Capítulo 33

328 54 39
                                    

  Feliz 2017! Para celebrar o início do novo ano,  teremos dois capítulos hoje. Espero que gostem... Abraços!





Essa era a quinta vez que eu retornava a cafeteria para estudar nessa semana. Na verdade, eu só fingia estar prestando atenção nos livros. Porque a cada minuto, eu escaneava o pátio do campus através da vidraça da loja em busca do homem dos meus sonhos novamente.

 Desde aquele fim de tarde fatídico, eu passei a gastar horas ali, na esperança de voltar a vê-lo. Mas até agora, não tive sucesso. Nunca mais o vi e nem mesmo a seus amigos. Eu esperava dessa vez ter mais sorte. Eu já estava a ponto de ficar realmente louca com toda essa história e começando seriamente a duvidar do que meus olhos tinham vistos naquele dia.

Eu sei. Você deve estar se questionando porque você não pergunta diretamente ao homem dos seus sonhos se ele é real. Se era ele mesmo quem eu vi no campus noutro dia. Onde poderia encontrá-lo? E todas essas perguntas que eu deveria ter feito desde o início desses sonhos malucos e abreviado essa história toda. Mas saiba que eu o fiz. No dia em que vi aquele homem com as mesmas características dele. Tudo exatamente igual ao homem dos meus sonhos, exceto pelos cabelos mais claros.

Naquele dia, a única coisa que eu queria era chegar em casa o mais rápido possível e dormir. Assim, que chegasse aquele parque eu estava decidida a arrancar todas as informações que pudesse dele e resolver as coisas entre nós de uma vez por todas.

Devido a ansiedade nas alturas, tive muita dificuldade em pregar os olhos, apesar de ser a coisa que eu mais desejava naquele momento. Depois de horas revirando na cama, enfim consegui adormecer. Ao ser transportada para os meus sonhos, já me pus de pé. O homem dos meus sonhos estava a minha espera encostado a uma das árvores do bosque. Como sempre a sua visão me desnorteava. Eu sempre atribui essa beleza perfeita a minha imaginação fértil. Eu não acreditava ser real. Não realmente. Mas agora tudo tinha mudado. Eu o tinha visto. Ele não estava neste belo parque ou em qualquer dos nossos lugares preferidos neste paraíso. Eu o tinha visto em meio a dezenas de pessoas, no campus da universidade rodeado de amigos, no mundo real. No meu mundo, não nessa quimera. Não tinha?

Com os passos apressados, eu me direciono a ele, mal o dado tempo de se levantar.

– O que foi Yanna? Você me parece agitada  - observa preocupado, assim que ele consegue se endireitar a minha frente.

– Nós precisamos conversar –  digo seriamente.

A proximidade entre nós traz ao meu nariz o cheiro embriagante de chuva e especiarias. Apesar disso, eu estava determinada a não me deixar levar pelos seus artifícios de sedução. Não dessa vez. Eu queria respostas, eu iria tê-las.

– Sobre o que você quer conversar? – pergunta com suavidade. Ele tenta me abraçar, mas eu o impeço impondo um passo de distância entre nós.

 A minha atitude o pega desprevenido. Vejo a surpresa em seu rosto e nos seus olhos, mágoa. Eu tinha o ferido com essa atitude e isso fez meu coração sangrar também. Mas eu precisava estabelecer uma distância segura para fazer o precisava ser feito.

– Quem é você? – vou direto ao ponto.

- Como assim, quem sou eu? – ele devolve o questionamento.

– Sim. Quem é você? – refaço a pergunta. Meu tom de voz não é agressivo, apesar de tudo. A única coisa que quero é saber a verdade, não brigar com ele.

– Você apareceu do nada. Começou a me visitar em sonhos todo santo dia. Não sei se você sabe, mas isso não acontece com pessoas normais. Ninguém que eu conheça sonha com a mesma pessoa toda noite. E eu sonho com você a meses.

O Homem dos meus Sonhos (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora