Yuki, o Afogado

52 13 0
                                    

Uma semana teria se passado desde o começo do namoro de Muna e Lory, eis que então uma mensagem chega ao meu celular de meu namorado, Sam.

- Oi, baby!

- Olá.

- Está livre amanhã?

- Depende... Para?

- Para sair com seu namorado.

- Então estou ocupado.

- Que malvado kkk

- Estou livre seu bobo...

- Então está tudo ótimo, bom as meninas me chamaram para irmos há um clube, "cê" aceita?

- Hm... – pensei um pouco antes de digitar o restante – Sim, aceito; só vou falar com meus pais.

- Me avise, bjs e te amo.

- Eu também lhe amo.

Eu pensei um pouco ao bloquear a tela do celular e deitei um pouco na cama pensando em como estava amando aquele menino, como do nada ele surgiu e como ele me mostrou um lado que não conhecia... Peguei meu caderno que não havia escrito há certo tempo e destaquei algumas páginas e escrevi em uma bem grande: " Sonhos "; logo mudando de página peguei uma foto do computador que tinha e colei no caderno, era uma foto que eu havia tirado ainda quando era mais novo, segurando uma placa de Amor, certamente aquela foto eu deveria ter tirado em uma apresentação de escola do de dos pais... Pensando nisso, será que meu pai ainda me ama depois daquilo que ocorreu, faz tempo que não falo com ele abertamente, acho que deveria esclarecer, porém e se ele não aceitar? Vou apanhar que nem o Samuel? Isso eu tenho muito medo.

"Se eu errei me diz o porquê se todos os meus pensamentos me leva a você" – do nada me assustei com o celular tocando, era o toque de Lory e logo atendo – Alô?

- Oi Yuki, tudo bom?

- Sim.

- Desculpe ligar a essa hora é que eu queria saber se o Samuel tinha lhe avisado de sair comigo e Muna.

- Ele avisou sim, e não se preocupe com o horário.

- Então tá, bom, só liguei para perguntar isso mesmo, tenha uma boa noite, beijos.

- Beijos, durma bem.

- O mesmo. – e por fim só escutei o celular desligando e a tela escurecendo, foi bom ela ter me ligado; tirou meus pensamentos da cabeça e eu pude relaxar, fui direto para o guarda roupa a procura de algumas roupas de banho, toalha, protetor solar; encontrei tudo que queria e coloquei dentro de uma mochila que tinha; a parte estava feita, agora tinha que falar com meus pais; sai do quarto e fui caminhando para a sala aonde se encontrava minha mãe e meu pai, fui me aproximando e perguntei:

- Mãe, temos algo para amanhã?

- Não temos nada querido.

- Alguns colegas da escola me chamaram para sair para o clube, posso ir? – perguntei um pouco dócil.

- Não adianta fazer essa vozinha – disse ela sorrindo um pouco – com quem vai?

- Com a representante de classe a Muna... – dei uma ênfase grande na palavra representante, pois assim meus pais saberiam que era alguém confiável – O Samuel e a irmã mais velha dele.

Sofrer por AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora