A chuva estava bastante forte e aumentei o som, a música estava belíssima como sempre, Let Her Go de Passenger é uma música que me lembrava de tantas coisas, entre elas a minha vida, tem uma parte da música que fala "você só sente falta quando deixa ir, você deixou ir..." Resumia tanto a minha vida, já tive tantas pessoas que eu podia fazer amizade e não queria, depois de um tempo senti falta.
Falando em amizades ali está o anjo que me salvou, anjos nos jogos são personagens que só sabem ressuscitar e usar golpes da luz, seria legal um anjo negro, seria uma espécie de ovelha negra no meio de anjos da luz. Sou muito besta ao ponto de pensar nisso, ele está vindo para cá e eu o ignorei por que? Porque o deixei ir... Let Her Go... Que droga de música para esse momento, é melhor eu deixar assim, depois de ontem é claro que causei problemas a ele.
Depois que ele me deixou em casa esperei passar um tempo e fui passar em uma doceira ali perto da casa dele, pude ouvir batidas, gritos e choros. Será que aconteceu algo com ele? Será que devo falar com ele? É melhor simplesmente deixar o vento me levar.
══════════════════════════════════════════════════════════════════
— Que droga, hoje começa o dia em que farei as aulas de recuperação, pelo menos são três dias apenas. — Depois daquele dia no ônibus não voltei mais a falar com ele, e já se passaram praticamente duas semanas depois daquilo, ainda estou pensando muito em como agir ou desistir desta amizade. Entro na sala de recuperação e ali está o demônio do professor de matemática.
— Ai está o garoto da imaginação, sente naquela carteira do lado dele, até por que seus lugares vão ser marcados — Apenas entrei na sala ignorando ele e sentando do lado de um menino, olho para o professor esperando ele começar a aula até ouvir um sussurro.
— Olá... — sua voz era reconhecível e me virei a ele.
— Olá, Samuel. — Fiquei surpreso por ele estar ali.
— Faz um tempo que não nos falamos, não acha?
— Sim faz. — Queria falar com ele e ao mesmo tempo não queria. Por que ele tinha o olhar e um sorriso tão belo? Ainda não entendo porque fico assim quando estou perto dele. O professor está dando aula e ambos estamos aprestando atenção, até um papel surgir e ele deixou em cima da mesa, parecíamos crianças do jardim.
Chat Privado
Olá Yuki.
Olá Sam.
Como está?
Bem, e tu?
Estou bem...
Para que as reticências?
Porque é legal.
Como?
Pudim... Quer dizer da impressão de que algo está por vim ou que falta algo.
Kkkj, muito engraçado o senhor.
Ele olha para mim e da um sorriso, e eu retribuo. A aula terminou rapidamente que nem percebi. Tínhamos que estudar muito para passar nesta matéria e no horário oposto da aula ficamos na biblioteca estudando, um ajudando o outro até ele dizer:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sofrer por Amor
Teen Fiction''Como produzir um conto inovador? Como mudar os tipos de história de amor? Muitas são clichês de mais, encontros propositais, não sei ao certo como escrever, por que a maioria teria que o amor prevalecer? Será real que todo amor no fim, a felicidad...