Acordei,um pouco exausta de ontem,comecei a andar ate ver Spike falando sozinho.
Eu-oque foi Spike?
Spike-n-nada!
Eu-tu ta estranho.
Spike-n eu to bem eu tô ótimo*sorri*
Eu-ta bem.
Double chega com Trixy. Ele é igual a Trixy,parecia uma raposa com olhos cor de mel.
Double-oi gente!
Eu e Spike-oi!
Eu-cade os outros?
Trixy-Kiki ta doente,e os oi outros foram caçar em uma floresta distante.
Eu-mds Kiki ta doente,vou visitar ela!
Double-é melhor n,Míriam disse q é bem contagioso. Ela mandou nenhum lobo se aproximar dela.
Eu-*fica triste*
Spike-n fique assim, ela vai melhorar!
Trixy e Double-é n desanima n.
Eu-obrigado por me darem apoio,pessoal.
Eles sorriem.
Spike-gente,eu...eu vou indo.
Eu-aonde vc vai?
Spike-e-eu vou dar um passeio na floresta...vcs sabem tipo para caçar uns...uns coelhos*sorri*
Ele vai embora. Tem algo bem estranho com ele...muito estranho. Resolvi dar um passeio pelo riacho cristalino ele nunca fica sujo,é onde pegam água para fazer remédio e coisa do tipo,e suas flores deixam uma aroma muito bom. Resolvo dar um mergulho,pulei na água,e nadei dentro dela e vi peixes passando por mim,era muito lindo,subi para a superfície voltando a respirar. Me senti observada,olhei pros lados e n vi nada,então continuei nadando,quando olho vejo Daichi me olhando,eu levo um baita susto.
Eu-mds que susto Daichi!
Daichi-desculpa n queria te assustar.
Eu-n tem problema.
Ele se afasta,n me diga que...
Daichi-LA VOU EU*pula na água*
Ele pula fazendo ondas.
Eu-cê ta loko!
Daichi-*nadando*calma ai,eu tbm quero relaxar.
Ele fica de barriga pra cima,boiando.
Eu-*rindo*tabom.
Ele cospe a água na minha cara.
Eu-ei!*cospe água nele*
Assim nos começamos uma brincadeira,eu pulo nele fazendo-o entrar no fundo da água.
Eu-kkkkk
Daichi-isso n vai ficar assim!
Ele começa a nadar em círculos,fazendo um redemoinho,me puxando pra dentro mas eu puxo ele junto comigo,nós ficamos no fundo nos olhando e nos arrudiando,subimos ate a superfície. Nós ficamos sorrindo e nos encarando.
Eu-é...eu acho melhor a gente sair.
Daichi-tabom.
Nós saímos e eu me sacudo para tirar a agua e ele tbm. Nos voltamos para a matilha,eu vejo Spike em cima de uma pedra,ele olhou para nós dois parecia estar com raiva. Daichi foi embora e eu fui novamente na pedra ver o pôr do sol. Todos os dias eu fico lá refletindo,eu estava a caminho da pedra quando Spike apareceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Loba De The Shiny Moon
FantasySakura é uma loba da matilha chamada the shiny moon, ela tem seu lado meio q demônio, e seu nome é Arukaz, ela está dentro de Sakura. Arukaz é a companheira de um lobo chamado Maximus da matilha blackblood, ele quer destruir a matilha de Sakura, aco...