penúltimo capítulo- avô?

31 5 7
                                    

Eu- c-como assim?

Sana- seu avô, ele faz partes dos uivos anunciantes, eles estava anunciando algo.

Eu- oq era?

Sana- Sakura.... Sua matilha está em perigo!

Eu- m-mas já?

Sana- a lua d sangue não irá demorar.

Eu- c-como vc sabe?

Sana- não é obvio? Seu avô me falou, agr se apressem!

Escutamos uivos e rosnados, olhamos para  a esquerda e vimos quatro lobos em nossa direção rosnando e latindo.

Sana- AGORA CORRAM!!

eu- m-mas vc?!

Sana- eu me viro! Agora vão logo!

Saimos em disparada pela neve, no meio do caminho olhei para trás, avistando Sana luatando com dois deles, um deles joga ela na neve e morde o seu pescoço.

Eu- NAOOOO!!

Corro até os lobos negros sem exitar.

Daichi- SAKURA, NÃO!

Ignoro as palavras de Daichi e avanço com do lobo o derrubando, olho para Sana e a mesma s lavanda com dificuldade,  viro para os lobos negros q nos rodeavam.

???- vejamos se não é a Sakura!

???- venha conosco e deixamos essa raposa pulguenta e paz!

Eu- nunca! *rosna*

Ele rosnam e se preparam para o ataque, mas Spike pula em um e todos os meus amigos começam a atacar, menos Junie q ficava ao meu lado.

Eu- fique ao lado de Sana ok?

Junie- aham.

Ela vai para Sana e eu pulo nas costas de um dos lobos, eu morto seu pescoço fazendo-o sangrar, deixamos os lobos caídos e fui até Sana e Junie.

Eu- venha Sana!

Sana- e-eu não posso.

Eu- pq?!

Sana- não tenho forças, estou ficando velha...

Ela diz ofegante, meus olhos se enchem de lágrima e vejo seu pelo brilhar.

Eu- o-oq está acontecendo.

Sana- estou indo embora, sou uma raposa sagrada... Desde d q vcs me viram não sou real.

Eu- como assim? Vc... Vc é um espírito?!

Sana- sim... Agora é com vcs! Vençam Maximus... Salvem a matilha.

Então do nada Sana vira folhas de de cerejeira indo direto para um templo, eu olhos para o castelo fuzilando o olhos.

Eu- espera... Aquela montanha... É O CAMINHO PARA CASA!!

Todos nos olhamos para para o templo

Michael- e lá está o templo da lua.

Então fechei os olhos sentindo o flashback.

Eu- templo da luz da lua! É lá q temos q ir!

Corremos o mais rápido q pudemos, mas pelo jeito n íamos chegar lá tão cedo.

Eu- Ayatos... *uiva*

Não demora muito para o vulto grande passar por nossas cabeças, era Ayatos, ele pousa fazendo estrondo.

Eu- subam!

Todos subimos nas costas de Ayatos.

Eu- para o templo!

Ayatos da um rugido batendo as asas, ele voa o mais auto q pode indo em direção ao templo.

Eu- estamos quase lá!

Junie- oq vai ter nesse templo?

Eu- e-eu não sei... Mas parece q Sana queria q nós...

Sou interrompida por um estrondo vindo do templo.

Eu- oq foi isso?! Ayatos vamos lá!

Ayatos pousa em frente ao templo, nós descemos e fomos até lá, entrando nele vimos... Maximus?

Maximus- ora, ora, ora... Olha oq temos aqui.

Eu- oq faz aqui?!

Maximus- precisamos disso...

Ele fala levantando a cabeça, mostrando um colar com uam jóia, parecia uma pedra da lua...

Eu- a pedra da lua? Deixe ela no lugar, não te pertence!

Maximus- *risos* muito ao contrário Sakura... Ela ME pertence! Essa pedra tem muito poder, para destruir sua matilha, minha vingança sera devastadora!

Ele ri maldoso se aproximando, os seus lobos derrubam Daichi e os outros, enquanto Maximus me rodeava.

Maximus- q tal fazermos assim: Vc fica comigo, para ser a Arukaz outra vez e governarmos tudo! Ou vc morre junto com a sua família!

Eu- nunca! Eu não vou deixar minha família, muito mas me juntar a vc!

Maximus- d qualquer jeito irei massacrar sua matilha, e vc se tornará Arukaz! Não adianta fujir Sakura, uma hora ou outra o demônio em vc sairá!

Eu- e-eu vou conseguir vencer!

Maximus- mesmo? Agora... Me diga como fará isso?

Eu- eu vou.... Eu vou...

Digo abaixando minhas orelhas.

Daichi- *susurra* não...

Maximus- *risada* Muahahah! Não tem saída! Vc é só uma loba tola! Vc está sozinha!!

Spike- Ela não esta sozinha!

Spike fala levantando o peito espantando os lobos.

Daichi- ela tem a nós!

Maximus ri mais uma vez olhando para eles.

Maximus- own q emocionante, os amiguinhos agr se revelaram... VCS TBM NÃO PASSAM DE LOBOS RABUGENTOS!

Spike fica com os olhos vermelhos em chamas espantando Maximus. Daichi tbm fica em posição de ataque junto aos outros.

Maximus- c-como...

Daichi- um aviso para vc Maximus... Nós somos maus poderosos do q vc imagina!

Maximus- poderosos?

Maximus fica em chamas, e a magia deixa seus pelos arrepiados.

Maximus- sou mil vezes mais poderoso! Agora se me dêem licença... Tenho q acabar com su matilha.

Eu- mas não é lua de sangue!

Maximus- está enganada lobinha, hj mesmo a lua aparecerá.

Eu- não....

Maximus quebra a parede do templo abre suas asas rindo, e sai voando.

Spike- aahhhh!!!

Spike solta um fogo jogando os lobos longe.

Spike- vamos logo!

Saímos do tempo e fomos ate Ayatos, subimos nele e damos partida.


Continua...







É isso gnt já está acabando, mas se der posso fazer a segunda temporada! Oq vcs acham q vai acontecer? Sakura vai conseguir? Pfv apertem d estrelinha ok? Beijinhos!

A Loba De The Shiny MoonOnde histórias criam vida. Descubra agora