Estávamos chegando na minhq matilha, e já se avistava os lobos para a batalha.
Eu- minha família!
Ayatos pousa assustando os lobos de minha matilha, qnd descemos todos sorriem, alguns gritavam: " eles voltaram!"
Descemos de Ayatos e corri para achar meus pais, olhei para esquerda e lá estavam eles, parados me olhando.
Eu- MÃE, PAI!
Rose- FILHA!
Nikki- VC VOLTOU!
Ele correram até mim e me abraçaram, retribuo.
Rosa- sentimos tanta saudade!!
Nikki- oq aconteceu durante todo esse tempo? Esta ferida?!
Eu- não... Já estão sr preparando para a guerra?
Rose- sim, ainda tem lobos se preparando, temos q vencer essa batalha, se não....
Eu- não fala mais nd mãe, preparem tudo! Não vou me render assim, não vamos NOS render! Vamos lutar como lobos sw verdade... Lobos de the shinny Moon!!
Ele assentiram sorrindo, logo começamos a nos preparar para a grande batalha final. Qnd estávamos todos prontos formam ps lugares, meus pais, eu e meu amigoz subimos numa pedra em frente a todos os lobos.
Nikki- ESTÃO TODOS PREPARADOS PARA LUTAR? COM HONRA?!
Os lobos uivaram em aaprovação, todos estavam confiantes em si.
Eu- VAMOS MOSTRAR A MAXIMUS Q NÃO VAMOS DESISTIR TÃO FÁCIL, VAMOS LUTAR ATÉ O FIM!!!
Rose- VAMOS MOSTRAR A ELE Q NÃO TEMOS MEDO!!
Os uivos aumenta formando um grito de guerra.
???- ACHO Q VÃO PREVISAR DE AJUDA!
Uma voz fala, olhamos para uma parte matilha, vendo Glitter ice e os outros líderes das matilhas, estavam todos lá, Carol... Todos!!
Tunner- VIEMOS LUTAR!!
Fanta- ESTAMOS DESPOSTOS A ACABAR COM MAXIMUS, DE UMA VVEZ POR TODAS!
Vejo q estavam literalmente todos os lobos q vimos em nosso trageto. Dou um sorriso mas escuto um uivo vindo em nossa frente, quebro meu sorriso e todos nós ficamos em posição de ataque.
Eu- Maximus...
Falo para mim mesma olhando seus lobos se aproximarem, Logo Maximus pousa na frente deles.
Maximus- OLHEM SÓ... SE NAO SÃO OS LOBOS SE REUNINDO... Q EMOCIONANTE NIKKI, PENSA Q VAI ME VENCER?
Nikki- NUNCA DUVIDE DE NÓS MAXIMUS!
Meu pai grita para q ele possua escutar, Maximus da uma risada e é logo acompanhado por seus lobos.
Maximus- VEREMOS ENTÃO!!
Meu pais rosna e logo um uivo de maximus se ouvi, iniciando a luta, todos os lobos brigavam e luatavam entre si, desço da pedra e entro na luta, começo a lutar com um lobo negro, eu arronco sua orelha e mordo seu pescoço o matando sem dificuldades. A lua de sangue estava próxima, meu corpo estava numa sensação diferente, pressentia q estava chegando hora de Arukaz atacar, acabo por sintir uma pontada de dor e cair no chão. Sinto imã sombra me cubrir, Olho para cima Vendo Maximus rindo.
Maximus- parece q chegou a hora Sakura, não ira conseguir... Vc sabe disso! Vc é uma loba fraca!
Eu- e-eu vou conseguir!!
Disse tentando me levantar, mas sempre caia.
Maximus- hahahaha! Não seja boba, desde o começo vc nunca foi algo, sempre uma inútil! Arukaz vai dominar vc! Olhe só... Já está acontecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Loba De The Shiny Moon
FantasySakura é uma loba da matilha chamada the shiny moon, ela tem seu lado meio q demônio, e seu nome é Arukaz, ela está dentro de Sakura. Arukaz é a companheira de um lobo chamado Maximus da matilha blackblood, ele quer destruir a matilha de Sakura, aco...