Acordei com a luz do sol junto com os sons das árvores q balançavam ao vento. Me levantei e logo acordei Daichi e os outros menos Moon, então eu cheguei perto dela pra acorda-la.
Eu- *cutuca* Moon acorda!
Mas quando cutuquei ela de novo, ela rosanou e me...mordeu?!
Eu- AI!
Todos vieram pra perto de mim, Daichi olhou o meu pescoço q estava com um arrranhazinho não muito grande. Moon se tocou no q tinha feito e logo olhou pra baixo arrependida.
Moon- d-desculpa gente é q-que eu n-não estou me sentindo bem hj...
Eu- oq aconteceu Moon?!
Moon- deixa pra lá!
Eu olhei bem para Moon e depois passei as patas em suas costas, Jay também estava com uma cara estranha.
Eu- vamos esquecer isso, vamos temos q andar bastante.
Comecei a andar na frente junto a Daichi, eu olhava para Moon e Jay q estavam juntos cochichando algo, eles estavam com uma cara d preocupação, oq esses dois estão escondendo?...fui tirada dos meus pensamentos ao ouvir um grunhido de Moon, nós olhamos diretamente pra ela q estava com uma expressão de dor.
Eu- Moon vc está bem?! oq aconteceu?!
Moon- n-não foi n-nada...vamos continuar.
Ela mantinha a expressão de dor enquanto caminhava, eu pedi para q Daichi e Jay apoiassem ela, mas quando eles chegaram perto ela rosnava, latia e mostrava o dentes.
Jay- calma meu flokinho de neve!
Após Jay falar isso ela deu mais um rosnado, oq fez ele recuar na hora, tentamos acalma-la mais ela mostrava os dentes pra todos, Jay chegou perto dela e a olhou diretamente nos olhos, Moon logo foi se acalmando com o olhar confortante de Jay, e derrepente o abraçou chorando. QUE DIABOS TA ACONTECENDO?!!
Moon- *funga* me...d-descupa!
Jay- t-ta tudo bem...não é sua culpa.
Moon- eu não sei oq fazer Jay!
Jay- vamos conseguir juntos tabom?
Moon- *funga* t-tabom...
Eu- alguem pode me explicar??!!!
Jay- é q...
Moon olha pra Jay e depois pra gente, ela estava com uma cara de medo e preocupação.
Jay- a-a...é q a Moon...
Kiki- dizinbuxa muleque!
Moon- E-EU ESTOU PRENHA!
Todos olharam espantados para Moon, principalmente eu! Eu não acredito q ela estava...pera desde quando eles...ah deixa pra lá!
Eu- OMG! DESDE QUANDO VC TA ASSIM!
Moon- calma...
Eu- tabom...desde quando vcs...
Moon- desde quando nos conhecemos no encontro...
Eu fiquei de boca aberta igual a todo mundo q estava ali(menos Moon e Jay claro)
Jay- mas ela está com medo do q pode acontecer com nosso filhote.
Spike- eu não vejo problema de ter um filhote.
Daichi- Spike meu caro amigo, vc se tocou q...NOS VAMOS PRA UMA BATALHA? E A MOON ESTA PRENHA!!
Spike- tabom, tabom! Não precisa gritar!
Eu- olha...nós vamos apoiar vcs de qualquer forma possível, não se preocupem vamos ajudar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Loba De The Shiny Moon
FantasySakura é uma loba da matilha chamada the shiny moon, ela tem seu lado meio q demônio, e seu nome é Arukaz, ela está dentro de Sakura. Arukaz é a companheira de um lobo chamado Maximus da matilha blackblood, ele quer destruir a matilha de Sakura, aco...