- Onde estou? Onde estão todos?
" EU DISSE A VOCÊ, EU SOU O QUE DETÉM TODO O PODER! EU SOU O QUE TE PROTEGEU TODO ESSE TEMPO! EU SOU A VIDA E A MORTE, EU SOU O SALVADOR E O CARRASCO, EU SOU O DONO DE TUDO E TODOS! PRINCIPALMENTE DE VOCÊ! AGORA RENDASSE A MIM OU SUA VIDA IRÁ TER UM FIM, ASSIM COMO A DE TODOS QUE VOCÊ CONHECE!"
O jovem acordou com um susto e seu rosto, assim como o seu corpo estavam suados. Kevin se levanta da cama sem fazer muito barulho para não acordar a Princesa e vai até o banheiro e sente uma dor imensa nas costas, como se tivesse um machucado que ardesse mais do que só na pele, mas também em sua alma. O rapaz ao chegar no banheiro tranca a porta e se vira de costas para o espelho, mostrando um símbolo avermelhado pelo sangue, um círculo com um losango que fazia parecer um portal, porém com um risco no meio. Kevin lavou seu rosto e quando olhou para o espelho, seus olhos estavam totalmente escurecidos e sem vida, o jovem se assustou e piscou os olhos lavando-os, em seguida, fazendo voltarem ao normal.
- Kevin, amor?! Está tudo bem?
- Isabelle, desculpa se eu te acordei. Está sim, foi só um pesadelo.
A Princesa sorri para o jovem e o espera sair.
- Vem, vamos em um lugar, quero te mostrar uma coisa.
Kevin olha para a Princesa e a segue para fora do castelo até ir para a enfermaria, onde o Príncipe estava.
- Quando eu sentia a sua falta, eu vinha aqui e começava a conversar com ele... Contando como tinha sido o meu dia e meus sentimentos por ter uma criança em meu útero, as vezes eu sentia que ele sorria para mim ou mexia o dedo. O médico havia dito que era contração de músculos, mas eu tinha a certeza que ele estava tentando me dizer alguma coisa. Eu só queria uma forma de poder acordá-lo.
Kevin olha para a Princesa e vê uma lágrima caindo de seus olhos e limpando-a com os dedos sorri para ela.
- Meu amor... Talvez eu possa ajudar, mas sou novo nisso.
- Você pode fazer com que ele melhore??
O rosto da Princesa parecia ter acendido em felicidade e surpresa.
- Eu posso tentar, Isabelle. Não significa que eu vá conseguir, não sei qual foi o problema que está impedindo a recuperação do Príncipe, mas se der certo ele pode melhorar ou até mesmo voltar conscientemente.
- Amor, faça! Por favor, eu não aguento mais ficar preocupada com ele. Por favor!
O jovem olha para a Princesa e sorri.
- Tudo bem, me dê até hoje de manhã irei estudar um pouco sobre isso.
A Princesa sorri e se senta na poltrona ao lado de seu irmão, enquanto Kevin vai dentro do castelo buscar um dos livros de seu pai que tinha escrito um antídoto com a magia para qualquer tipo de envenenamento ou poção e procurando por alguns instantes, vê uma passagem que por ironia do destino era exatamente o que procurava.
O jovem pega o livro e anda rapidamente para a enfermaria, enquanto via a Princesa caindo de sono ao lado de seu irmão, meditou por um bom tempo e leu a passagem várias vezes, seu mantra estava carregado de poder e a cada vez mais que mantinha a concentração, dava para senti-lo fluindo pelo corpo. Kevin, porém por estar cansado do dia acabou adormecendo, acordando somente ao amanhecer pela voz de sua amada.- Amor... Acorda. Kevin, meu bem?
- Isabelle...
A Princesa começa a rir.
- Você acabou dormindo..
- Sim, mas estou pronto.
A Princesa se afasta e Kevin se aproxima do Príncipe e pegando em sua mão, fecha os olhos e faz com suas próprias mãos um tipo de pulso que ao mesmo tempo faz com que surja um tipo de campo azul escurecido, envolvendo os dois. Kevin continua por alguns minutos, e a Princesa observa um tipo de líquido avermelhado saindo do ferimento do seu irmão e desaparecendo. Depois de um tempo, o jovem solta as mãos de seu amigo e o campo se desfaz, terminando o encantamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os quatro reinos- O início da escuridão.
FantasyO que você faria, se soubesse que sua vida estaria prestes a mudar totalmente e você tivesse que salvar não só o lugar onde você vive, mas o mundo? Um poder tão forte que poderia mudar a essência de tudo o que você conhece, um sentimento oculto e ma...