cap 19- a volta!

55 5 2
                                    

P.O.V Sakura

Faz um dia q Kiiyudo sumiu, os lobos procuraram por todos os cantos, e nem um sinal dela, oq seta q aconteceu. Estava perdida nos meus pensamentos quando Daichi aparece.

Daichi- ainda preocupada?

Eu- sim.

Daichi- olha, ela vai voltar.

Eu- espero.

Me encosto nele e fecho os olhos, ele me olha e retribui o carinho.

Daichi- vai dar tudo certo.

Ele dá uma lambida na minha cabeça, me fazendo me sentir um pouco melhor.

P.O.V Kiiyudo

Já fazia um tempo q estávamos andando, de vez enquanto trocavamos olhares, oq me deixava envergonhada.

Tony- tudo bem com vc?

Eu- ahn? Ah, tudo bem sim.

Do nada ele começou a cheirar meu cabelo.

Eu- oq ta fazendo?!

Tony- é q tem um cheiro de morango.

Eu- kkkk morango?

Tony- sim.

Ele deu um sorriso e eu corei na hora. Então cheirei ele tbm pra ver ou melhor sentir o cheiro, e tinha um perfume q não sabia do q era mais era muito cheiroso.

Eu- vc...tem um cheiro q...não sei oq é.

Tony- kkkk eu tbm não sei, nunca senti.

Eu- eu também nunca senti esse meu cheiro.

Ficamos calados por um tempo, quando minha barriga ronca.

Tony- oq foi isso?

Eu- foi minha barriga.

Tony- vamos procurar comida.

Saímos a procura de um animal, vimos uns coelhos.

Tony- não vai "matar" nossa fome, mas da pro gasto.

Corremos atrás dos coelhos, eu peguei um e torci o seu pescoço, e quando olhei Tony estava com dois na boca.

Eu- nossa, como consegue ser tao bom assim na caça?

Tony- minha mãe, ela sempre teve essa coisa de me treinar muito, ela quer q eu seja o melhor alfa.

Eu- hmm, vc é muito bom acho q vai ser um ótimo líder alfa.

Tony- obrigado.

Eu dou um sorriso, e nós começamos a comer os coelhos, eu mordia o pescoço e quando terminei, Tony me entregou o outro coelho, eu sorri corada, e comi o coelhos, a gente se limpou no riu e seguimos o caminho de volta. Eu fiquei pensando se eu estava apaixonada por ele, mas mesmo q esteja ele vai ser líder de uma matilha, não podia simplesmente dizer "eu te amo" e pronto.

Tony- vc ta estranha denovo, oq foi?

Eu- ah...não é nada.

Tony- estranho...

Eu- oq foi?

Tony- minha mãe disse q quando sentimos um cheiro em outro lobo, é pq eles vão ser companheiros, como oq aconteceu com nós dois. Mas só deve ser um engano.

Eu- é eu também acho.

Tá, isso foi muuuiito estranho.

Eu- isso aconteceu com alguns dos meus amigos.

A Loba De The Shiny MoonOnde histórias criam vida. Descubra agora