Era inevitável pensar em você enquanto estava ali deitada sozinha encarando o teto. Depois de ler a mensagem do Felipe, tudo que pensava era em como suas mensagens um dia foram conforto para mim antes de uma noite de sono.
Lembrei de cada vez que você me convenceu a não desistir e me acalmou após um dia difícil. De como me ajudou após cada decepção e comemorou comigo depois de cada acerto.
Não sabia quem estava enganando, não importava o tempo que passasse, as pessoas que conhecesse, as viagens que fizesse, você sempre faria parte de mim. Eu poderia fugir, mudar de país, encontrar novos amores e fazer novas amizades, você sempre seria a calma pro meu coração nas noites de tormentas e a saudade escondida atrás de cada movimento que fizesse.
Vagarosamente me movi na cama, ficando frente à frente à janela. Aquela janela, cheia de histórias e poesia. Fechei meus olhos esperando não ver meus próprios sentimentos, mas tudo que pensava era em seu sorriso. Com os olhos fechados, via você segurando forte minha mão enquanto andávamos por aí, via sua gargalhada após minhas piadas bobas e seu olhar de compreensão apesar dos meus erros. E por um momento, tudo pareceu real. Era como ainda estivéssemos juntos e eu fosse ver seus olhos ao abrir os meus.
E foi o que fiz, lentamente abri os olhos, desejando que você ainda estivesse ali, mas tudo que vi foi uma janela sobre uma parede branca e a escuridão da noite misturada com o brilho das estrelas. Por um momento desejei acreditar que uma daquelas estrelas fosse você, iluminando minha vida de longe, mas então me lembrei que não acreditava nessas coisas e lentamente as lágrimas se formaram e caíram sobre minhas bochechas.
Me sentia fraca e culpada por ainda não ter superado tamanha perda, e ao mesmo tempo me sentia traidora por querer supera-lá.
Eu era muito complexa para pedir que o Felipe me entendesse
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando você se foi - pausado
RomancePerder alguém que se ama nunca é fácil, mas Bianca vai mostrar, nesse romance incomum, cheio de saudades, que é possível se recuperar de uma grande perda. Por mais difícil e doloroso que seja, sempre haverá um outro alguém, uma outra esperança. ...