Acordo com raios solares invadindo meu quarto. Saio da cama e vou para o banheiro, faço minha higiene matinal e vou para cozinha. Sento na cadeira e fico pensando sobre as mensagens que recebi ontem e também me recordo que na reunião Harry afirmou que a empresa está indo bem...Será mais uma mentira ? Vindo dele não me surpreende. Mais por qual motivo ele mentiria e se casaria como aquele ridícula ? Pra te levar pra cama de novo...Ou seria carro ?_ Afasto esses pensamentos não tão absurdos assim.
- Oi maninha.
Bibi me dá um beijo no rosto.
- Oi Bibi.
Sorrio largo.
- No que anda pensando?
Ela pergunta assim que se senta na cadeira. Kátia nos serve.
- Em algumas bobagens... Ah já resolvi a questão da sua escola.
Sorrio e me levanto da cadeira.
- Muito obrigado. Não vai comer?
Ela me olha preocupada.
- Depois me viro, tenho que resolver um assunto.
Saio da cozinha e vou para fora. Pego o carro e sigo meu caminho de sempre.
Isso não me sai da cabeça, por que Harry mentiria? Quando ele diz que me ama vejo verdade em seus olhos. Mais algo está errado. Quero que ele me diga de uma vez o que está havendo. Quero decidir de uma vez se ainda posso imaginar um futuro não tão distante com Harry.
Chego na empresa e entro indo direto para o elevador. Assim que para no andar, vou direto para sala do Harry.- Pode entrar.
Ele diz sorrindo com diversão.
- Por que está mentindo?
Digo direta.
- Bom dia pra você também, Bela .
Ele diz com ironia.
- Para de graça, por que está mentindo ? Você não vai se casar pela empresa. Me diz de uma vez, você está... Apaixonado?
Engulo em seco.
- Que? claro que não, da onde você tirou isso? É simplesmente pela empresa.
Ele está meio abalado ou algo do gênero.
- Você afirmou na reunião que a empresa está indo bem. Você está me achando com cara de idiota ? Ou você me diz a verdade ou eu saio por essa porta e você nunca mais terá notícias minha.
O ameaço.
- Bela...eu não posso.
Ele suspira.
- Você não pode por que é um mentiroso.
Digo irritada.
- Não é isso... O que você faria se as pessoas que você amasse estivesse em perigo?
Ele me encara e se aproxima, me afasto.
- O que isto tem haver ? Aonde quer chegar ?
Fico confusa.
- Em nada. Por favor só acredita em mim.
Ele suplica.
- Impossível.
Digo fitando seus olhos.
- Dói ouvir isso de você.
Ele diz e seu olhar murcha.
Confesso que suas palavras, teve algum efeito em mim.
- Diga-me uma coisa... Você já sabia da existência da Bianca ?
Suspiro pesado.
- Oh, Bianca ? Sim, já sabia.
Ele diz franzino a testa.
- É disso que estou falando. Você sempre me esconde tudo. Ela é minha irmã, como pôde ?
Sinto lagrimas salpicarem meus olhos.
- Eu não podia, sua mãe exigiu. Ela não queria que vocês tivessem contado algum.
Explica.
- E você colaborou com tudo. Acha isso certo ?
Digo irritada e as teimosas lagrimas caem.
★★★★★★★★★
Comentem e votem amoras <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌸 A Bela e o Fera ☠ | H.S Hot🔥
Fiksi PenggemarBela Park é uma garota sonhadora, porém segura de sí e cheia de personalidade. Tudo muda quando ela cruza o caminho de Harry Styles. Ela se vê vulnerável perante esse rapaz problemático, ela o vê além do Fera que o mesmo deixa transparecer. 🌸☠🌸☠�...