O Reino da Terra, Nória.

353 11 3
                                    

Perdoem-me caso tenha algum tipo de erro de pontuação ou de palavras, a história ainda será revisada e analisada. Mas obrigado para quem estiver lendo e espero que gostem do livro. 

Boa leitura à todos! ________________________________________________________________________________

        A luz do Sol iluminava todo o território de um vasto pedaço de terra, os pássaros que cantavam a sua própria música levava a um estado de paz interior, os campos floridos e verdes que balançavam com a ação do vento, que por sua vez balançava as folhas das árvores que com sua diversidade mostrava uma pequena parte da beleza do Reino da Terra, tudo na eterna paz, mas vamos dar atenção ao que está acontecendo no Palácio Real; lar de uma das pessoas que todos conheciam e admiravam, pelo simples fato de encantar todos os habitantes com seu carisma e seu sangue, que mesmo não sendo da família Real, estava perto de ser caracterizado como um sangue nobre.
         Seu nome era Kevin, um jovem com seus 17 anos, estava prestes a fazer seus 18, seu cabelo escuro como a noite, liso e tão suave como a brisa do mar, seu corpo atlético demonstrava o quanto praticava atividades físicas, seu rosto um tanto quanto longo, sempre com um sorriso; essa era a sua assinatura. Um sorriso tão natural que junto á ele, seus dentes brancos pareciam refletir a luz do Sol. Seus olhos castanhos claros os quais combinavam até mesmo com os troncos das árvores. Tudo considerado como um atributo, mas, assim como uma borboleta tão frágil, bonita e especial ao bater suas asas é capaz de criar tornados, Kevin também tinha uma história, que quando criança, destruíra sua infância e como a marca de nascença, o acompanha até os dias de hoje.

         - Vamos! Use seu corpo! Não fique parado, vá para cima dele! Defenda-se - Essa voz grossa e projetada era a de Randel, o general do exército de Nória; sua força não só física, como também psicológica, mostrava que sua pessoa era pré-destinada para proteger até mesmo com a própria vida quem estava ao seu redor, apesar de seu corpo ser musculoso e sua fisionomia ser a de um homem sério, rústico e violento, sua personalidade fora do campo de treinamento e de batalha era totalmente diferente, era um homem simples, amigável, compreensivo e educado que faria tudo para ajudar um amigo, ou até mesmo um desconhecido e foi o caso de Kevin, que há muito tempo atrás precisou da ajuda de Randel e o mesmo, sem pensar duas vezes o ajudou, assim como o jovem também teve seu momento de prestação de dívidas.

         - Em guarda, meu amigo! - Randel apontou a ponta de sua espada para Kevin. O Jovem gostava da arte da guerra, era apaixonado por duelos e técnicas de luta tanto com espadas quanto sem nenhuma arma especial, mas o que não o deixava entre os melhores para empunhar uma espada ou vestir uma armadura, apesar de sua personalidade forte, não era um homem de entrar em conflitos, principalmente em duelos.
         Kevin não tirando o sorriso do seu rosto, empurrou a ponta da espada do general para outro lado.

         - É meu caro, se nem em brigas escolares eu me dava bem... Acredito que em um duelo eu seria fatiado e jogado aos cães.
         Randel solta uma risada.
         - Por isso irei te ensinar agora, você sabe onde é o arsenal pegue uma espada armadura e escudo  e volte para o campo. Você sairá dos livros e passará para a realidade.

        Kevin foi até o arsenal, de fato o Palácio Real era um território vasto e com lugares cobertos por uma beleza estonteante e um brilho tão forte que dependendo da hora e do local, ofuscava os visitantes mesmo longe do Palácio e o arsenal do reino, tinha as mesmas características, era um lugar enorme que continha desde livros de magia ancestral e negra - proibidos, é claro - até variadas armas, seja elas feitas pelos ferreiros ou conquistadas em batalhas. O local parecia ser uma dispensa, tudo organizado em estantes, mas tantas armas que tinham que ocupar parte do chão, era realmente grande e Kevin foi até o final para achar uma arma que combinava não só com sua altura, mas também com sua estrutura corporal, seus olhos brilhavam de fascínio, por cada arma que encontrara naquele lugar algumas até manchadas com o sangue de guerreiros e outras que pareciam ser milenares, o jovem procurou até encontrar no fundo do galpão uma espada, estava um pouco empoeirada, parecia não estar amolada, mas que chamou muita a sua atenção por algum motivo, coincidindo de depois de muitas armas experimentadas ser essa espada a escolhida por ele. Graças ao tempo que gastou procurando uma espada que o servia, já tinha visto um escudo que também o chamou a atenção, era dourado com uma águia estampada na frente do escudo, com suas asas transformadas em dois picos opostos no mesmo.
        Kevin teve que subir em uma escada para conseguir pegar o escudo, que estava sendo usado como suporte para várias outras caixas, o jovem ao tentar retirar as caixas, acabou deixando-as cair e pelo susto o mesmo caiu lá de cima com as mãos no escudo, fazendo com que uma das integrantes da Família Real se manifestasse.

Os quatro reinos- O início da escuridão.Onde histórias criam vida. Descubra agora