu amor, ele precisa de mim.

SUSIE

Despertei com um som de algum pássaro pela janela, olhei para o lado e Max ainda estava em um sono profundo, então me levantei e fui direto para o banho.  Quando estava me trocando, a voz de Jasper saiu no som dos auto falantes:
- Reunião em dez minutos, me encontrem na nossa sala.
Olhei para Max, e ele acordou ja com um sorriso no rosto, se levantou e veio me abraçar.
- Bom dia meu amor. - eu disse.
Ele me deu um beijo e foi trocar de roupa. Saímos de mãos dadas até o local, e pra nossa surpresa fomos os primeiros a chegar.
- Que milagre a gente não ter se atrasado - disse Max dando risada.
Uns minutos depois da nossa chegada, Ravena e Jake apareceram juntos, eu olhos esses doois e sei que nasceram um para o outro, é lindo de presenciar a conexão dos dois. Hayato chegou logo após com uma cara de quem comeu e não gostou, mas eu simplesmente ignorei.
Quando já estávamos sentados nos nosso lugares Jasper começou:
- Bom dia pessoal. Eu convoquei essa reunião pra dizer pra vocês da onde vêm a origem de seus poderes.
Não sabia o que estava acontecendo, e acho que todos estávamos assim, menos Hayato, que provavelmente foi inteligente o bastante pra descobrir o que esta bem debaixo do nosso nariz.
- Pra começar eu preciso que vocês entendam que não são os primeiros e nem serão os últimos desse jeito, além de poderes físicos, vocês possuem os poderes mentais de se conectar de onde estiverem. - disse Jasper.
- Tipo a especie Sensorium? - perguntei.
- Exato. - respondeu Jasper.
- Sense8? - brincou Daniel.  
Eu dei um sorriso pra ele por que entendeu a referência, mas a cara que Max fez me deu vontade de rir muito, ele ficou de cara fechada para Daniel.
- Pessoal, isso que a Susie falou pode estar relativamente certo, mas voltando ao foco da reunião , seus poderes são hereditários, passaram de seus avós para seus pais, de seus pais para vocês, e passaram de vocês para seus filhos. - explicou Jasper.  
Eu fiquei extremamente confusa, se esse poder vier do meu pai eu não vou ter a chance de falar que sei de tudo agora.
Então Jasper continuou seu raciocínio: 
- Ravena, seu pai é o elementar do fogo, seus poderes vieram dele. Hayato, sua mãe era a elementar. Jake, seu pai foi um grande elementar, eu sinto muito por ele. E Susie, sua mãe também foi uma elementar.
Fiquei feliz por ser minha mãe, tenho certeza que quando ela souber que eu sei vai ficar aliviada, vai me contar suas aventuras, ela vai se empolgar.
- Vocês estão liberados para voltar ao mundo normal, e convidem seus pais para virem aqui matar a saudade. - finalizou Jasper.

Eu fiquei extremamente animada com toda essa idéia, então disse:
- Minha mãe vai ficar louca quando souber que ela vai voltar pra cá. - disse Susie com um sorriso no rosto.
- Eu não esperava isso do meu pai, mas deve ser por isso que ele sempre me agradou. - falou Ravena.
Hayato foi falar com Jake, eu sabia que seu pai faleceu, mas não entendo muito bem sobre essas coisa de perder pessoas, então achei melhor ficar na minha por enquanto.
Os dois voltaram para a roda, e eu perguntei a Max:
- Max você vai comigo la pra casa né?
Ele apenas me deu um sorriso e nós entrelaçamos nossas mãos. Percebi que Hayato ficou nos olhando, acho que ele sente falta da sua namorada, por ela não estar aqui. Então Max apenas falou para irmos.
Imaginei minha casa e o portal se abriu, eu e Max passamos por ele. Vou matar a saudade da minha mãe, espero que ela fique feliz com a notícia.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 10, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ElementaresOnde histórias criam vida. Descubra agora