Acordei, e senti uma coisa fofa e quente em mim, olhe e vi Daichi, bem encostado em mim, ele estava com sorriso no rosto, e começou a falar alguma coisa.
Daichi-*murmurra*e-eu tbm te amo.
Eu-Daichi, acorda.
Daichi-*murmurra*eu sempre vou te amar.
Ele balança o nariz como s estivesse beijando.
Eu-kkk, Daichi?
Daichi-ahn? Q foi?!
Eu-já esta de dia.
Daichi-hmm, os outros já acordaem?
Eu olhei e não vi ninguém.
Eu-*levanta*acho q saíram pra caçar.
Ele se levantou, bocejou e esti vou as patas.
Daichi-vamos.
Ele sai e eu vou logo atrás, alguns lobos estavam deitados. Oq mas me incomodou foi as lobas q olhavam pra Daichi, sorrindo tentando chamar atenção, e quando olhavam pra mim, faziam uma cara de nojo, eu ignorava e continuava olhando para frente seguindo meu caminho.
Daichi-vc ta bem? Parece incomodada.
Eu-não, eu to bem.
Continuamos andando quando vi o pessoal chegando, com coelhos na boca.
Kiki-hmm, os pobinhos acordaram foi?
Eu fiquei parecendo um pimentão, de tao vermelho e Daichi tava para dos em fazer nada.
Eu-gente...parem de besteira!
Kiiyudo-bom, ela só falou a verdade.
Trixy-que tal vcs irem caçar uns alces no campo?
Charli-é faria bem pra vcs.
Spike faz uma cara de raiva.
Spike-podemos ir juntos q tal?
Moon-não,deixa eles!
Eles foram embora praticamente empurrando spike.
Daichi-vamos?
Eu-sim.
Nós fomos andando ate chegar onde os alces estavam, Daichi se agachou indo pro alce maior, eles começaram a correr, e a gente foi atrás.
Daichi-eu pulo nas costas dele e vc no pescoço!
Ele pulou nas costas do alce mordendo com força, eu corri e pule em seu chifre, fazendo ele cair pra frente. Depois disso a gente começa a comer, eu
seu pescoço arrancando-o, Daichi mordia sua barriga, depois de terminarmos de comer nos limpamos e fomos embora. Quando chegamos Daichi saiu com kakashi e eu fiquei sentada em frente a toca. Ate q chega três lobos um deles era cinza e olhos tbm cinza, o outro era marrom com olhos azuis e o outro era vermelho com olhos amarelos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Loba De The Shiny Moon
FantasySakura é uma loba da matilha chamada the shiny moon, ela tem seu lado meio q demônio, e seu nome é Arukaz, ela está dentro de Sakura. Arukaz é a companheira de um lobo chamado Maximus da matilha blackblood, ele quer destruir a matilha de Sakura, aco...