O elfo acorda com um susto e se vê dentro de uma cabana, com dois cavalos fora e o jovem com uma roupa dos guardas que estavam naquele clube na tarde daquele dia, o elfo quando lembrou do que acontecera, foi em direção ao jovem sem nem ao menos avisar e o jogou contra um tronco de árvore e segurando no colarinho da camisa dá um soco no estômago de Kevin.
- Quem é você?! Desgraçado! Mentiroso! Falsário! Como ingressou no castelo?! Foi ele é quem te mandou?!
Kevin respirou fundo.
- Ryan, espera um pouco deixa eu explicar...
O elfo dá um tapa na face do jovem.
- Não vai me explicar nada! Você enganou a mim, enganou a princesa e enganou o Reino de Nória, você é um traidor!
Kevin olha para o elfo que estava prestes a dar outro tapa no jovem, mas Kevin segura as mãos de Ryan e o joga no chão.
- Me escuta Ryan! Eu também não sei o que aconteceu hoje cedo, só sei que estamos salvos graças à ele, então pare de descontar sua raiva em mim e me explique o que tanto te incomoda!
- O que tanto me incomoda Kevin?! Você é filho de Nerus! Ele consegue se transformar naquela criatura, ou melhor consegue se transformar em algo pior!
Kevin sai de cima do elfo e fica estático por alguns minutos, seus olhos claros ficaram arregalados, parecia que tudo se ligava, a morte de sua mãe, o desaparecimento do seu pai, o poder que agora está acordado, tudo estava claro, mas ele não queria aceitar, seus punhos se fecharam, seus olhos foram fechados com força deixando uma lágrima cair e saiu correndo para dentro da floresta, queria ficar sozinho por um tempo, não sabia como reagir, só sentia raiva.
Seus punhos começaram a flamejar, seus olhos passaram de claros para escuros, sua cabeça parecia que ir explodir, ele parou por um tempo e olhando suas mãos se ajoelhou e automaticamente soltou um grito que estava o torturando por dentro, mas com o grito, as chamas de seus punhos também foram lançadas ao seu redor.formando um tipo de círculo de fogo queimando árvores e plantas ao seu redor.- Saia... Eu estou mandando você sair! Saia agora!
Kevin começou a emanar uma aura escura, parecido com uma fumaça, até que dela surgiu uma forma humana, um pouco parecida com Kevin, porém com aspectos diferentes, como por exemplo, os dentes que eram compostos só por caninos, uma pele cinzenta e olhos escuros.
Com um sorriso aquela figura começou a conversar com o jovem.- O que você quer? Eu salvei nosso amigo hoje cedo, como você tinha falado e não me segurei nem um pouco, como você disse. Não fiz nada de errado.
Kevin estava incrédulo, o que ele via não era mais um guardião, ele estava na presença da figura que, originalmente, é o seu pai.
- Não venha falar nosso! Você matou várias pessoas, que estavam só cumprindo ordens! Você é um..
- Um o que?! Monstro?
A imagem humana logo desapareceu e dela surgiu o mesmo monstro que fez o massacre do lugar onde foram mantidos prisioneiros e rugiu com força, fazendo o jovem dar um passo para trás.
- Agora Kevin, me escuta! Não aja como se não precisasse de mim! Ou que não ache algo positivo, eu te salvei várias vezes, eu ensinei você arte do combate, você deve a sua vida a mim! Então não venha me dizer que você não confia em mim ou que eu sou um monstro, porque se eu for... Você é meu filho independente de quem eu seja.
O jovem pensou um pouco, não podia demorar muito o elfo poderia estar procurando-o, até que teve uma ideia
- Tudo bem, não irei fazer nada, mas eu é que irei comandar tudo! Você não dá ordens, você não tem vontade e irá me ajudar como já estava fazendo.
Aquela figura olhou para o jovem e sorriu mostrando todos os dentes e estendeu sua mão que estava com garras e em chamas.
- Temos um acordo então?
Ryan, no mesmo momento que o jovem apertou a mão do seu companheiro, chegou no local, surpreso com todo o lugar carbonizado e viu a imagem de um monstro que antes de se juntar à Kevin olhou para o elfo e sorriu, como se tivesse algo mais, um plano maior.
- Kevin! O que aconteceu? Quem era ele?
O jovem olhou para o elfo.
- Ryan, eu conversei com ele. Preciso da sua ajuda..
O elfo deu um passo para trás.
- Me escute Ryan! Eu não menti para ninguém, não sabia quem era meu pai, foi uma surpresa para mim, assim como para você e como vai ser para a princesa, príncipe, Randel e meus vários amigos, mas me escute! Me ajude a ter controle de todo esse poder.
O elfo pensa um pouco, Ryan percebeu que o jovem estava falando a verdade. Kevin estava tão assustado e abalado quanto ele e queria controlar isso, mas a dúvida era: Será mesmo que é capaz... Um poder tão forte e poderoso, quanto o que o jovem portava não era fácil de controlar e muito menos de usar sem ter alguma consequência, mas o elfo aceitou e quando estavam voltando ouviram algo espreitando as moitas que estavam ao redor, o jovem olhou para Ryan e o elfo teve o mesmo olhar, sem saber o que ou quem era e foram em direção à moita e como um raio o ser desconhecido pulou em Ryan e roubou sua mochila com livros e suas poções, além das ervas medicinais saindo correndo.
- Kevin! Corra atrás dela! Seus livros tudo está lá dentro! Corra logo vou ir por outro lado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os quatro reinos- O início da escuridão.
FantasiaO que você faria, se soubesse que sua vida estaria prestes a mudar totalmente e você tivesse que salvar não só o lugar onde você vive, mas o mundo? Um poder tão forte que poderia mudar a essência de tudo o que você conhece, um sentimento oculto e ma...