Enquanto os dois iam para o primeiro andar do castelo, Kevin brincava com sua nova habilidade, estalava os dedos a chama aparecia, voltava ao normal e estalava novamente.
- Você não cansa não?!
O elfo sem paciência esbraveja. O jovem começa a rir e continua estalando, fazendo Ryan quase que virar um lunático.
- Olha, para um elfo; você é um tanto quanto estressado em?!
O elfo olha para o jovem e respira fundo.
- eu lhe ensinei a usar a magia, mas o controle vem com o tempo, você começa a fazer magias pequenas, mas pode chegar uma hora que...
Quando o elfo iria terminar de falar eles encontram a princesa e Kevin, se descuida com o seu olhar juvenil e faz o que Ryan estava premeditando; aquela pequena chama que aparecia e desaparecia se transformou - que seria chamado, por nós de lança-chamas - botando fogo em uma cortina azulada que tampava a janela do campo de plantações do castelo. Kevin com um susto tentou apagar o desastre, mas o elfo ria dá situação como se fosse a melhor piada que alguém já contara à ele.
- Kevin... Esquece, não vou perguntar! Randel está a sua espera no campo, vá logo.
O jovem olha para a princesa com os olhos culpados.
- Princesa! É... O treino né?! Ok... É... Desculpa... pela... É...
Isabelle vendo Kevin se atrapalhar, o interrompeu.
- Está tudo bem, vá ao campo.
O jovem saiu do castelo e foi para o campo, onde Randel com seus equipamentos o esperava, para o treino. Mas algo estava prestes a acontecer. Algo grande...
- Vamos lá, garoto. Treinaremos hoje duas coisas em uma só que eu percebo faltar em você... Equilíbrio; tanto emocional, quando físico e resistência. Portanto, está vendo aquele toco de árvore? Suba nele e tente não cair todos os momentos que você cair, terá que dar uma volta no campo.
O campo de treinamento não era pequeno, seria para nós como um campo e meio de futebol, mostrando o quão grande era o exército de Nória. Kevin olha para Randel.
- O campo inteiro? ficou maluco?!
Randel olha para o jovem, e o dá uma chicotada no local desprotegido da armadura, mais especificamente na parte de trás do joelho, fazendo o jovem urrar de dor.
- Suba logo, garoto! E aqui dentro eu não sou seu amigo e muito menos colega, eu sou seu treinador, então me respeite e não questione minhas ordens.O jovem subiu no toco e se preparou.
- Está pronto? Vamos começar. Randel pegou um pedaço de pau com vários panos em volta da ponta, algo parecido com uma luva.
- É o seguinte Kevin, você precisa se manter firme e forte em cima deste toco, caso eu te acerte e você caia, será uma volta a mais, e você não correrá agora, somente quando o treino acabar.O jovem se prepara e o treino começa, Randel vai com mais tranquilidade no primeiro momento, golpes em um período de tempo espaçado, mais tranquilos de resistir ou defender, Kevin nos golpes sempre parecia muito distraído, era algo típico dele e deixava o trabalho de defesa ou esquiva para os reflexos, mas o general começou a atacar com mais velocidade e força, um soco lateral, depois frontal e assim por diante, fazendo o jovem desequilibrar. Era de certa forma um desafio.
- Preste atenção rapaz!
O jovem se recompõe, mas o golpe seguinte fez Kevin desequilibrar e cair. O aprendiz se levanta limpando sua roupa de treino e olha para seu treinador.
- Acho que teria que ter um desconto... Sou novo nisso.
Randel olha para o jovem com desprezo.
- Garoto! Você acha que eu estou treinando um perdedor? Seu ridículo, você não duraria nem trinta minutos fora desses portões! Você é fraco, não sei porque eu te treino, o que eu não daria pra te estraçalhar todo!- Randel já estava prestes a ignorar sua amizade com o jovem e ir para cima dele, enquanto o rosto de Kevin se afundava não só em um olhar de tristeza, mas de um ódio crescente que tomava conta do lugar da amizade que existia entre os dois.
- Randel! Descansar, agora!
A princesa Isabelle, chegou na hora exata, intervindo no que seria um grande desastre na vida não só de Kevin e Randel, mas de todos.
- Princesa? Não terminamos o treino ainda, não podemos parar.
A princesa olha de forma séria e imperial.
- Mas eu estou mandando parar, agora!
O jovem indiferente olhava nos olhos de Randel, era um forte poder que o pressionava para dentro de um buraco; escuro, frio e sombrio. O elfo tinha razão, ele ensinou Kevin a usar o que nele estava escondido, mas não a controlar e talvez seria essa uma hora delicada para ter um problema como esse nas mãos.
- Kevin, fique tranquilo, meu am...
A princesa ia completar a frase quando vê que das mãos de Kevin, saia uma essência escura e muito fria, parecia um pedaço sem vida... Parecia... a morte.
- Kevin? Não vale a pena, relaxe, controle isso eu sei que você consegue. Por favor... Não precisa ser assim, estamos tentando te ajudar.
Os olhos de Kevin começaram a mudar de cor, de um castanho claro passou para um vermelho rubro que parecia mais a visão de uma destruição em massa prestes acontecer.
- Kevin... - A princesa pega na mão do jovem, dando um choque nos dois tão potente que fez Kevin acordar, algo parecia combinar entre ela e o jovem... Algo forte e poderoso, mas que nenhum deles tinha ideia do que era.
- Princesa, me deixe um pouco sozinho. Preciso respirar.
- Tudo bem, venha comigo. Quero te mostrar uma coisa...
A princesa e o jovem, entram para o castelo e do salão principal que tinha no centro o emblema de Nória, dava caminho a vários lugares do castelo, um deles era para uma porta, que vivia sempre trancada, pelo menos para Kevin. Porém a princesa retira de seu pescoço uma chave enferrujada que ela mantinha no mesmo lugar por um bom tempo.
- Entre...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os quatro reinos- O início da escuridão.
FantasyO que você faria, se soubesse que sua vida estaria prestes a mudar totalmente e você tivesse que salvar não só o lugar onde você vive, mas o mundo? Um poder tão forte que poderia mudar a essência de tudo o que você conhece, um sentimento oculto e ma...