Tampo meu rosto com as mãos enquanto Liam e Bibi se vestem.- Perdão... Er... Nós...
Bianca tenta explicar, ela está mais vermelha que um tomate. É engraçado.
- Já estou subindo...
Cantarolo enquanto subo as escadas.
Tomará que esses dois dêem certo.
Entro no quarto e jogo minha bolsa em uma mesinha e vou direto para o banheiro.
Coloco a banheira para encher e em seguida aperto o play no meu IPhone e o mesmo começa a tocar uma musica lenta. Faço um coque bagunçado no cabelo.
Já com sais de banho, entro na banheira e relaxo meu corpo.
Meu celular apita e vejo que recebi uma mensagem.* Não aguento esperar até amanhã. Estou morrendo de saudades. H.S *
Sorrio ao ler a mensagem.
* Talvez se não tivesse se comprometido, estaria agora curtindo essa magnífica banheira comigo. B.P*
Clico em enviar. Logo sua resposta chega.
* Está me provocando, Bela ? Saiba que está tendo efeito.
Posso dizer que tive meus motivos. H.S *Essa conversa está ficando interessante...
* Talvez...
Sua noiva pode resolver esse "efeito".
Estou faminta por informações sobre seus motivos.
B.P *Envio.
Saio da banheira e visto um roupão confortável. Vou para o meu quarto e me jogo na cama. Meu celular apita.* Desconhecia esse seu lado ousado... Adorei!
Não temos essa intimidade, se bem que ela tenta.
Também estou faminto, mas não de informações, se é que me intende. ;) H.S *Mordo o lábio inferior.
Então eles não tem intimidade um com outro !?...
* Bom... Vou dormi, amanhã terei uma viagem com meu chefe. B.P *
Envio e começo a procurar um pijama. Encontro um e o visto, me jogo na cama e meu celular apita novamente.
* Por acaso, ele sou eu.
Boa noite! Sonhe comigo.
Estarei muito ansioso para amanhã. H.S*Leio. Também estarei muito ansiosa para amanhã. Não sei se é pelo fato de está ao seu lado nessa viagem ou se é pelo o que vou descobrir.
* Boa noite! Sonharei.
Espero que amanhã chegue logo. Tchau bjs <3 B.P *Envio e coloco o celular no criado mudo.
A porta do quato é aberta e Bianca adentra no quarto.- Oi.
Ela sorri fraco.
- Oi mana.
Levanto da cama e pego uma mala.
- Me desculpe por...
- Não precisa se desculpar. Bom... De certa forma não fez nada de errado. Liam é um cara bacana.
Sorrio e começo a arrumar minhas coisas na mala.
- Ele é tão... Tudo !
Ela se joga na cama.
- Sei como é. Está apaixonada?
A encaro.
- Acho que sim... Me sinto tão bem perto dele.
Ela suspira.
- E ele ? Te corresponde?
Termino de arrumar minhas coisas e coloco a mala perto da cama e me sento na mesma.
- Tudo indica que sim.
Ela deita a cabeça em minha perna.
- Sua primeira vez foi com ele?
Pergunto.
- Sim. Foi tudo tão intenso que quando percebi estávamos na sala e...
Ela cora.
- O destino é tão inexplicável. - Afirmo- Veja só, você e Liam juntos e eu e o Harry tentando ficar juntos, jurei nunca mais querer algo com ele, mas não consigo resistir a ele.
Sorrio como uma boba.
Pera aí ! Cadê a Kátia? Se ela tivesse aqui teria pegado o casal em flagrante.
- A Kátia está aonde?
Digo e a mesma me encara.
- Sua irmã ficou doente e eu a liberei. Espero que não se importe.
Ela diz com receio.
- De forma alguma. Apenas quero que se cuide, irei viajar amanhã.
Digo e ambas deitamos na cama. Adormeço.
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Comentem e votem amoras →♡♥♡←
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌸 A Bela e o Fera ☠ | H.S Hot🔥
FanficBela Park é uma garota sonhadora, porém segura de sí e cheia de personalidade. Tudo muda quando ela cruza o caminho de Harry Styles. Ela se vê vulnerável perante esse rapaz problemático, ela o vê além do Fera que o mesmo deixa transparecer. 🌸☠🌸☠�...