Yuki, a Promessa

70 14 1
                                    

Despedi-me de Sam e fui tomar banho. Depois de um tempo chamei Sam pelo Skype para jogar um pouco e o mais legal foi que ele aceitou, jogamos a noite toda até eu ter que dormir primeiro me despedindo dele. Na cama não parava de pensar em como tudo aquilo aconteceu e de como aconteceu de forma rápida, em um momento ele estava normal, no outro ele chorava e então ele me beijava... Aquilo foi tão bom.

—  Aquele beijo me tirou do chão... — Fiquei lembrando de como tudo foi e olho para o short que já estava ficando marcado. Só de lembrar consegui ficar daquele jeito e se fizesse de novo? — Quero de novo...

Adormeci sem perceber e no outro dia cedo arrumei meu material,me vesti, tomei meu café e sai de casa cedo o que fez eu dar de cara com ele na parada.

—  Bom dia. — Dei um sorriso.

— Bom dia, dormiu bem? — Ele retribuiu o sorriso.

—  Sim e você?

—  Como um bebê — O ônibus surgiu e entramos, conseguindo ficar lado a lado em pé. Mesmo estando cheio, o silêncio era evidente e eu queria fazer uma pergunta.

—  Sobre ontem... – Foi difícil falar.

—  Não precisa comentar nada que não queira. —Seu tom estava um pouco diferente.

— Mas eu quero. – Virei para ele o olhando nos olhos e então o ônibus freou.

Quase cai, porém ele segurou em minha cintura. Ele estava quase me soltando quando freou mais forte, só que dessa vez eu fiquei rosto a rosto com ele.

  — Quero outro — Tinha conseguido reunir forças para fazer esse pedido, então pude ver que agora ele teria dado um sorriso.

—  Que tal fazermos um jogo sobre isso? — Seus olhos irradiavam luxúria

— Que tipo de jogo?— Nesse instante nos ajeitamos no ônibus e seguimos viagem.

—  Passar de ano seria como ganhar. Reprovar seria como perder. Passe de ano e poderá me beijar quando for possível, porém se reprovar  não poderá nunca mais me beijar. O mesmo vale para mim — Havia agora dois motivos para tirar nota alta.

Entramos juntos na sala de aula e todos ficaram olhando a aula foi bastante fácil já como tínhamos estudado em casa e até o professor se surpreendeu. Só teríamos mais uma aula e depois só no próximo ano... Eu estava um pouco preocupado, pois queria saber se iria me encontrar com ele no próximo ano ou onde ele estudaria. Pensei tanto que a aula terminou mais rápido do que devia e nos  retiramos da sala caminhando até a saída, na minha cabeça teria escutado barulho de flash de câmera.

— O que houve Yuki? — Perguntou Sam

— Escutei barulho de foto, você não ouviu? — Perguntei para ele desconfiado.

—  Não. Está jogando muito, não acha? — Acabei rindo e fiz com que não com o dedo. A seguir fomos juntos para casa no meio do caminho passamos por uma livraria aonde ele parou em frente da vitrine e ficou vendo um livro.

—  Por que encara tanto aquele livro? — Eu perguntei.

— Por nada... Eu só queria saber do que se tratava. — Dei uma olhada e era o livro que eu já teria lido um dia.

—  Will e Will é um livro incrível.

—  Mesmo? Você já leu? —Ele perguntou bem surpreso.

—  Sim, li na biblioteca da escola, mas removeram-no de lá por terem rasgado.

—  Que pena. — Ele tinha feito uma reação de decepção.

Sofrer por AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora