Estava andando pela a matilha, então Spike vem até mim.
Spike-oi Sakura!
Eu-oque vc quer?!
Spike-eu queria te pedir desculpas sobre ontem.
Eu-tabom,mas se isso se repitir n irei perdoar.
Spike-*sorri*tabom!
Os outros chegam.
Eu-oi pessoal!
Todos-oi!
Kiki olha pra Spike com uma cara furiosa.
Eu*fala baixo*calma,conversei com ele.
Kiki-tabom.
Spike-oie pessoal!
Moon-oie.
Trixy-vamos dar um passeio?
Todos-nao!
Valix-se lembra do q aconteceu, quando nos fomos dar um passeio q na verdade foi o caminho da morte!
Trixy-*faz carinha triste*
Kiiyudo-bem q poderíamos caçar seria legal!
Eu-n vamos nos meter em confusão?
Kiiyudo-n vamos ficar perto de nenhum animal perigoso.
Glimmer-n vejo problema então.
Todos nós concordamos,e logo fomos caçar. Chegando lá tinha vários alces. Eu fui na frente andando devagar e sem fazer barulho, corri atrás deles e olhei,qual era o mais fraco,vi um q estava lento e nós corremos atrás dele,Spike pulou em suas costas,enquanto nós encurralamos ele,mordi sua pata traseira,Charli mordeu a outra pata e ele caiu já sem vida.
Spike-o pescoço é meu*mordi o pescoço do alce*
Eu,Moon e Kiki arrancava sua barriga e comia,Glimmer e Trixy comiam suas patas,Charli e Kiiyudo comiam suas costas. Depois de comer,resolvemos voltar para a matilha. Até escutamos um barulho de galho quebrando.
Spike-porcaria!
Eu-Spike oque foi isso?!
Escutamos outro barulho.
Spike-CORRAM!
Começamos a correr mas um lobo com asas, preto com vermelho muito grande com olhos vermelhos.
???-BLOODSPILL!
Spike-Maximus!*rosna*
Maximus-TRAINDO SUA MATILHA?!
Eu fiquei de boca aberta,Spike tinha traído a matilha dele?!
Spike-vá embora!
Maximus-invés de matar essa matilha estúpida vc fica do lado deles?!
Todos nos menos Spike,ficamos de boca aberta
Spike-eles n merecem morrer!
Maximus-ENTÃO VC IRA MORRER PRIMEIRO!
Maximus pula m cima de Spike começando uma luta,nós pulamos em cima dele tentando enpedir mas ele nos joga longe. Spike morde seu pescoço fazendo ele grunhir de dor,Spike joga ele longe,então todos nos começamos a correr, mas Maximus vem voando. Nós o paramos em um penhasco e lá embaixo tinha um rio,Maximus estava se aproximando,ele posou e veio ate a gente,eu mordi sua asa e ele me joga,eu fiquei quase caído do penhasco.
Spike-temos que pular!
Eu me solto e eles pulam,Maximus n pode vir por causa de sua asa machucada. Nós caímos e fomos levados pela a correnteza,eu Bato a cabeça numa pedra e tudo fica escuro e eu me apago.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Loba De The Shiny Moon
FantasySakura é uma loba da matilha chamada the shiny moon, ela tem seu lado meio q demônio, e seu nome é Arukaz, ela está dentro de Sakura. Arukaz é a companheira de um lobo chamado Maximus da matilha blackblood, ele quer destruir a matilha de Sakura, aco...