Capítulo 21 ❤

2.6K 169 18
                                    


Estremeço por dentro e fico séria.

- Nem eu sabia que você e o Liam se conheciam.

Digo sem demostrar reação.

- O mundo é pequeno mesmo. Se conhecem de onde ?

Liam pergunta pacificamente. Normal ele não faz ideia que esse idiota tirou minha virgindade num dia e aceitou um pedido de casamento no outro.

- Morei com ele.

Digo indiferente. Liam arregala os olhos...Ops, esqueci de explicar.

- Ele ficou com minha guarda quando meu pai morreu.

Digo e vejo um alívio da parte  do Liam.

- Aquela casa não é a mesma sem você.

Harry me olha com ternura. Falso !

- Duvido muito. Eu tenho realmente que ir.

Digo e entro no elevador. O mesmo logo vai descendo até chegar no térreo. Vou até o meu carro e entro no mesmo, saio da garagem e logo estou transitando pelas ruas de Londres.
  Passo em umas lojas e compro algumas roupas, algumas decorações, jóias e sapatos.
   Ultimamente me sinto tão só, tenho saudade de conversa com amigos. Bom, na verdade amigas, Liam é um amor mais nem tudo posso falar a ele ou reclamar de cólica e nem muito menos falar sobre o Harry aliás...Eles são amigos não é mesmo ?!  Estou morrendo de saudade da Judi. Estou pensando em algo louco, talvez Harry esteja com a Sabrina ou trabalhando, vou ver a Judi.
Essa ideia me deixa muito feliz. Vou em direção a casa do Harry, fica a algumas quadras dessa loja. Logo chego na mesma. O segurança logo me lança um sorriso acolhedor.

- Oi.

Sorrio para o mesmo.

- Olá senhorita Park, pode entrar.

Ele diz e abre o portão. Deixo meu carro sobre seus cuidados.

   Entro na mansão e uma eletricidade percorre meu corpo. Fico lembrando o que se passou nessa mansão. Vou indo para cozinha com um sorriso estampado no rosto.
    Judi está lavando as vasilhas quieta. Essa casa está muito calada. Abraço Judi por trás e lhe distribuiu vários beijos em sua face.

- Menina Bela.

Ela sorri largamente e retribui o abraço.

- Estava com saudades.

Abraço ela forte e lágrimas salpicam meus olhos.

- Você voltou com o Harry ?

Vejo esperança em seus olhos.

- Não tem como voltar o que nunca começou. Digamos que eu vim nas escondidas.

Digo me soltando do seu abraço e me sento na cadeira. Judi me serve um suco de pêssego.

- Ele está...

- Judite ? Você passou o meu...Bela ?

Harry entra na cozinha me assustando. O olho assustada.

- Por que não me disse que ela estava aqui ?

Harry pergunta a Judi.

- Ela não...

- Eu vim ver a Judi.

Digo fria.

- Poderia avisar pelo menos.

Ele diz me encarando.

- Reconheço que errei, ultimamente ando errando muito, principalmente a respeito das pessoas. Isso não vai voltar a acontecer, desculpa.

Digo e tento sair da cozinha. Harry segura em meu braço, estamos tão próximos que sinto meus pulmões quererem falhar.

- Desculpa, você é sempre bem vinda aqui.

Ele diz e acaricia meu rosto.

- Obrigado, me avisa quando você não tiver aqui, assim fica mais fácil a gente não se cruzar.

Digo indiferente e me afasto, mas por dentro estou super nervosa por está aqui.

- Eu quero me cruzar mais vezes com você.

Ele diz e se aproxima, eu me afasto.

- Harry você está noivo...

- Mais é você que eu amo.

Ele diz olhando em meus olhos. Estremeço.

- Pena que eu não acredite em suas palavras.

Digo e saio dali às pressas. Já sinto as lágrimas descerem em meu rosto. Eu também te amo idiota, mais não quero me iludir de novo.

🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸

Comentem e votem lindas 🌸😘

🌸 A Bela e o Fera ☠  | H.S Hot🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora