Capítulo 1 ❤

8.6K 280 21
                                    


   
   Chamo-me Bela  Park e tenho 17 anos.  Moro numa cidadezinha localizada em  Londres.
    Faz um mês que perdi meu pai para o câncer, vivo só desde então. Perdi também minha mãe, ela fugiu com todo o dinheiro do meu pai. Nôs sobrou apenas essa casa, meu pai nunca falou muito sobre ela, sofri muito quando o perdi, ele era tudo o que eu tinha.
   Visto uma calça jeans escura, uma blusa de frio que vai até minhas coxas e faço um coque bagunçado.
   Sento-me no sofá e pego meu celular decadente e conecto o fone no mesmo. Ouço um barulho estrondoso vindo da porta da sala.

- Srt. Park ?

Um homem de preto pergunta assim que entra na minha casa.

- Você não sabe bater não ? 

Digo irritada.

- Venha.

Ele ordena e segura em meu braço.

- O que ? Eu não vou com vo...

  Ele me puxa para fora de casa e me arrasta até um carro preto de vidro fumê. O que está acontecendo ?
   No banco traseiro fico vendo o rosto do homem pelo espelho. Cansei de perguntar-lhe e não obter respostas, ele permanece em silêncio. O carro vai reduzindo sua velocidade, sinal que estamos chegando em algum lugar, do qual eu não sei. O homem para o carro em frente à um prédio enorme.
   Ambos entramos no prédio que havia pessoas andando de um lado para o outro. O homem me leva a uma sala vazia e manda-me sentar numa cadeira.

- Fique aí que logo ele irá te buscar.

O homem ordena.

- Ele quem ?

Engulo em seco. O homem fecha a porta me ignorando completamente. Idiota mesmo.

     Aguardo o tal homem enquanto foleio uma  revista. Quem será essas pessoas ? Por quê eu estou aqui ? Única resposta que eu consigo ter é o silêncio. Ouço a porta ser aberta e um homem alto, com cabelos encaracolados e com incríveis olhos verdes penetrantes, porém cheio de obscuridade, adentrar na sala.

- Vamos.

Ele ordena.

- Quem é você ?

Pergunto com receio.

- Harry Styles.

Ele diz simplesmente.

- An... O que quer comigo ?

Pergunto colocando a revista na mesa.

- Vamos parar com interrogatório, eu não tenho todo o tempo do mundo. Vamos logo.

Ele diz com arrogância e  segura em meu braço com força.

- Me solta seu maluco. Você não pode me obrigar.

Tento me soltar de seu aperto, ele aperta com mais força.

- Calada.

Ele ordena  e me leva até um carro preto. Ele me coloca no mesmo e em seguida entra dando a partida no carro.

   Depois de 30 minutos, paramos em frente à uma casa... Casa não, mansão mesmo. Saio do carro assim que ele estaciona na garagem. Saio da garagem e fico boquiaberta com tamanho luxo.

- Vai entrar ou vai ficar aí com cara de boba ?

Ele me olha sério.

Entro na enorme mansão e só a sala da duas da minha casa. Sr. Styles me encara ainda sério. Será que ele não sabe sorrir não ?

- Judite vai te mostrar o teu quarto.

Ele diz e sai da sala sem deixar ao menos que eu diga algo.

- Oi, é a Bela ?

Pergunta uma senhora aparentemente simpática.

- Sim, Judite ?

Pergunto a olhando.

- Sim querida. Vamos ao seu quarto ?

Pergunta com um sorriso atencioso no rosto. Apenas acinto.

🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸

Comentem e votem amoras ❤

🌸 A Bela e o Fera ☠  | H.S Hot🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora