cap 14-montanhas

60 6 1
                                    

P.O.V Daichi.

Acordei ao lado da minha Sakura, ela tava tão linda dormindo, ela estava escostada em mim, parecia um anjo. Me levantei e estiquei as patas como de costume e sai, vendo o sol q nascia no horizonte, cheguei perto da Sakura e a empurrei com o focinho.

Eu-Sakura, acorda.

Ela se encolheu manhosa, derreti naquela hora.

Eu-acorda, minha cerejinha!

Sakura-só mais cinco minutos.

Ela falou ainda manhosa.

Eu-vamos abre esses olhinhos amarelos pra mim!

Sakura-*abre os olhos*hmm...

Eu-bom dia flor do dia!

Sakura-bom dia.

Eu-levanta!

Sakura-mas já?

Eu-vamos aproveitar o dia.

Ela se lenvanta e vem até mim, encostando nossos pelos, agente começa a andar ate chegar em Kakashi, q já estava acordado.

Kakashi-bom dia pombinhos!

Eu e Sakura-bom dia!

Kakashi-acordados tão cedo pq?

Sakura-vamos aproveitar o dia.

Kakashi-isso é muito bom pra vcs, podem ir fazer o passeio.

Nós fomos até o campo onde deitamos de frente pro lago, Sakura olhava os peixes q passavam por lá, então eu resolvi pegar um pra ela, cheguei perto do lago e o peixe saiu e me deu uma rabada fazendo Sakura rir.

Sakura-vc é tão louco.

Eu-só se for por vc.

Ela na hora corou, me fazendo sorrir.

Sakura-bom, deixa eu tentar.

Ela chegou mais perto do rio, e quando o peixe pulou, ela pegou na hora colocando na grama.

Eu-nossa, vc é ótima!

Sakura-obrigado.

Eu-como vc faz isso tão bem?

Sakura-treinamento.

Eu-vc bem q podia me ensinar.

Sakura-bom, primeiro vc chega perto do rio, espera o peixe passar ou pular, e morde na hora e com força.

Eu cheguei perto da água e o peixe passou, eu peguei e o mordi com força, fazendo ele se debater.

Sakura-vc foi muito bom!

Eu-graças a vc!

Ela estava olhando uma árvore enorme de cerejeira.

Sakura-vc sabe escalar?

(...)

Sakura-vc consegue!

Eu estava quase caindo da árvore.

Eu-acho q não vou conseguir!

Sakura-não olha pra baixo!

Eu-*olha pra baixo*eu vô morre!

Sakura-vc não vai morrer!

Estávamos quase chegando no topo, mas Sakura sobe no galho, fazendo ele quebrar, Sakura cai mas eu a segurei pelo cangote e a coloquei num outro galho.

Eu-vc ta bem?

Sakura-sim, obrigada.

Continuamos a subir, quando chagamos lá no topo, tínhamos uma vista linda de todo o local, tinha campos, rios, flores e cerejeiras.

A Loba De The Shiny MoonOnde histórias criam vida. Descubra agora