SUSIE
Um mês, e eu e Max não poderíamos estar mais apaixonados. Ele ainda não conversou com a minha mãe, mas vai, e eu tô muito feliz.
Acordei com a luz do sol na minha cara, levantei me arrastando e fui pra cozinha, minha mãe já tinha ido pro serviço, hoje não sei se vou ver Max, se ele quiser que venha aqui.
Me deitei no sofá, liguei a TV, bebendo Nesquik eu assisti Bob Esponja. Quando levantei pra ir pro quarto trocar de roupa, meu telefone tocou, é Max.
- Oi? - atendi.
- Vem pra ilha agora por favor.
O outro lado da linha ficou mudo e eu me assustei, coisa boa não era. Abri o portal pra ilha e fui.
Cheguei lá e fiquei alguns minutos sozinha, de repente outro portal se abriu e Ravena apareceu.
Quando já estávamos todos lá Max veio correndo.
- Estamos sob ataque - disse Max.
Corremos la pra fora, o local estava cheio daquelas criaturas feias, a equipe de caça já estava lá. Comecei usando minha arma, mas não tenho a mira muito boa então optei por usar os poderes.
No começo estava tudo bem, mas então as criaturas dobraram, e estávamos tomando sufoco.
Eu até que estava conseguindo dar conta, mas em um piscar de olhos duas criaturas vieram pra cima de mim, eu fui pra trás e cai no chão, achei que fosse morrer, quando uma delas ia me atacar Max chegou, ele matou as duas com as espadas.
Antes que eu pudesse agradecer ele já saiu, esta um pouco estranho mas acho melhor nem comentar.Quanto mais criaturas a gente matava, mais delas estavam surgindo, ouvi dizer que esse é só o primeiro ataque, e o próximo será pior, e provavelmente será o ataque final.
Ouvi um grito grave vindo da direção contrária à que eu estava, Jake foi atacado, ficamos todos sem reação. Max o salvou e gritou para Ravena levar ele ao centro. Eu fiquei preocupada.
- A GENTE NÃO PODE PARAR AGORA - gritou Jenny.
Eu estava assustada, mas continuei, dois a menos pesava na batalha.
Tudo estava ocorrendo normal, então Daniel* também foi atacado por uma criatura com o dobro do tamanho das outras, mas antes dela enfiar suas garras nele eu consegui salva-lo. Corri até ele e lancei meus poderes no chão, raízes de árvore surgiram da terra e perfuraram a criatura. Ele levantou assustado e me agradeceu com um abraço, ele estava chorando. Eu fiquei o resto da batalha ao lado dele.Finalmente conseguimos derrotar todos, então ao voltar para o centro de treinamento. Eu voltei conversando pelo caminho com Daniel, perguntei porque ele chorou.
- Minha mãe... Ela... Ela não está bem Susie. Eu não podia morrer e deixa-la com meu pai - ele respondeu com lágrima nos olhos.
Max chegou do meu lado com uma cara feia.
- Não é uma boa hora Max. - eu disse a ele.
- A gente precisa conversar. - respondeu Max e saiu andando.
Quando chegamos ao centro, Jake estava sendo levado para o quarto, mas Ravena diss e que estava tudo bem.
As enfermeiras disseram que iam tratar de quem precisa, e quem não estava ferido podia ir pro quarto se desinfectar.
Fiquei la esperando Max, quando ele terminou fomos para meu quarto.
- Pode ir tomar banho, eu espero -ele disse.
Eu deixei a água do chuveiro cair em meu corpo e relaxei, sabia que Max não estava bem.
Sai do banho e ele estava chorando, um choro silencioso, eu sentei ao seu lado e o abracei.
- Pode me falar o que está acontecendo se você quiser meu amor.
Ele continuou chorando, eu achei que fosse minha culpa, mas aí então ele disse:
- São meus pais Susie - ele deu uma longa pausa - ele tá bebendo no mundo real, e mal fica aqui na ilha, e ela está doente, eu tô preocupado em quem está cuidando dela.
- Você quer ir visitar ela, eu fico aqui alguns dias e a gente vai - Eu falei.
- Eu adoraria que você fosse comigo - ele sorriu.
Deitamos na cama virados frente a frente, eu limpei as lágrimas dele e fiz um cafuné.
Acabamos pegando no sono.HAYATO
Tudo estava tranquilo, em casa os manés dos meus irmãos estavam namorando, e meu pai tranquilo como sempre. Mary e eu estávamos "ficando sério" pra ver se vai dar certo, mas já estou pensando em pedir ela em namoro, vamos ver no que vai dar.
Como sempre eu acordei com o grito do meu pai. Ele foi pro trabalho e meus irmãos saíram, eu queria encontrar Mary, mas ela foi passar o fim de semana com os avós.
Estava no sofá assistindo TV quando Jake me ligou, fui até sua casa e nós ficamos jogando. Ele me contou da briga com Ravena, e eu falei pra ele correr atrás, afinal, orgulho não adianta.
Ele recebeu uma ligação e fomos apressados pra ilha, chegamos, trocamos a roupa e fomos pra fora, estávamos sobre ataque.
A equipe de caça já estava lá. Comecei atirando nas criatura, e logo depois eu resolvi tentar com os poderes.
O começo foi até que tranquilo, mas as criaturas começaram a aumentar, e tinha muitas ao redor de mim, eu estava começando a ficar preocupado, mas consegui me virar.A gente matava uma e surgiam duas no lugar, acho que isso preocupou todo mundo, Susie me contou sobre um tal de ataque final, de verdade, isso me deu um pouco de medo.
É de repente eu ouvi um grito, é Jake, eu reconheço essa voz grave. Ele foi atacado, antes que eu pudesse ir matar a criatura Max já estava lá, ele pediu para que Ravena o levasse para o centro e ela fez. Fiquei preocupado.
- A GENTE NÃO PODE PARAR AGORA - gritou Jenny.
Continuei abatendo as criaturas, malditas criaturas, vieram três pra cima de mim, mas eu consegui me virar. A agilidade que o Jiu-jitsu me ensinou tá servindo de bom grado.
Cada vez mais pessoas eram atacadas, o outro foi Daniel mas antes dele sofrer alguma lesão grave Susie o salvou.
Ao mesmo tempo vi Jenny caída, e uma das criaturas indo até ela, mas antes que pudesse chegar, um furacão surgiu do chão e ela caiu. Eu fiz o furacão, eu consegui salvar alguém, ela deu um sorriso de agradecimento.A batalha acabou. Todas as criaturas foram derrotadas, e a gente voltou ao centro. Eu estava cansado de mais. Quando chegamos as enfermeiras orientaram para que os que iam tratar os machucados ficassem por la, e quem não estava ferido podia ir pro quarto se desinfectar.
Cheguei no dormitório, tomei um banho longo e demorado, deixei a água quente cair sobre meu corpo e relaxei.
Mal deitei e meus olhos se fecharam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elementares
FantasíaQuatro jovens, uma natureza e uma estranha criatura maldosa. Elementares conta a história de quatro jovens, com suas vidinhas medíocres, que descobrem poderes mágicos. Eles vêem suas vidas transformadas quando são recrutados e agora terão que lida...