Kevin e Ryan foram para o quarto, o jovem estava eufórico, era a sua primeira aventura e ele não podia esperar, enquanto o elfo apesar de exteriormente se parecer indiferente, por dentro ele estava super animado, principalmente por fazer uma aventura com seu amigo. Quando Kevin abriu a porta do seu quarto, viu estendido na cama um uniforme bem fino, como se fosse uma camisa e do lado uma espada tão brilhante que quando a luz do quarto batia na lâmina prateada, fazia as pupilas do jovem dilatar e a camisa não era diferente, a cor meio esverdeada com um brilho esmeralda próprio que ficava mais forte pela luz do quarto, mas o mais interessante era que no meio do colchão havia um bilhete.
Kevin,
Este é o meu presente e o meu agradecimento por você estar arriscando a sua vida por nós. Boa sorte, estarei em uma missão amanhã, mas tenho fé em você. Randel.- Vamos Kevin, arrume suas coisas, pegue aquela mochila e coloque o que achar necessário.
A mochila do jovem estava gasta, já era bem velha e com uma cor amarronzada desbotada, porém guardava grandes histórias e caminhos por onde Kevin já tinha passado.
O elfo pulou na cama como se fosse uma criança brincando no quarto dos pais.- Ei Ryan! Você está desorganizando a cama saia daí.
O elfo fingiu não ouvir e começou a rir.
- Mas eu não fiz nada, ainda.
O jovem olhou para o elfo que estava com um sorriso no rosto e com um estalar de dedos, todas as gavetas abriram e foram jogadas no chão.
- Que droga Ryan! Afinal quantos anos você tem?!
O elfo pensou um pouco e com uma cara distraída respondeu remexendo as coisas no chão.
- 10 anos.
O jovem parou de arrumar as coisas e olhou para seu amigo místico.
- Você é uma criança... Que ótimo.
O elfo olha com cara de desprezo para Kevin.
- Posso ser uma criança, mas sou um adversário e tanto.
Ryan estalou os dedos novamente e todas as gavetas voltaram para o lugar. Kevin riu automaticamente, pegou uma roupa reserva, dobrando-a e colocou ela dentro da mochila.
- Estamos prontos Ryan, vá para a sua casa, tenha uma boa noite de sono e amanhã bem cedo, apareça aqui e partiremos.
Ryan assenti com a cabeça e quando estava quase saindo do quarto, ele estala seus dedos novamente e as gavetas pulam para fora novamente, fazendo Kevin soltar um xingamento que envolvia a mãe do elfo e assim os dois foram dormir.
Kevin não vá, por favor terá várias ameaças, não se arrisque.
- Mas eu consigo.
Não, não, não! Você não vai!O jovem com um susto, acordou com o rosto e o peitoral suados. Kevin permaneceu em seus devaneios por alguns instantes e se levantou indo em direção à porta e pegando sua camisa no chão, a abriu e foi para o banheiro lavar o rosto. Assim que o jovem saiu, percebeu que a porta do quarto da princesa estava aberta, Kevin bateu na porta dando um eco no corredor e a com uma voz cansada e melancólica respondeu.
- Entre...
O jovem entrou de cabeça baixa, caso a princesa estivesse com uma roupa mais íntima, mas na verdade, Isabelle estava com uma roupa informal, uma camisa roxa bem simples que cobria seus seios, mas davam forma na blusa, assim como suas curvas bem desenhadas e um short branco que se prendia um pouco acima dos joelhos, mostrando suas pernas que pareciam ser o alicerce digno de uma deusa.
- Princesa... Me desculpe entrar numa hora dessa, queria saber se você estava bem.
O quarto da princesa era algo fenomenal uma cama de casal, um tapete feito com pele de urso branco é uma mobilia extremamente diversificada e bem cara por sinal. A princesa estava debruçada na varanda, observando o reino e recebendo a luz do astro que sempre acompanhava as noites do reino.
- Está tudo bem Kevin, mas não quer me fazer companhia?
O jovem apesar de constrangido, balança a cabeça em sinal afirmativo e vai até a varanda.
- O que tanto te incomoda, princesa?
Isabelle se mantém em silêncio por alguns segundos entrando em um profundo devaneio e com uma lágrima caindo em seu rosto o responde.
- Eu tenho medo, Kevin... Medo de perder meu pai que já está doente e nem sai da cama, medo de perder meu irmão que não dá nem uma resposta e... Medo de perder você que vai encarar uma aventura muito perigosa amanhã.
Kevin olha no Rosto da princesa que fora estava sendo manchado pelas lágrimas que corriam.
- Princesa... Isabelle, caso o rei venha à falecer, infelizmente é o ciclo da vida, não podemos fazer nada a não ser vivermos nossa vida, mas em relação ao seu irmão, ele vai ficar bem, o médico garantiu isso para nós e em relação à mim... Eu nunca irei te abandonar princesa, não importa onde e o que eu esteja fazendo, você sempre vai estar na minha mente e no meu coração. - Kevin dá uma pausa, enquanto escuta os soluços da princesa- Isabelle, eu irei até o reino de Limn, farei a aliança, ajudarei o nosso reino e irei retornar com a paz. Eu prometo.
A princesa se aproxima de Kevin e o abraça com tanta força que parecia que haveria a fusão de duas almas, era um afeto fora do comum que gerou um beijo e concretizou um destino de duas vidas com convivência histórica, um beijo tão quente, tão puro, que os dois não conseguiram se segurar, era um amor verdadeiro. A princesa e o jovem foram para dentro do quarto e a Isabelle voltou a beija-lo, puxando a camisa de Kevin até ser retirada, sucedendo à ação recíproca do jovem que tirou a camisa da princesa que agora colocava as mãos nas alças de seu sutiã tirando-o e mostrando seus seios perfeitamente fartos, ao passo que Kevin, a puxava pela cintura e a beijava do pescoço até a sua boca. O jovem tira a sua calça amarrotada enquanto a princesa tirava seu short deixando-os nus e com a forma mais pura dos seres humanos e voltaram a se beijar com muito mais intensidade a princesa tomba seu corpo na cama e Kevin acompanha a sua companheira colocando uma mão no rosto e a outra na coxa, fazendo a princesa ter um calafrio intenso que passava pela coluna e os dois fazem da noite, a realização dos deuses para com o casal e assim a noite é finalizada e a manhã dá vida aos pássaros e ao reino.
A princesa começa a acordar e nota que o seu único pretendente não estava ao seu lado, mas tinha deixado um bilhete.Princesa,
Estarei terminando de arrumar minhas coisas para partir, esperarei no salão principal.
Com amor, Kevin"A princesa dá um longo sorriso e veste a sua roupa rapidamente para encontrar o jovem e depois de pronta vai até o salão principal.
- Kevin! Já está pronto?
O jovem estava em pé na porta, aguardando o elfo chegar com os cavalos.
- Princesa! Sim, mas na verdade estava esperando você acordar bem mais do que...
A princesa o interrompe com um longo beijo, mas é interrompida pela chegada do elfo.
- Kevin! Estamos prontos, vamos?
O jovem olha para a princesa e a princesa o olha, eram olhares de dois amores que pareciam seculares, um olhar de amor e de felicidade.
- Princesa, eu vou voltar com boas notícias. Te dou a minha palavra.
Isabelle abraça o jovem.
- Tome cuidado Kevin, por favor.
E o jovem parte para a aventura de sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os quatro reinos- O início da escuridão.
FantasíaO que você faria, se soubesse que sua vida estaria prestes a mudar totalmente e você tivesse que salvar não só o lugar onde você vive, mas o mundo? Um poder tão forte que poderia mudar a essência de tudo o que você conhece, um sentimento oculto e ma...