O Reino de Ignis.

24 2 0
                                    

"Eu avisei para você... Eu avisei! Tentei impedir. Tentei."

O lugar era totalmente sombrio e irregular, a única luz que existia era a do rio de lava que passava por debaixo da passarela que ao ser iluminada, era possível ver sua estrutura formada por espinhos de pedras e estacas cravadas com corpos carbonizados. Já tinham passado por todas as aldeias que existia naquele reino demoníaco, estavam prestes a entrar no castelo, que era na frente de um vulcão colossal que jorrava eternamente a sua lava e liberava uma fumaça escura que tampava a luz do Sol e o céu totalmente, dando um cenário macabro, para o lugar que continha uma mistura de cores entre vermelho rubro e laranja vivo.
 Vermak, estava levando Kevin preso em um campo que mantinha o jovem desacordado. O jovem parecia estar em um pesadelo eterno, mas logo, ele iria acordar do pesadelo e viver um, o castelo era negro, tinha uma característica mórbida em cada torre, seus portões eram feitos de rochas magmáticas entalhadas com vários símbolos, caveiras, um cachorro enorme de três cabeças guiando corpos apodrecidos e sem alma por um caminho que levava ao topo do vulcão e alimentava uma grande e demoníaca besta que vivia na lava.
O feiticeiro parou em frente ao portão e instantaneamente ele se abriu, a visão do castelo por dentro era ainda mais assustadora, o lugar recebia a lava do vulcão por dois canais que se encontravam no meio do salão principal, e iam para um túnel enquanto em cima existia uma escada que dava para os aposentos do rei e sua sala de treinamento, havia uma biblioteca enorme em um dos quartos com livros de magia e histórias e várias armas espalhadas, além de armaduras que estavam expostas por todo o castelo. Vermak subia as escadas, quando ouviu um grande, poderoso e macabro rugido e em seguida gritos de vitória e comemorações, que vinham de fora do castelo, como se estivessem adorando seu líder.
Vermak ao chegar no lugar, viu vários livros e ingredientes de poções para algo que Nerus estava fazendo, além disso uma espada estava suspensa no ar, como se estivesse em um combate e na varanda se encontrava o infame feiticeiro e guerreiro: Nerus. Sua aparência era de fato macabra, Sua face era esquelética, seu cabelo escuro como a noite, seus olhos eram vermelhos e profundos, graças ao tanto de sangue que aquela alma já teve que encarar, parecia ser capaz de invadir os pensamentos de quem quisesse, suas expressões eram vazias, não tinha nada além de escuridão e maldade, sua pele era cinza mostrando que sua ressurreição não estava completa, porém seu corpo era bem semelhante ao de Kevin, atlético e com certa flexibilidade, seu sorriso era frio e amedrontador, como se demônios pulassem de sua boca e atacassem o psicológico da vítima, porém manipulador. Sua roupa era feita a mão, ele usava um sobretudo preto com um colar de olho de fênix que aumentava os poderes dele a cada dia que se passava. 

- Nerus, mestre, seu filho está aqui.

Nerus olhou para Vermak, parecia que seu plano estava sendo concretizado, mas qual seria o destino que ele tinha para Kevin? Qual seria seu plano? Essas eram as perguntas que deviam ser respondidas, porém tudo indicava que seria algo grandioso e maligno.

- Vermak, traga-o para mim. O que está esperando?! Verme imundo, ande logo! 

O feiticeiro de Záfiri faz um gesto com suas mãos e o campo que mantinha Kevin preso começa a se aproximar, ficando na frente dos dois feiticeiros. 

- Ótimo! Mais alguma coisa?

- Sim mestre, Kevin estava com um casal de elfos, quando seu filho tentou impedir que eu os levasse e enquanto lutamos, eles se esconderam e eu não tive tempo de pegá-los, pois tive que me proteger, mas eles não serão problema. Tem a minha palavra!

Nerus olha para o filho, acariciando seu cabelo e depois volta para seu capanga.

- Você machucou meu filho?

Vermak se distancia um pouco.

- Mas... Mestre ele iria...

- Está tudo bem Vermak, mas eu pedi para você não machucá-lo ou causar algum ferimento nele... Você sabe o que acontece com quem desobedece minhas ordens. 

Nerus fez um movimento com as mãos e a espada que estava suspensa no ar foi em direção ao feiticeiro de Záfiri, cortando a sua orelha esquerda. Vermak deu um grito agonizante, sua dor era imensurável, mas em seguida foi dispensado por Nerus, deixando-o a sós com seu filho.

- Filho... eu esperei por esse dia por muito tempo, eu irei nos unir de novo, tem a minha palavra.

Nerus se concentrou e passou as mãos em cima do campo que prendia o jovem e no mesmo momento o campo se enegreceu totalmente quebrando-se e libertando o jovem que é pego pelo seu pai. Depois de alguns instantes o jovem começa a acordar e quando vê a imagem de um ser que aparecia em seus pesadelos quando pequeno sai de seus braços e pega sua espada que estava em uma mesa de madeira ao lado e vai para cima de seu pai com um fervor que nunca foi visto antes, porém Nerus se esquiva com tanta facilidade e sem nenhuma arma ou escudo. 

- Muito bom, você tem o meu jeito para espadas... Mas ainda não é o bastante, é lento e muito fraco.

Quando o jovem ouviu aquilo, seu poder cresceu e suas mãos iluminaram em chamas cobrindo também a sua espada, porém Nerus conseguiu ainda se esquivar de vários golpes consecutivos que o jovem deu que caso fosse com qualquer outro adversário estaria em pedaços e e cauterizados pela chama, porém o feiticeiro em um momento bloqueia o golpe de Kevin e  tira a espada de sua mão e soca sua costela fazendo o jovem recuar. Kevin então, mostra sua magia e se transforma no Rachen, porém Nerus fica parado na frente de seu filho e quando o jovem desfere um golpe com suas mãos, o feiticeiro a segura e por conta da força bloqueada, desperta nele um demônio; amedrontador até mesmo para um Rachen. Possuía três chifres dois de lados opostos e um na frente, seus olhos eram puxados e totalmente escuros sua pele era totalmente negra, porém parecia que a lava passava por dentro de seu corpo, em suas costas dava para ver asas contraídas e em seus dedos notava-se não só chamas, mas um fluxo enorme de magia negra, seus dentes totalmente pontudos e sua cabeça era como uma quimera impossível de caracterizar, mas era como se fosse a junção de duas espécies amaldiçoadas e com a voz diabólica de Nerus.

- JÁ CHEGA KEVIN! 

O feiticeiro deu um rugido e arremessou o jovem contra a parede que a fez quebrar e kevin cair no andar de baixo. Nerus se transformou novamente em sua forma "Original" e foi ao encontro de seu filho.

- Me perdoe filho, mas foi a única forma que eu achei para fazer pará-lo. Eu só te peço que me siga, tem a minha palavra que não farei mal à você, caso não seja necessário.

O jovem que havia voltado ao normal, ignora a ajuda de seu pai para levantar. 

- Não tenho escolha, então vamos. O que você quer comigo? 

Nerus dá um sorriso diabólico. 

- A ressurreição.

Os quatro reinos- O início da escuridão.Onde histórias criam vida. Descubra agora