Com um susto o jovem acorda e vê o elfo preso em uma jaula, da mesma forma que ele também estava, porém desacordado. O lugar parecia subterrâneo, as rochas eram as paredes do corredor onde outras jaulas estavam, com vários outros seres místicos e humanos, o espaço era sujo e pestilento com tochas cravadas na parede. Era possível ouvir gritos do que parecia ser uma platéia cheia torcendo e o tilintar de espadas, parecida um torneio clandestino e os lutadores estavam naquele corredor.
- Ryan? Ryan! Acorda!
Porém, o elfo continua desacordado. Kevin olha a sua volta e vê uma vasilha de ferro com água e sem pensar duas vezes joga no seu amigo que acorda super agitado.
- Calma, meu amigo, fomos sequestrados, você não estava acordando, então joguei água.
O elfo olha ao seu redor, analisando cada canto daquele lugar e começa a circular na jaula até que aparece um ser, enorme e extremamente forte, sua pele acinzentada e seus olhos amarelados, assim como seus dentes, denunciavam o que estava na frente dos prisioneiros: Um Orc.
A criatura foi em direção ao elfo e abriu a jaula pegando-o pela camisa. Kevin tenta ajudar seu amigo, mas é jogado para o lado oposto da sua prisão por um choque, ao encostar nos ferros.- Para onde irão levá-lo? Ryan!
O jovem após um bom tempo vê o elfo voltando, com alguns cortes na pele e uma das faces de seu rosto inchada, mas ainda sim estava de pé. O Orc abre a jaula do elfo e o joga no chão, em seguida, o trancando.
- O que vocês fizeram com ele?! Imundos!
O elfo vira para seu amigo que estava sendo levado pelo Orc.
- Kevin, ganhe tempo...
O jovem viajante que agora estava prestes a enfrentar algo extremamente forte, mas não sabia o que era olhou para frente e viu o que parecia ser uma espécie de ringue e rodeado por seres de todos os tipos desde gnomos até humanos. No meio do círculo que era formado, estava um lutador, manchado de sangue, provavelmente do elfo. Kevin estava sentindo uma raiva imensa, mas por algum motivo ela não se manifestou, como das outras vezes, a sua magia estava inativa.
O Orc jogou o jovem no chão do ringue e trancou a grade de ferro, ao lado dela tinham vários homens com espadas e lanças que pareciam estar de guarda para que não ocorresse de algum dos lutadores tentar fugir escalando a parede. Kevin se levantou e olhou para o seu adversário: Um reptiliano. Um corpo escamoso que possuía uma calda, sua língua escura e bipartida e seus olhos em forma de um losango esverdeado, além de suas garras extremamente pontudas.
O jovem pegou a espada que estava jogada no canto ao lado e manchada de sangue, mostrando que tinha sido usada antes dele.
Com o soar de um gongo, os gritos ficaram mais altos e deu início ao duelo. O jovem até então, estava contando com a aparição de seu "Guardião", mas não havia aparecido. Porém Kevin foi para o combate, seu adversário tinha nos anti-braços um tipo de bracelete de metal que é usado como escudo, o que mostrava que sua arma eram seus punhos e garras. O jovem não precisou esperar por muito tempo, o reptiliano foi em sua direção e ao fazer uma manobra, fez Kevin se confundir e acabou conseguindo uma brecha para usar suas garras na perna de Kevin arranhando superficialmente sua coxa, mas que pelo grito do jovem deve ter doído bastante e infelizmente não havia parado por aí, o adversário começou a rodear o jovem, enquanto ele tentava atacar e ao mesmo tempo se defender até que depois de várias tentativas, a criatura passou sua calda pelas pernas do jovem dando uma rasteira e fazendo-o cair perto de um escudo circular, com um diâmetro que cobria a cabeça até o tórax do jovem, mas de nada adiantou, a criatura chutou o escudo com tanta força, que o fez quebrar, porém o jovem conseguiu dar um contra-ataque com um soco e depois um corte de raspão no braço do adversário, o que fez com que a criatura ficasse com muita raiva e voltasse com uma série de golpes consecutivos por todo corpo de Kevin e no final um soco no estômago que fez o jovem se debruçar e uma joelhada no nariz, fazendo-o cair no chão.
O reptiliano se virou para a plateia, como se estivesse incitando a desordem e as gritarias, o jovem no chão com sangue por toda roupa e marcas de unhas e socos no rosto, tentava se levantar, até sentir o que antes estava inativo, aparecer e bem mais violento do que em qualquer outro momento, foi como uma faísca que acende uma fogueira e foi aí que o jovem conseguiu entender o que o elfo disse: " Ganhe tempo". Era para que o efeito do sonífero passasse e suas habilidades voltassem.- Vamos logo, apareça!
O jovem se levantou com dificuldade e pegou sua espada com a mão esquerda e o seu adversário se virou para ele, Kevin tentou um golpe diagonal contra a criatura, mas foi tão simplório que o reptiliano segurou no punho do jovem com a mão direita e torceu fazendo o jovem gritar de dor e deixar a espada cair e abrindo a sua mão, mostrando suas garras se preparou para dar fim ao sofrimento do jovem e quando estava prestes a enfiar, o jovem segurou o golpe e com um sorriso levantou a cabeça e abriu os olhos que passaram da cor natural para um preto totalmente sem vida, como já havia acontecido outras vezes, o jovem tinha recuperado sua energia e para o azar de todos do local, seu guardião também havia voltado.
O jovem recuperou sua resistência e força, mas o reptiliano não estava nem um pouco cansado e se afastou do jovem, parecia estar assustado, mas não recuou e tentou fazer a mesma manobra que no início, porém o jovem ao invés de tentar se defender ou até mesmo pegar sua espada, deixou a criatura efetuar o movimento e quando estava perto, ele pegou sua espada do chão e enfiou na calda do oponente fazendo-o gritar e sangrar bastante e com a criatura presa pela espada fincada na calda que atravessara a cartilagem e foi cravada no chão, Kevin se aproximou e começou a socar repetidamente o rosto do adversário, era mesmo uma vingança por ele e pelo elfo que estava ouvindo gritos e uivos de desgosto da plateia, até que o jovem depois de bater várias vezes chutou a cabeça do reptiliano e olhando para todos ao redor procurando o orc que havia prendido o elfo e ele naquele lugar, colocou seu pé no pescoço do oponente e mesmo ouvindo o gongo que era sinal do término da partida, pisou e torceu, quebrando-o.- EU SOU O SEU PIOR PESADELO, ME ENFRENTE, CRIATURA IMUNDA!
Os guardas entraram no local, mas o jovem enfrentou-os, até que um dardo sonífero foi atirado contra ele e o fez apagar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os quatro reinos- O início da escuridão.
FantasyO que você faria, se soubesse que sua vida estaria prestes a mudar totalmente e você tivesse que salvar não só o lugar onde você vive, mas o mundo? Um poder tão forte que poderia mudar a essência de tudo o que você conhece, um sentimento oculto e ma...