P.O.V Glimmer.
Estava sentada na frente da toca quando vi Picalho, vindo em minha direção,aff denovo esse moleque!
Picalho-oi!
Eu-oi.
Picalho-sabia q vc ta linda hj?
Eu-vc não tem coisa melhor pra fazer não?
Picalho-não, olhar vc já é a coisa melhor do mundo!
Eu fiquei muda, não conseguia abri a boca, pra nada. Picalho é insistente, e isso irrita só queria dá um tapão nele,pra ele parar de ser besta! Picalho ficou me olhando,com aqueles olhos azuis,essa franja entre os olhos...pera oq eu tô falando ele é um idiota, que só sabe encher o saco. Me levantei e fui embora por solte ele n me seguiu,olhei pra trás de fininho, e vi ele numa pedra,o vento batia em seu pelo deixando-o...LINDO?MDS oq eu to pensando!? É melhor eu dar uma caçada.
(...)
Quando cheguei lá fui logo, procurar um animal grande pra comer, quando vi um cervo comendo grama. Me agachei e fui colocando as patas levemente no chão, o cervo logo ficou atento, eu comecei a correr atrás dele, pulei em suas costas mordendo seu pescoço, é difícil caçar sozinha! Depois de um tempo ele caiu morto, comecei a comer, quando vejo dois olhos de...PUMA! Ele pulou, mas consegui desviar, tentei fugir mas ele pulou na minhas costas, estava prestes a me matar, quando vejo um vulto marrom pula na puma,era Picalho. Eles começaram a se encarar, Picalho rosna pra ele, a puma pula nele e saiem rolando, Picalho morde o pescoço do puma,fazendo-o sangrar, o puma deu um chute nele,fazendo ele bater na árvore. A puma vem em minha direção rosnando, mas Picalho pula nele e arranha suas costas, fazendo ele rosnar de dor,Picalho morde com tanta força, q fez os ossos do puma estralarem,então o puma sai correndo.
Picalho-vc ta bem?
Eu-sim, e obrigado por me salvar.
Picalho-*sorri*vamos!
Eu vou do seu lado quase encostando nele, wu estava com medo se ainda tivesse um animal perigoso, acabo encostando em seu pelo sem perceber. Picalho da um sorrido de lado MDS como ele fica lindo assim! Sem perceber estava quase babando olhando pra ele.
Picalho-q foi?
Eu-n-nada não!
Picalho-tem certeza, ele te feriu?
Eu-não, eu to bem!
Picalho-hmm.
Depois de andarmos chegamos na matilha.
Eu-eu queria agradecer mas uma vez por me salvar.
Picalho-não precisa, foi uma honra pra mim.
Eu sorri olhando pra ele, ele retrebuiu o sorriso e foi embora. Sera q eu realmente estava me apaixonando por ele?
P.O.V Sakura.
Estava olhando o por do sol quando vejo Daichi falando com uma loba amarela com patas,orelhas e a ponta do rabo laranja e um sinal vermelho no seu rabo e suas bochechas tinha umas marchinhas vermelhas e em suas patas tbm, e tinha olhos cinzas.Quem é essa loba? É melhor investigar, fiquei atrás de uma pedra,e tentar escutar alguma coisa.
???-ah vc sabe q tal uma volta?
Daichi-sabe, é melhor não Frisket.
Frisket-ahh por quê?
Daichi-vc sabe...é tenho muuita coisa pra fazer!
Frisket-então ta a gente se vê!
Quando Daichi vira eu to bem na frente dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Loba De The Shiny Moon
FantasySakura é uma loba da matilha chamada the shiny moon, ela tem seu lado meio q demônio, e seu nome é Arukaz, ela está dentro de Sakura. Arukaz é a companheira de um lobo chamado Maximus da matilha blackblood, ele quer destruir a matilha de Sakura, aco...