Visto um pijama e deito-me sobre a cama, hoje o dia foi muito longo e cansativo, porém cheio de paparicos da Judi. Apago a luz e tento dormi. Mexo de um lado para o outro e sinto alguém subir em minha cama, quando vou gritar, sinto um peso sobre meu corpo e minha boca sendo tampada. Acende a luz do abajur e vejo que é o Justin. Me esperneio e tento gritar mais ele é muito forte.- Supresa Bela. Vim te roubar algo.
Ele sorri com malícia e passa a mão pelo meu corpo e aperta meus seios. Lágrimas saem descontroladamente dos meus olhos e Justin com dificuldade tira minha calcinha. Tento gritar e sai do cativeiro dos seus braços.
Ouço a porta ser aberta com brutalidade e Justin cair ao chão. Vejo Harry o socando com muita força. Harry dá golpes perfeitos e leva alguns.- DESGRAÇADO, NUNCA MAIS TOQUE NA BELA.
Harry da vários socos em sua barriga e rosto.
- Essa putinha gosta.
Ele sorri com deboche e eu só sei chorar. Logo Judi entra e me abraça fortemente.
Harry depois de muitos golpes o leva para fora do quarto. Choro é soluço ao mesmo tempo.
- Ele...ele...
Choro.
- Shiiiu, passou Amorzinho, esqueça isso.
Ela acaricia minhas costas.
Harry volta para o quarto e se senta do meu lado.
- Pode ir descansar Judite, eu cuido dela.
Harry me envolve em seus braços e Judi saí do quarto.
- Desculpa...eu...eu...
Tento falar mais estou muito nervosa.
- Calma Bela. Fique tranquila, não vou deixar nada te acontecer.
Ele beija a minha testa e me aconchego em seu peitoral nu. Ele apaga a luz e me mantém em seus braços.
- Você está machucado ?
Pergunto acariciando seu rosto.
- Um pouco. Mais vá dormi, que eu te protejo.
Ele ordena e logo eu pego no sono.
Acordo e percebo que ainda estou nos braços do Harry. Me movo cautelosamente e vou até o banheiro e faço minha higiene matinal. Saio do banheiro e vejo que ele já acordou e parece que já até fez sua higiene matinal. Que rápido.
- Está tudo bem ?
Ele pergunta me encarando e ambos sentamos na cama
- Sim, olha... Me desculpa mentir pra você...
- Tudo bem. Sei que ele deve ter te ameaçado.
Ele diz sério.
- Como sabia que...
Engulo em seco.
- Judi me contou alguma coisas suspeitas e eu liguei os fatos. Ele não te...
- Não.
Coro.
- Ainda bem, por que eu seria capaz de mata-lo.
Ele diz com irá.
- Tudo isso por mim ?
Sorrio.
- Pelo seu pai. Sem falar que é uma covardia.
Ele diz e desvia o olhar.
- Claro pelo meu pai.
Digo para mim mesma.
- Por você também.
Ele diz e me puxa para si me beijando lentamente, explorando minha boca com sua língua, ambas numa dança sensual. Posso sentir um leve gosto refrescante de menta. Puxo seu cabelo delicadamente e ele envolve seus braços em minha cintura nos aproximando mais. Separamos por falta de ar. Harry acaricia meu rosto e sai do quarto me deixando só. Como seu beijo é bom apesar do seu comportamento estranho sempre que a gente se aproxima.
🌸☠🌸☠🌸☠🌸☠🌸☠🌸☠🌸☠🌸☠
Comentem e votem 🌸☠
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌸 A Bela e o Fera ☠ | H.S Hot🔥
FanficBela Park é uma garota sonhadora, porém segura de sí e cheia de personalidade. Tudo muda quando ela cruza o caminho de Harry Styles. Ela se vê vulnerável perante esse rapaz problemático, ela o vê além do Fera que o mesmo deixa transparecer. 🌸☠🌸☠�...