Capitulo 20 ❤

2.7K 184 8
                                    

    Já mencionei que comprei uma mansão ? Pois é, de uma casinha que arrebentaram a porta , a uma mansão num bairro nobre de Londres, como o mundo dá voltas.  Também virei vice presidente da empresa.
    Tomo um banho rápido e logo saio do banheiro. Visto uma saia nem muito curta e nem muito longa, visto uma blusa de manga longa e coloco uns saltos altos pretos. Faço uma maquiagem leve e deixo o cabelo solto.
    Desço as escadas e vejo Kátia a limpar alguns móveis.

- Olá Kátia !

A comprimento.

- Olá Srt°. Bela, está linda !

Ela diz com um sorriso acolhedor.

- Obrigado querida.

Digo e pego minha bolsa no sofá.
Saio porta a fora e José já me aguarda perto do Audi R8 branco.

- Bom dia, Srt°. Bela.

Ele diz abrindo a porta do carro para mim, mais não entro.

- Bom dia, José. Hoje não precisa me levar, vou fazer umas compras.

Sorrio para ele e o mesmo assenti.

  Entro no carro e vou em direção a rua principal. Em menos de 40 minutos chego na empresa. Assim que entro na mesma todos me cumprimentam.
  Entro no elevador e sinto meu coração disparar. Logo o elevador parou no andar, saio e vou em direção a sala de reuniões, entro na mesma e a apenas uns investidores, entre eles, Liam, a gente criou uma amizade. Conheci ele no dia que fui comprar minha mansão, ele me deu umas dicas. Adorei saber que sua empresa é uma das que investem na Style's.

- Bom dia ! Cheguei muito cedo ?

Pergunto me sentando numa cadeira ao lado de Liam.

- Bom dia, Bela. Não, é o presidente que está atrasado mesmo.

Ele diz com um sorriso caloroso no rosto.

Talvez ele esteja com a noiva dele.

- Desculpem pela demora.

Harry diz entrando na sala com sua noiva e um senhor. O que ela faz aqui ? Nem é acionista. Aff.

- Você devia estar muito ocupado.

Liam diz num tom malicioso. Talvez ele seja íntimo do Harry.
Harry lhe lança um olhar fatal e depois seus olhos se cruzam com os meus. Sinto um arrepio e meu coração dispara, desvio o olhar e verifico uns papéis.

- Hum...convoquei essa reunião para dizer que o lançamento de peças íntimas foi um sucesso, vendemos muito, como vocês podem ver nos papéis. Bela ?

Ele explica profissionalmente. Assim que ele fala meu nome o encaro e o famoso frio na barriga aparece.

- Sim ?

Digo com a voz firme. Ufa !

- An... Você não estava por dentro desse investimento, no entanto essas ações já eram suas, então você também irá receber seu dinheiro.

Ele diz com um sorriso fraco.

- Está certo.

Digo séria.

- Meus parabéns meu genro. Sei que meu dinheiro foi muito bem investido.

O senhor sorri com alegria.

- Papai, meu noivo é de mais.

Ela diz com uma voz de puta mal comida.

- E quando vai ser o casório ?

​Liam diz sorrindo.

- Dá qui um mês.

Ele diz indiferente.

- Me convidem.

Liam diz com diversão.

Isso é uma reunião ou um circo ?

- Com certeza. Já acabou a reunião.

Ele diz e ambos nos levantamos da cadeira. Liam segura em minha mão, fico tensa pois ainda estavam Harry, sua noiva e um acionista dentro da sala.

- Será que você pode ir jantar comigo hoje ?

Ele diz com uma carinha super fofa.
Harry nos olha com uma cara fechada.

- Com essa carinha, impossível negar.

Sorrio.

- Vou te levar a um restaurante... Você vai amar.

Liam me abraça de lado e saímos da sala.

- Espero que sim.

Faço cara de esnobe.

- Nossa que pessoa exigente.

Liam diz num tom divertido.

- Não sabia que vocês se conhecia.

Harry diz nos olhando sério. Seus olhos vieram de encontro com o meu.

💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕

Votem e comentem 👅
  

🌸 A Bela e o Fera ☠  | H.S Hot🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora