Yuki, o Amor

54 12 0
                                    

Aquele supermercado estava com uma fila enorme e eu não me sentia bem cada vez mais, algo estava me chamando para ir à algum lugar, o problema é que eu não sabia aonde era.

- Yuki!!! - dizia Lory de um canto da loja se aproximando - Vim aqui porque vocês estavam demorando demais.

- Yuki, pode ir se quiser, Samuel deve estar te esperando e eu sei é isso que você quer - eu logo abria um sorriso - Caso queiram... Você sabe, tem protetores no meu quarto.

- Não quero pra isso - Ria e corava um pouco - Sendo assim vou indo, até daqui há pouco.

Saia correndo em direção a casa dela . Quanto tempo gastei? 10 minutos? 20 minutos? 30 minutos? Isso eu não consigo saber, pois não contei, porém quando entrei na casa dela e procurei meu namorado o tempo parecia loucura, nada na piscina, no jardim, na sala, na cozinha, na varanda e em lugar nenhum... Enquanto procurava-o, acabei escutando boatos de que pessoas estavam tendo relações nos quartos e apenas ignorei, pois muitos jovens acabavam fazendo isso em festas.

Durante as compras com Muna vi um pôster tão lindo de um novo jogo que iria ser lançado logo, seu nome era Play Magic. Seria maravilhoso jogar ele. No meio desses pensamentos passo em frente ao quarto de Muna e sinto algo estranho, logo olho no cantinho da porta e vi algo que não queria... Samuel com um outro garoto. Ele estava com outro garoto? Eu travei e não sabia o que fazer a não ser continuar olhando, logo noto que ele não se mexia e só o menino... Foi aí que entrei imediatamente e o garoto parou o que estava fazendo indo se vestir, ele é maior que eu e mais forte em questão de músculos, Samuel parecia inconsciente na cama com o corpo exposto; então pensei que ele estivesse drogado, fui para cima dele, apanhei? Bastante, nunca havia brigado, só que de uma coisa eu sei, eu não podia deixar o garoto que amo naquele estado. Ele havia levado alguns socos, porém eu... Já estava no chão todo machucado foi aí que ele disse:

- Você não tem corpo, nem força, nem nada para me impedir... Já sei, posso amarrar ambos e abusar dos dois - Ele veio para cima de mim, meus braços estavam um pouco roxos e então Muna e Lory entravam e ele me jogou no chão - Tsc, vocês realmente não me deixam brincar.

- Não ouse fazer nada com eles - dizia Lory indo para cima.

- E você vai fazer o que? - dizia ele apertando os punhos e se aproximando - Eu estou cansado de fazer o que querem, agora eu vou fazer o que quero.

Ele dizia se aproximando de Muna e Lory, eu fui até Samuel pegando as cordas que ele havia o amarrado e logo a seguir dava um chute entre suas pernas, já como ele estava de costas pra mim; ele gemia de dor e em um movimento rápido pegava elas e tentava-o amarrar com a ajuda de Lory e Muna, porém ele conseguiu se soltar e levantar saindo do quarto e dizia:

- Realmente você combina com ele garoto, dois inúteis - e depois ele saia correndo... Samuel já estava acordado quando virei para ele, seus olhos cheios de água.

- Muna e Lory, podem nos dar uma licença? - eu dizia e elas assentiram saindo do quarto e fechando a porta, eu sentava ao lado dele na cama e o abraçava - Você sabe o que aconteceu?

Ele então retribuía o abraço contando tudo que havia acontecido com ele, a bebida, a tontura e principalmente ele se lembrava... Do estupro... Suas lágrimas caíam e eu beijava sua cabeça.

- Você não vai me deixar, por eu ser "impuro"? - dizia ele soluçando bastante.

- Eu nunca irei lhe abandonar - dizia o beijando e depois ajudando ele a se vestir, ficamos de mãos dadas o tempo todo até dar a hora e dormimos na casa da Muna. Um do lado do outro, na mesma cama em que ocorrerá o ato... Ele dormindo parecia um anjo e então ele disse:

- Hm...amo..."cê" - ele falava dormindo... Realmente Samuel era uma graça.

Antes dele dormir banhamos juntos, pois eu queria saber se aquele cara tinha feito algo de ruim com ele ao ponto de machuca-lo mais do que já tinha acontecido. Falamos também sobre o novo jogo e ele se animou um pouco. E agora dormia ao meu lado, como se tudo isso que tivesse acontecido neste dia fosse um pesadelo... Algo que eu não quero que nunca mais aconteça; passei minha mão diversas vezes no rosto dele e nem parecia que aquele garoto que sofreu tanto na vida, foi um anjo que me ajudou quando eu precisei e agora estava sendo amado. Por um pequeno escudeiro... Aquele que mesmo pequeno tem uma missão gigantesca para ser realizada.

Quero a cada dia ama-lo, pois ele merece. Ninguém sofre por amor tanto quanto ele sofreu...

Sofrer por AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora