cap 10 finalmente eles aceitaram! e barraco.

55 5 37
                                    

Acordei, bem do lado de Daichi, o sol já estava aparecendo me levantei e estiquei as patas, sai da toca e alguns lobos já estavam fora, principalmente aquela tal da Frisket. Comecei a andar pelo lugar ate q Frisket vem ate mim, vou tentar ser legal, e causar uma boa impressão.

Eu-oi!

Ela me olha com uma cara de"por acaso quero falar com vc?"

Frisket-pena não poder dizer o mesmo.

Eu-vc podia pelo menos ser educada!

Frisket-eu falo do jeito q quiser,  Entendeu pirralha?!

Mas ela é uma idiota mesmo!

Frisket-vc é a tal da Sakura não é?

Eu-sim.

Ela me arrudeia me olhando.

Frisket-aff vc n têm nada que preste, não sei como ele gosta de uma loba boboca como vc!

Eu-primeiro:vc devia se olhar antes de me chamar de boboca e segundo:de quem vc falando q gosta de mim?

Frisket-Daichi é obvio, eu vi tudo ontem!

Ahh isso explica o escândalo dela.

Eu-vc esta enlouquecendo! Vc só esta acusando uma loba sem saber nada a respeito! Eu não sei se ele gosta ou não, mas não precisa ficar se metendo na vida dos outros!

Frisket-SUA...

Carol-FRISKET!

Frisket olha pra ela, com uma cara de triste, deu pra ver a cara de falsiane dela óbvio q ela tava fingindo!

Carol-venha, precisa caçar!

Ela começou a andar, mas me olhou no caminho, ela fez uma cara de raiva e foi embora. Finalmente posso ficar em paz, mds como Daichi atura essa ai?

P.O.V Glimmer.

Estava saindo da toca, respiro fundo e vou ate a pedra. Olhei o local e fiquei pensando, e se eu realmente tiver me apaixonando? Aiai,oque eu posso fazer tenho q admitir q amo ele, e não posso fazer nada pra impedir.

Picalho-oi!

Eu levo um susto.

Eu-q susto!

Picalho-desculpa roxinha!

Eu me arrepiei na hora, q ele me chamor assim...é meio fofo.

Eu-n-não precisa pedir desculpa.

Ele dá de novo aquele sorriso de lado, q me faz derreter, q droga já estou babando olhando pra ele.

Picalho-nossa vc é tão linda quando me olha assim.

Eu fico vermelha envés de roxo, to começando a ficar louca com isso, ele podia parar de me matar de vergonha, seria mas fácil.

Picalho-q foi? Pq ta calada.

Eu-ah...brigada pelo elogio!

Picalho-denada! Ah trouxe isso pra vc.

Ele corre e logo volta com um coelho na boca e joga pra mim.

Eu-o-obrigada,Picalho.

Picalho-já disse, não precisa agradecer!

Seus olhos azuis brilhavam com a luz do sol,me deixando vidrada nele denovo credo!

Eu-v-vc quer comer comigo?

Picalho-não vai te atrapalhar?

Eu-logico q não!

Então começamos a comer eu fui, puxar a pata do coelho quando vi q uma delas faltava.

A Loba De The Shiny MoonOnde histórias criam vida. Descubra agora