- Princesa!! Randel disse que eu estou preparado sairei amanhã de manhã, preciso organizar somente o necessário.
A princesa se assusta com a notícia, mas se mantém calma.
- Kevin, como assim? Você só treinou hoje e ainda sim por pouco tempo, como conseguiu passar por todos os desafios de Randel?
Kevin ficou indiferente e suspirou.
- Mas... Princesa, eu consegui empenhar minhas forças e como muitos disseram aqui, meu talento, não estou mentindo.
Isabelle revirou os olhos de forma pensativa.
- Tudo bem Kevin, você terá somente mais um desafio, com três fases e todas seguidas, me siga.
O jovem de certa forma ficou abalado, pois tinha tudo para partir, mas por algum motivo, a princesa não o permitia ir.
Isabelle Foi até uma área ao lado do castelo, onde muros brancos feitos de mármore e calcário com pilastras, formavam um círculo, com espaços abertos se parecendo com janelas que formavam um arco no alto.- Vamos Kevin, entre. O desafio é o seguinte; em nosso reino existem o que são chamados de mercenários e em nossas patrulhas recentemente achamos um grupo de 4 integrantes, a primeira fase será fácil, você terá somente um oponente e para vencer você precisa ou nocauteá-lo, ou desarmá-lo, mas não o mate, pois isso não é uma execução. Vamos começar.
O jovem entrou na arena e luzes iluminaram o lugar. A porta do lado oposto se abriu e de lá apareceu um homem moreno de cabelos escuros e olhos profundos com uma tonalidade esverdeada, porém bem escuro, seu rosto triangular era composto por uma barba que foi cuidada deixando somente em volta da boca, seu corpo era formado por músculos definidos e um peitoral estufado e na sua cintura existia uma faixa vermelha com uma adaga que estava presa nos espaços entre a cintura e a faixa fazendo parte de uma calça rasgada na bainha e bem desgastada nos joelhos.
- Kevin, você já sabe o que fazer, mas se perder, você acatará as minhas ordens. Agora; lutem!
O jovem olha para o seu adversário, mas o mercenário não espera nenhum tempo a mais e vai para o combate. O lutador desfere um golpe com a mão esquerda que acerta o estômago de Kevin, fazendo-o se debruçar, em seguida o adversário dá um soco cruzado na face de Kevin que faz o jovem cair no chão cuspindo sangue.
A princesa, vendo o sofrimento do jovem, estava prestes a encerrar o desafio, quando Kevin, se levanta e vai para cima do mercenário. O jovem se arma de forma a ter uma segurança e firmeza na luta e acontece o contato, Kevin se desvia dos golpes consecutivos e em um pequeno intervalo de tempo o jovem bloqueou o ataque do mercenário e com os dois pés impulsionou o peitoral do inimigo fazendo-o cair no chão, assim como Kevin, porém o mercenário se levanta e volta para Kevin o mais rápido para tentar pegar o jovem no chão, mas em vão, Kevin dá uma rasteira no adversário e enquanto estava no chão, o jovem se levanta e vai em sua direção. O que ele não percebeu foi que o mercenário tirou sua adaga da cintura e atacou Kevin, porém o jovem segurou o braço do mercenário e o quebrou, fazendo o osso do adversário ficar exposto e por isso, saindo muito sangue e gritos de agonia do mercenário, Kevin estava prestes a finalizá-lo, quando a princesa interferiu.- Kevin, já chega! Guardas, levem o prisioneiro. Você venceu o primeiro desafio, vamos para o segundo.
Desta vez veio dois integrantes, porém os dois estavam desarmados e portanto haveria um combate corporal. Um dos mercenários tinha uma marca no peito como o de uma unha, o que seria uma cicatriz de uma provável caça que saiu do controle, seu rosto um pouco assimétrico, com sobrancelhas grossas e olhos arregalados, além de uma expressão facial indiferente, apesar de magro, a musculatura era rígida e destacada. Suas roupas estavam rasgadas , sendo vítima de uma luta, provavelmente com algum animal selvagem. O segundo adversário, no entanto, estava mais arrumado, cabelos loiros e curtos com olhos claros que eram destacados pela luz que iluminava o lugar, um colete de couro com uma bata branca e uma calça amarronzada que cobriam o corpo do mercenário.
No campo, Kevin estava sério sem nenhuma variação de sua expressão facial, sua localização no campo formava um triângulo em relação aos dois adversários.- Kevin, este desafio se trata de resistência, força e estratégia, lute até alguém de vocês serem nocauteados ou até que um de vocês desista. Lutem!
O jovem olhou para os dois adversários e percebeu uma movimentação de um dos mercenários e Kevin não esperou nem um minuto a mais, empurrou um dos mercenários e girando o corpo chutou a face do segundo, fazendo-o se afastar e cair, enquanto o primeiro mercenário atacou Kevin, socando seu rosto e sua costela, fazendo-o cambalear, mas ainda sim mantendo o foco, até que o segundo mercenário segurou Kevin por trás agarrando a cintura do jovem, enquanto o outro adversário ia para a direção de Kevin, mas o jovem tomou impulso e se levantou usando seus pés para afastar o mercenário, enquanto fazia o mercenário que tinha o segurado desequilibrar e assim que caiu, o jovem ficou em cima dele e deu um soco tão forte que desacordou um dos mercenários. Enquanto o outro mercenário se levantava, Kevin já estava atrás do mercenário que sem perceber, sentiu as mãos de Kevin passando pelo pescoço e em um movimento brusco, quebrando-o, finalizando-o e terminando o desafio.
-Kevin, já chega! Guardas, tirem o adversário do campo junto com o corpo.
Os guardas entraram no local e tiraram o corpo e o segundo prisioneiro que estava desacordado, enquanto Kevin estava do lado oposto da área.
- Kevin, seu último desafio é o líder do grupo, vocês irão lutar com espadas e a sua está na cobertura atrás de você, junto com um escudo, caso vença, você terá a minha permissão para ir.
O jovem deu de ombros e observou o último integrante, com uma aparência assombrosa, uma barba que cobria uma parte do pescoço e uma cicatriz de uma queimadura que ia da sobrancelha direita até sua boca, seus braços e pernas eram super musculosos, parecia uma criatura no corpo de um humano, seus olhos escuros e seu cabelo tão escuro quanto seus olhos e curto juntava com a barba até a orelha. O jovem, no entanto, não demonstrou medo, ao invés disso sorriu para o líder e quando ele entrou, sem nem a princesa dar início ao duelo, Kevin foi para cima do líder com a espada, porém a resposta do mercenário foi um soco; tão forte, que fez Kevin cair no chão. O mercenário mexeu os ombros soltando um estralo dos ossos da coluna e do pescoço que pareciam estar parados, por um bom tempo e tirou sua espada da bainha, Kevin se levantou limpando o sangue do nariz e da boca e pegou a espada forçando os dedos e a palma da mão na empunhadura, o jovem sorriu para o mercenário, como se tivesse gostado da pancada que sofreu e foi para cima do líder, com uma agilidade e força tão sobrehumanas, que o mercenário teve que usar do seu corpo para afastar o jovem, porém Kevin jogou o escudo no chão ficando somente com a espada, Kevin observou o mercenário por alguns minutos e pensou em uma estratégia, o que no calor de um duelo seria praticamente impossível de alguém pensar nisso, mas o jovem percebeu uma falha na perna esquerda do inimigo, parecia uma ferida, mas o adversário não esperou mais, foi para cima do jovem com a espada desferindo um golpe na horizontal e depois na vertical e depois diagonal, fazendo com que Kevin tivesse que esquivar e defender com a espada, o que fez com que sua arma se quebrasse pela potência e a forma como o líder do grupo de mercenários o atacasse, o jovem, no entanto, não desistiu e foi ao embate, mas ao invés de Kevin confrontar de forma direta, ele foi em direção à ferida, dando uma rasteira que fez o mercenário cair e gritar de dor, deixando a espada cair, o jovem pegou a espada, mas o líder do grupo dos mercenários se pronunciou.
- Eu me rendo! Eu me rendo!
Porém, o jovem levantou a espada do mercenário e perfurou o peito do lado esquerdo.
- Kevin!!! Não era para mata-lo o que você fez?
O jovem olha para o mercenário, agora morto, e como se estivesse em um devaneio acorda e olha para a princesa, enquanto ia saindo da área do duelo.
- Você queria ver se eu estava pronto, eu te mostrei, princesa.
Kevin riu de forma irônica.
- Agora irei arrumar minhas coisas para viajar amanhã de manhã, até mais.
A princesa assustada e surpresa olhou para o jovem que agora estava voltando para o castelo.
"Kevin, gostou do que fizemos?
- Fizemos?! Você assassinou o prisioneiro, você usou da violência, só por raiva e mesmo assim sendo desnecessário.
Eu provei para a princesa que nós podemos e temos condições de sobreviver deixe de moralismo e apoie esse seu outro lado!
- Kevin! Eai já está pronto para irmos?
O elfo estava sentado na varanda do castelo tentando pegar uma borboleta, quando viu Kevin.
- Ryan! Venha vamos arrumar as coisas para irmos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os quatro reinos- O início da escuridão.
FantasyO que você faria, se soubesse que sua vida estaria prestes a mudar totalmente e você tivesse que salvar não só o lugar onde você vive, mas o mundo? Um poder tão forte que poderia mudar a essência de tudo o que você conhece, um sentimento oculto e ma...