A primeira noite de volta

16 2 0
                                    

A noite tomava conta do Reino de Nória, Kevin, no entanto estava acordado na sala de treinamento com sua espada e sua magia, não queria dormir e o poder só se acumulava dentro de si, ficou intrigado pois seu mantra não estava mais como antes, ele ficou mais... Vivo. O jovem guerreiro conjurou o clone das sombras para conseguir treinar e desde a última vez, ele desenvolveu de forma surpreendente está conjuração, desta vez o seu clone estava totalmente ativo, conseguia se mexer, atacar e se defender de golpes.
Kevin, porém, nessa hora estava debruçado na janela vendo a vastidão do Reino e depois se voltando para sua mão que ao mexer com ela se transformou nas mãos do Rachen.

- Então foi assim que você me protegeu hoje cedo.

O jovem olhou para a porta e viu a Princesa parada olhando para ele.

- Ah Princesa.. Sim, foi...

Isabelle se aproxima de seu herói, era uma forma um pouco irônica de chamar Kevin, de certa forma era isso que ele era, mas por outro lado, as escolhas que fazemos influenciam muito neste conceito de herói, porém nesse momento a palavra e seu conceito poderiam ser usadas.

- Bem... Sim, mas não tenha medo, eu....

- Não tenho medo, Kevin. Apesar de minha família ter uma história extremamente misteriosa, meu pai contava que quando eu crescesse teria um grande destino pela frente que seria a... Protetora não só  de um Reino e das pessoas que vivem nele, mas de todos os seres vivos. Eu não entendo até hoje o que ele queria dizer com isso, mas a que estou eu; disputando o destino do Reino inteiro contra um feiticeiro que destruiu uma vasta área que até então estava em paz.

Kevin nota os olhos da Princesa brilharem, enquanto conversavam. O rapaz não se cansava de admirar a beleza de sua companheira, sempre foi admirado com o jeito dela tão... Puro de ser.

- Vem aqui...

O jovem abre os braços e Isabelle o olha com certa timidez e se encaixa perfeitamente no peitoral de Kevin, enquanto ele a envolve com seus braços fortes e delineados e ficam lá por um tempo.

- Kevin, eu estou com medo... Essa guerra será sangrenta e aterrorizante, e se não conseguirmos? E se... Perdermos tudo o que conquistamos.

O jovem, acariciando os cabelos da Princesa, beija a sua testa.

- Ficaremos juntos seja nas trevas, seja na luz.

A Princesa abraça Kevin com fervor e respirando fundo e sorrindo se lembra de uma novidade que precisa contar à ele.

- Am... Kevin, tenho uma coisa para te contar. Não queria que fosse nessas condições, mas... Eu estou grávida...

O jovem arregalou os olhos e um sorriso que fez todos os dentes de Kevin aparecerem, nasceu eu seu rosto.

- O filho é seu! Só pode ser, eu não tive mais nenhuma noite depois daquela.

O jovem abraçou a Princesa com força , como se estivesse abraçando a pessoa mais importante para a sua vida.

- Isabelle... Eu... Eu não sei o que dizer, estou surpreso e ao mesmo tempo feliz, extremamente feliz. Eu... Eu te amo, sempre te amei, Isabelle.

A Princesa aumenta seu sorriso é sua alegria.

- Eu também te amo, Kevin. Não teve um único dia que não fiquei preocupada com você e com Ryan e todos os dias eu ficava na janela esperando você aparecer no portão e agora você está aqui.

- Sempre vou estar Isabelle, meu amor. Sempre.

O jovem quando soltou aquelas palavras, foi como se os deuses tivessem separado um tempo para ignorar a situação em que estavam inseridos e com um beijo, ambos aproveitaram esse momento como se fosse a única coisa que importasse para eles.

- Irei dormir. Kevin, estarei te esperando.

O jovem dá um sorriso.

- Irei logo, meu anjo. Só irei treinar por mais um tempo e vou.

E as duas almas gêmeas se despedem. Kevin ao ser deixado sozinho, se concentrou e criou novamente seu clone, porém desta vez o jovem teve uma surpresa.

- Eu sei no que está pensando e a resposta é não, você não vai arriscar tudo para ficar com ela, nós chegamos muito longe para desistirmos!

Era a personalidade de seu pai falando.

- Como você fez isso? E não interessa à você o que eu irei fazer! A guerra está se aproximando, eu ficarei do lado do meu Reino!

- Você não percebe?! Nós temos um poder acumulado que daria para governar todos os quatro Reinos! Do que importa se é o seu pai ou se é a sua futura esposa, nós temos a chance de mudar o mundo á nossa maneira, como acharmos melhor! Abra seus olhos!

- Cale a boca! Nós fizemos um acordo, eu é quem mando e descido o que é melhor, não você!

A sombra começa a rir.

- Você é quem pensa. Acha mesmo que você é quem estar no poder de decisões?! Você é patético! Sem mim, você é nada, a parte que diz respeito a sua mãe está enterrada em suas lembranças e seu poder se fundiu ao meu, você pode ter um poder forte, mas eu domino sua mente e agora o seu corpo.

E a conversa se encerra, após a sua  personalidade voltar para dentro de sua mente.
O jovem ainda ficou por um tempo no lugar treinando e depois foi para o quarto da Princesa e se deitando com ela.

- Amor? É você?

Kevin olha para Isabelle.

- Sim, meu anjo. Te acordei?

A Princesa se vira para ele.

- Não, mas estou feliz que você está aqui comigo. Boa noite.

O jovem sorri.

- Boa noite, meu bem.



Os quatro reinos- O início da escuridão.Onde histórias criam vida. Descubra agora