Capítulo 17 ❤

3.2K 195 49
                                    

  Assim que Harry volta, ambos  saímos do restaurante.

- Obrigado.

Abaixo a cabeça e sinto meu rosto esquentar.

- Pelo o que ?

Com o indicador, Harry segura em meu queixo e sobe o mesmo para que eu possa encara-lo.

- Por essa noite tão legal.

Sorrio fraco.

- Eu que deveria te agradecer por nunca desistir de mim e a noite ainda não acabou, pera aí...tem um...

Harry aponta para o meu rosto.

-  O que ?

Fico nervosa.

- Eu tiro.

Harry me envolve em seus braços e me beija lentamente. Cessamos o beijo com um selinho.

- Nada original.

Não posso evitar um sorriso.

- Tudo por um beijo seu.

Ele diz olhando em meus olhos. Nos mesmos posso ver um brilho e mais que tudo, posso ver que contém verdade.

- Harry...

Apenas o abraço. Já o sinto tão importante em minha vida, acho que desde que poenhei meus pés em sua casa.

-  Seremos apenas a Bela e o fera.

Ele diz me abraçando.

- Isso é um pedido ?

Fito seus olhos.

- Talvez.

Ele deixa um mistério em suas palavras.

  Ambos entramos dentro do carro e voltamos para casa.  Logo chegamos, vou para o meu quarto e sinto Harry me seguir.

- Boa noite !

Sorrio e o mesmo retribui.

- Ainda não acabamos.

Ele sorri de um jeito travesso.

  Harry me encosta na parede e me beija intensamente, puxo seu cabelo de leve e o mesmo morde meu lábio inferior.

- Não sabe como esperei por isso.

Ele diz tirando sua camisa.

- Harry...

Fico completamente nervosa.

- Não faremos nada que você não queira. Quer que eu vá embora ?

Ele diz acariciando meu rosto. A quem eu quero enganar ? Eu o desejo muito. Mais tenho medo.

- N-não.

Coro violentamente.

Harry sorri magnificamente e com  cautela me deita sobre a cama me deixando de costas para si. Lentamente ele desce o zíper do meu vestido, ele tira o mesmo lentamente me torturando. Fico apenas de lingerie vermelha.

- Você é tão linda... Sua pele é tão...macia.

Harry beija meu pescoço me causando arrepios.

  Harry me vira para ele e me beija intensamente, retribuo na mesma intensidade e puxo seus cabelos de leve. Harry puxa meu cabelo com certa força suportável, dá vários chupões e beijos molhados em meu pescoço. Ele me deita sobre a cama e tira meu sutiã, abocanha meu seio direito  fazendo-me contorcer e vai descendo sua enorme mão da minha barriga até minha intimidade, na mesma ele começa a pressionar meu ponto sensível.

- Ah...

Gemo abafado.

   Harry chupa meu seio com mais força e sinto um prazer inexplicável.

- Por favor, Harry...

Puxo seu cabelo com uma certa força.

- Seu pedido é uma ordem, Bela.

Ele sorri com malícia e  assim que ele vai tirar sua calça eu o impeço.

- Acho que isso eu posso fazer.

Coro e sorrio.

- Por favor.

Ele acaricia meu rosto.

Tiro sua calça lentamente e não deixo de tocar seu membro duro e comprido. Tiro sua boxer também, libertando seu membro. Uau, é enorme.
   Harry volta a me deitar na cama e tira minha calcinha. Ele se posiciona entre minhas pernas e me penetra lentamente. Gemo com uma certa dor que se substitui por um prazer intenso. Enquanto ele se movimenta em um vai e vem torturante, arranho suas costas e gemo baixo ao seu ouvido.
   Com cada investida dele sinto cada vez mais meu corpo estremecer. Seguro em seus braços com força ao sentir meu corpo explodir em um orgasmo.

- Oh... Harry...

Deixo meu corpo relaxar sobre o colchão.

- Oh...

Harry geme assim que atinge seu limite. Ele se joga ao meu lado na cama.

- Te amo.

Deito em seu peito ainda sentindo meu corpo pulsar.

- Também te amo, Bela.

Ele abraça meu corpo.

Estou sonhando ou ele realmente disse que me ama ?

🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸

Comentem e votem amoras

🌸 A Bela e o Fera ☠  | H.S Hot🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora