"Kevin, nós estamos no caminho certo. Venceremos todos aqueles que nos menosprezam."
- Kevin, Ryan e Gracír, a rainha espera para falar com vocês.
O trio acorda simultaneamente, o jovem olha para os lados como se estivesse procurando alguém e se prepara para subir.
- Vão na frente, irei daqui a pouco preciso arrumar algumas coisas.
Gracír e Ryan, sobem as escadas do lugar totalmente escuro e frio e Kevin pega a adaga dentro da sua mochila e a enrola com um pano que tinha dentro da mochila e coloca na sua cintura, para caso precisasse se defender, não sabia o que iria acontecer, mas não queria arriscar e também iria adquirir uma vantagem contra seu pai, se entrasse em um confronto e subiu para o salão real, o lugar era totalmente vazio, a realeza de Limn não era nem um pouco materialista, porém seu poder era incompreensível.
O rapaz foi acompanhado por dois guardiões, para um salão enorme com uma grande escada que dava para uma poltrona almofadada com uma cor azul e a cor dourada para o resto da cadeira e ao redor tinham 4 andares, sendo que no segundo havia várias pessoas encapuzadas ao longo do corredor, mas que eram para membros do castelo fazer e escutar as reuniões ou declarações da rainha que se encontrava sentada na poltrona. Sua aparência era bela, extremamente hipnotizante, seus cabelos ondulados era um hibridismo da cor escura com faixas azuis que mais pareciam as ondas do oceano na noite mais calma que poderia existir, seus olhos extremamente brilhantes guardavam um azul prateado que observava os três forasteiros, seu corpo era branco como a neve e perfeitamente alinhado com seus quadris e seu rosto e usando um vestido azul com jóias encrustadas na altura de seu peito compunha a beleza que exalava e a combinação de um colar com uma pedra roxa brilhante em seu pescoço.
Ryan, Kevin e Gracír se curvaram perante a rainha e esperaram que a mesma fizesse as perguntas.- Sou a rainha Celeste. Por qual motivo estavam em meu território?
O jovem se prontifica a apresentar.
- É uma honra rainha Celeste, sou Kevin Kalisto e como você sabe a situação do restante dos reinos está complicada e em crise, graças aos esforços de Nerus e como pode ver pela minha roupa... Acabei de sair do castelo que foi tomado pelo feiticeiro e vi em sua sala um mapa marcado com os pontos fracos deste Reino, viemos aqui levar uma política de aliança mandada pelo Reino de Nória que esta em um conflito à ponto de estourar uma guerra que devastará o nosso e caso não juntemos nossas forças, o seu Reino também.
- Como posso confiar em alguém que veste o uniforme do Reino inimigo? Como vou saber se isso não é uma armadilha!?
A rainha o interrompe e os guardiões estendem as lanças em direção aos invasores.
- Pois Nerus matou a minha mãe, tentou assassinar o príncipe de Nória e está escravizando todos os seres vivos e místicos.
Ryan se levanta.
- Nós sabemos o que Nerus fez ao seu Reino, sabemos do porque todo Reino está mergulhado em trevas e em um frio glacial e podemos dar um jeito nessa maldição que foi jogada à vocês, assim como, seu Reino pode se vingar e exigir de Nerus uma forma de pagar pelos seus atos, mas para isso vocês precisam de nós, assim como precisamos de vocês!
A rainha se levanta de seu trono.
- Tome conta de sua língua elfo! Ou ela será arrancada, não precisamos de ninguém. Entretanto dadas as circunstâncias da ressurreição recente de Nerus... Iremos pensar nesta aliança. Guardiões! Levem os elfos para a prisão, como uma forma de precaução, na guerra iremos devolvê-los a vocês e irão participar, tem a minha palavra.
Ryan tira uma adaga que tinha escondido nas costas.
- Mas nem pensar! Não ficarei aqui.
Kevin aproveita para testar sua adaga no guardião que estava apontando a lança de gelo em sua direção e esquivando da lança crava a sua adaga mística no pescoço do guardião e após esse feito, parecia que o tempo havia parado, o jovem viu a essência daquele ser místico ser arrancada de seu corpo e passado para o corpo do rapaz, mas ninguém via, somente ele, porém depois de voltar para o ambiente onde estava, percebeu que uma das pessoas encapuzadas tinha fraquejado por um instante e indo em direção ao outro guardião que segurava Gracír, não conseguiu atacá-lo, mas se concentrou por alguns segundos e arremessou a adaga com tanta força que ela acabou perfurando a testa do guardião ocorrendo o mesmo acontecimento de antes, o jovem começou a se sentir bem, um poder extremamente forte estava se acumulando dentro de si, enquanto que enfraquecia a pessoa que os criara cada vez mais, porém ao libertar Gracír, a elfa se manteve inerte no salão que começou a se encher de guardiões.
- Já chega! Kevin, Ryan eu fico aqui, vocês dois voltam para o Reino de Nória, nos encontraremos novamente quando estivermos preparados para a guerra agora, vão!
O elfo para e fica olhando sua irmã.
- Irmã.. Não faça isso, nem sabemos se Nerus não veio aqui antes.
Gracír ignora seu irmão e é levada pelos guardiões para a prisão. Ryan olha para seu amigo.
- Kevin não irei deixá-la aqui sozinha. Rainha Celeste, ajude meu amigo a ir para Nória o mais rápido possível e eu ficarei aqui também.
A rainha pensa por alguns instantes.
- Tudo bem, dois dos nossos guardiões levarão Kevin em nossa carruagem alada para o Reino de Nória.
O jovem se despede de seus amigos e segui os guardiões que o levam para a carruagem que estava na lateral do castelo. Kevin estava se sentindo poderoso, sua magia estava crescendo e sua força, já dava para sentir que ela estava extremamente pulsante em seu corpo e em sua mente, os guardiões subiram na carruagem, que eram compostas por dois Pégasos, um cavalo branco como a neve que conseguia voar pelas suas grandes e bonitas asas. Quando levantaram voo, depois de alguns minutos, estavam se aproximando de um dos vilarejos do Reino de Ignis, Kevin tirou sua adaga mística e perfurou os dois guardiões, tomando posse da carruagem e indo em direção ao castelo de seu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os quatro reinos- O início da escuridão.
FantasyO que você faria, se soubesse que sua vida estaria prestes a mudar totalmente e você tivesse que salvar não só o lugar onde você vive, mas o mundo? Um poder tão forte que poderia mudar a essência de tudo o que você conhece, um sentimento oculto e ma...