"Você não viverá, todos irão morrer... Você morrerá, não permitirei que viva, quem será o dominante? - Descobriremos, Kevin, descobriremos.. Mas agora eu preciso que você... ACORDE!?"
- Kevin, acorde... ei? Ah bom dia! Randel e Ryan estão te esperando lá em baixo se arrume e desça.
Kevin abre os olhos e olha para a princesa que estava radiante como todos os dias, sua pele brilhava, após ela ter aberto as cortinas e o Sol com todo seu esplendor ter destacado a forma de seu rosto.
- Princesa... são 08 horas da manhã...
A princesa olha para seu amigo e começa a bater no travesseiro e a puxar sua coberta.
- Eu sei, você começará a treinar agora e irá até de noite e uma dica não reclame perto dos dois... Vamos logo, Levante-se!
A princesa ia saindo do quarto quando é recebida com um travesseiro na cabeça, enquanto Kevin punha a sua camisa e uma calça para treinar e depois a sua armadura e desceu para tomar seu café e começar seu treinamento, para enfim levar o tratado de aliança que a cada dia que passava ficava ainda mais difícil continuar com o plano que ele criou, mas ao mesmo tempo que isso seria a única forma de salvar o Reino - Já que grande parte dos mensageiros e soldados estavam defendendo o território - parecia muito com a busca de uma vingança.
- Tome logo seu café, Kevin. Apesar de ter sido contra; a princesa insistiu em treinar um outro lado seu, o elfo irá te ajudar nisso e no final da tarde você treinará comigo.
Randel apressou o rapaz puxando-o para a mesa. Era uma fartura de frutas e outros tipos de alimento que só naquele reino poderia ser cultivada, era tantos que as vezes nem cabiam na mesa que ia de um lado da sala até o outro. Depois de alguns minutos o jovem estava pronto e o seu amigo do exército avisou-o para ir pros fundos do castelo que o elfo estaria esperando por ele.
- Ryan? Estou aqui, quando começamos?
O lugar parecia vazio, se tratava de uma área aberta do castelo as árvores cobriam todo o horizonte, deixando a luz do Sol entrar em pequenos espaços, onde as folhas não cobriam.
Kevin não via o elfo em nenhum lugar e começou a pensar que ele estava sozinho. "Boa Kevin, confie em um elfo que apareceu do nada em um dia qualquer". O jovem deu meia-volta, mas a porta por onde entrara não existia mais, somente arbusto e árvores. Não tinha saída.
- Onde estou?
- Começaremos com seu treino da seguinte forma, você precisa desperta seu lado da magia se conseguir passar pelos desafios que terá de enfrentar até Limn. Este lugar é o nosso campo de treinamento, é como se fosse o limbo. Nossas mentes estão interligadas e este lugar é a passarela que nos uni, não se preocupe, você está dormindo ainda, mas tudo aqui é sentido com mais intensidade, então um ataque meu terá uma dor três vezes pior do que teria na vida real está pronto?
Kevin, segura o riso por um instante, mas o elfo corta sua ironia depois de atacar o jovem cortando-o no braço com um espinheiro que graças a conjuração de Ryan, seguia suas vontades.
- Está sentindo isso? É o veneno da planta Vipera, uma coisa que eu não contei se você morrer aqui, morrerá na vida real a não ser que consiga concluir o desafio e pelos meus cálculos você tem 30 minutos para despertar em você a parte da magia que está escondida, o primeiro sintoma é o formigamento de suas mãos e seus pés, o veneno começa a interromper seus nervos aos poucos é como se fosse uma anestesia, mas muito incômoda, o segundo é quando o veneno passa para o sistema nervoso, tudo o que vê são sombras, seus sentidos são bagunçados o que leva ao último sintoma que é a morte de todos os tecidos nervosos do seu corpo.
Kevin limpou o seu braço e a raiva subiu e mesmo não tendo nenhuma espada ou arma, foi para cima do elfo, em vão. Misteriosamente, quando Kevin ia para agarrar, o elfo desapareceu e reapareceu atrás do jovem.
- Você está perdendo tempo, garoto. FOCO!
O jovem tenta se acalmar e pensar em algo, mas sua mente estava sendo bombardeada com bilhões de pensamentos e Kevin não sabia como acalmar sua mente.
- Não pense em nada Kevin, eu sei que você tem dentro de sua mente, dentro de você um sentimento que você tentou ofuscar com lembranças negativas, mas é hora de acorda-lo e deixá-lo crescer. Lembre-se do seu passado!
O jovem tentava e nada, suas mãos já estavam formigando, era algo incômodo parecia que aquele membro não existia, mesmo vendo-o, Kevin novamente fechava os olhos e tentava sentir qualquer coisa, seja sentimento, alguma lembrança, mas parecia não existir nada a não ser um medo incrivelmente grande estendendo-se pela sua mente. Ryan, estava começando a ficar impaciente, não era fácil fazer um jovem lembrar de coisas que aconteceram e foram escondidas dele durante anos, o elfo não resistiu..
- Eu mandei você lembrar!
O elfo terminou de esbravejar e fez um movimento circular com suas mãos criando uma esfera de vácuo entre elas e mandou na direção de Kevin o acertando no peitoral e mandando-o para longe até bater as costas no tronco de uma árvore e cair no chão cuspindo um pouco de sangue.
- Para quê eu fui me colocar nisso, achando que você é filho de uma das magas mais poderosas que existe... Você é um fraco! Um inútil! Nem se levantar e revidar você consegue!
O elfo novamente criou a esfera, só que desta vez em chamas, algo que Kevin não iria suportar naquele lugar, mas o jovem olhou para Ryan e o viu arremessar a esfera em sua direção, Kevin fez uma evasiva quase não podendo se levantar mais.
- Você ainda tenta lutar! A sua agilidade contra a magia?! É pior do que eu pensei!
Ryan se concentrou e das suas mãos formaram mais quatro esferas que foram arremessadas, Kevin não conseguiria se esquivar. Foi quando o elfo sentiu um poder; muito forte emanando do rapaz. O jovem parou todas as bolas com a mão. Era como um escudo de ar ao redor de Kevin, mas não foi só isso, assim que as bolas pararam elas foram arremessadas contra o elfo novamente o qual defendeu todas.
- Jamais me menospreze. Você me entendeu?!
O elfo olha para Kevin, enfim o jovem tinha se lembrado e achado o seu poder, mas tinha algo errado; era como se o jovem, estivesse lutando contra essa parte da sua vida e ela fosse tão poderosa que era, de certa forma, incontrolável para ele.
- Kevin? - O elfo chama o jovem que estava de costas. - Nunca dê as costas para o adversário.
Ryan, ao levantar as mãos, cria uma barreira de água e a envia até Kevin, mas ele nem se mexe. O jovem tinha sido coberto por uma camada em chamas e toda água evaporou, em contra-ataque; Kevin começou a arrancar do lugar pedaços enormes de terra que ficaram em volta dele. O elfo ficou impressionado, aquela magia não era tão fácil de fazer, ainda mais para quem, era iniciante na arte da magia. O jovem começou a arremessar em direção ao elfo que ao mesmo tempo abriu uma cratera no chão e dela saiu um tronco de árvore bem resistente que foi usado como um escudo, mas Kevin não parou, o poder só crescia dentro dele. Assim que toda aquela bagunça tinha diminuído, ele fez um movimento com os dedos, abrindo suas mãos e todos os pedaços que ainda estavam flutuam ficaram em chamas.
- Tente defender isso!
O jovem arremessou em direção a Ryan que com um impulso estalou os dedos. Tudo o que estava naquele lugar começou a se desfazer, as árvores começaram a cair o chão se quebrava e em um instante nada mais existia.
- Kevin! Você acordou. Estávamos te esperando, então? Como foi?
A princesa Isabelle se aproximou do jovem que ainda estava em sua cama, como o elfo tinha falado.
- Onde está o elfo?!
A princesa olha para seu amigo e vê um olhar de raiva misturado com preocupação.
- Está no quarto dos hóspedes, mas o que aconteceu Kevin?
O jovem se levanta e vai até o elfo, ignorando totalmente a presença da princesa. Kevin sai do quarto e entra no banheiro ao lado de seu quarto. Era um lugar não muito grande, uma banheira de mármore com porcelana se encontrava no meio e um espelho que ia de um canto até o outro, Kevin foi para frente do espelho e observou seu reflexo, sua face estava assustada, mas de certa forma, serena. O jovem estende a sua mão e se concentra movendo-a circularmente e ao estalar, uma chama se formou na ponta do dedo indicador, mas o jovem se concentrou tanto que aquela chama ficava mais forte, até ele abaixar os dedos e a chama apagar.
Ao sair o jovem dá de cara com Ryan.
- O que você fez comigo?!
Kevin aperta a roupa do elfo, que já estava rasgada o bastante para ser tratada daquela forma.
- Você não queria saber quem era você? Eu te ajudei a fazer isso, me agradeça depois. A princesa está nos chamando, temos que nos encontrar com ela e com Randel. Vamos eu te explicarei tudo que você está sentindo quando chegarmos lá e você tem que continuar seu treinamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os quatro reinos- O início da escuridão.
FantasiaO que você faria, se soubesse que sua vida estaria prestes a mudar totalmente e você tivesse que salvar não só o lugar onde você vive, mas o mundo? Um poder tão forte que poderia mudar a essência de tudo o que você conhece, um sentimento oculto e ma...