cap 1 um dia quase normal

302 19 4
                                    

Oii!meu nome é sakura,sou uma loba branca com rosa e olhos amarelos. Eu moro numa alcatéia the shiny moon, eu adoro escutar música de qualquer som. O problema é q eu tenho uma parte demônio em mim,como uma irmã gêmea só que o nome dela é Arukaz e ela é preto com vermelho. Estava descansando debaixo,da árvore de cerejeira, onde caia varias pétalas. Ate que aparece Naoki minha bff mas costumo a chamar ela de kiki,ela é verde com cabelo marrom,samos melhores amigas des de sempre,fazemos quase tudo juntas.

Kiki-oie sakura,que tal darmos um passeio?

Eu-por mim tudo bem*levanta*

Nos fomos dar um pesseio no rio,pra tentar pegar peixe.Naoki ficou olhando qual peixe pegar,ela pegou e eu tbm.

Kiki-*pega o peixe*vamos?

Eu-sim,vamos!

Estávamos voltando para a matilha,eu olhava pra baixo totalmente distraída. Então me esbarro,com alguém.

Eu-ai!

Quando eu vejo,era Daichi,ele é o lobo q eu tenho uma quedinha. Sua barriga é cinza,e seu pelo em cima é preto,e a ponta de seu rabo,patas e costas são verdes e os olhos tbm.

Daichi-vc ta bem Sakura?

Eu-e-eu t-to bem*quase num falo*

Daichi-desculpa,eu n te vi.

Eu-n-nao tem nada não.

Daichi-entao ta,tchau Sakura e Naoki.

Ele vai embora.

Kiki-AMIGA,vc viu isso ele falou seu nome primeiro q eu,isso pode significar alguma coisa!

Eu-kiki,ele só falo nossos nomes,n tem nada de incrível nisso.

Kiki-ah,tem sim!

Nos continuamos andando.então vejo trixy ela é uma loba parecida com uma raposa,que usa um colar roxo no pescoço e têm olhos cinzas.

Trixy-ooooooi!

Eu e Naoki-oi.

Trixy-vcs viram o Double?

Double é o crush dela.

Eu-eu n vi.

Kiki-eu tbm n.

Trixy volta a procurar o double.

Naoki-ta sabendo que depois de amanhã vai ter a celebração da lua cheia?

Eu-sin,eles vão fazer uma festança ne?

Kiki-pois é!

Depois do passeio,Naoki voltou pra sua toca,e eu fui pra minha. Chegando lá vi meus país, minha mãe Rose ela é branca com rosa e umas manchinhas e olhos azuis, meu pai Niki ele é preto com vermelho,e tbm tem manchinhas e olhos azuis azuis.


Eu devo ter puxado a minha mae e o meu demônio ao meu pai.

Eu-oi mãe,oi pai.

Os dois-oi filha.

A noite eu saiu,para dar uma volta.vou ate o lago,quando olho meu reflexo,vejo meu demônio.

Na hora eu me assustei.

-oi Sakura.

-pare Akuraz.

-ficou com medinho foi?

-n enche

A Loba De The Shiny MoonOnde histórias criam vida. Descubra agora