cap 24- nascimento!

52 4 11
                                    

Moon P.O.V's

Acordei com dores, abri meus olhos lentamente e olhei para Jay, ele estava tranquilo, chega deu pena de acordar o coitado.

Eu- Jay!

Eu dei um leve empurrão, e ele acordou com os olhos vermelhos, deve ser por causa de mim, eu fiquei a noite toda o aperriando, pedindo por suas ajudas.

Jay- hmm?? Oq foi? Vc ta bem?!!

Eu- é q eu estou sentindo dor, amor vc pode ir pegar as folhas medicinais?

Jay- ah claro.

Ele levanta sonolento, e foi ate as folhas q estavam mum cantinho, ele pegaou e veio ate mim.

Jay- toma.

Ele colocou direto em minha boca, eu logo engoli a folha, mas não fez muito efeito. Mas pelo menos não estava doendo tanto.

Jay- eu vou caçar tá? Tome cuidado, e vê se não tenta sair! Ah e se tinver alguma dor, eu voltarei correndo para cá tabom?!

Eu- ta, ta não precisa dessa escândalo!

Jay- se cuida!

Ele da uma lambida em minha bochecha e sai correndo. Eu como não gosto de ficar parada, me levantei com um pouco de dificuldade, e fui andando até a porta e me sentei. Eu mal levantei e já estava cansada, mas eu não gosto de ficar sem fazer nada, e muito menos sozinha! Quando eu olhei pro lado, vi dois lobinhos, uma fêmea e um macho. Eles corriam e pulavam um em cima do outro, mordendo as orelhas um do outro, até q a fêmea tropeça e vai de cara no chão, ela começa a fungar e depois chorando. Resolvi me aproximar para ajudar a coitada.

Eu- se feriu?

Lobinha- não, mas ta doendo!

Eu a levantei fazendo ela parar de chorar aos poucos.

Lobinha- qual o seu nome?

Eu- Moon e o seu?

Lobinha- hihi, meu nome é Kátia!

Eu- vc é muito fofa Kátia.

Kátia- bligado!

Como ela era filhote não falava totalmente certo, e isso me deu um ataque de fofura!

Lobinho- Kátia! A mamãe ta chamando!

Kátia- eu tenho q ir, tchau Moon!

Eu- tchau!

Jay- nossa, ja esta aprendendo a ser mãe!

Eu levei um pquemo susto ao ouvir a voz dele, realmente me pegou de surpresa.

Eu- vc viu tudo?

Jay- claro! Eu trouxe um pedaço bem grande pra vc!

Ele disse coloca do uma cocha de veado no chão.

Eu- brigado!

E em segundos ja estava terminando de comer.

Eu- eu estou mais Satisfeita...AHHH!!

Jay- AIMDS!

Eu- ACHO...Q..TA N-NA HORA!!

Jay- me ajudou a ir até Kari.

Kari- venha rápido!!

Entrei na toca onde tinha vários medicamentos, ela pediu para q eubme deitasse e obedeci.

Kari- agr respire fundo!

Eu comecei a respirar freneticamente, mas a dor só aumentava.

Eu- AHHHH!!

A Loba De The Shiny MoonOnde histórias criam vida. Descubra agora