Sam, o Corajoso

56 14 0
                                    

Depois de me despedir de Yuki fui para casa e durante o caminho fiquei pensando no que Muna tinha falado.

"Tome meu número caso queira ajuda amorosa. O essencial dele é para entregar a sua irmã."
Abri o portão de casa e cumprimentei minha família. Meu pai estava dormindo no sofá e apenas segui em direção ao banheiro tomando um banho bem relaxante.

—  Ajuda amorosa... Para quem eu estou mentido, eu gosto dele... — Desliguei o chuveiro e me vesti.

Aseguir fui ao meu quarto para me trocar e comi algo na cozinha. Voltei ao quarto e Yuki mandou mensagem de que a mãe dele teria visto meu selinho, o que me fez ficar surpreso de ela ter aceitado isso numa boa, logo a seguir lembro de restante que Muna tinha me falado.

"Ele está de olho em você Sam, não o machuque, o ame" — Aquilo certamente me fez lembrar o meu ex... Realmente estava esperando tempo de mais. Mandei mensagem para o Yuki perguntando se ele queria sair daqui a dois dias e ele aceitou. Fui falar com Muna sobre o que fazer daqui a dois dias e ela disse que me ajudaria pela tarde e eu apenas assenti.

O tempo foi passando e foi ficando cada vez mais frio enquanto eu tinha ideias do que fazer para o pequeno garoto e nesse instante  vi minha irmã chegar, e eu entreguei o número de Muna para ela.

—  De quem é este número? —  Ela perguntou um pouco curiosa.
— De alguém que quer falar contigo e você a conhece. —  Respondi de forma fria.
—  Muna? —  Seus olhos se arregalaram enquanto pronunciava o delicado nome.
— Sim. Tenho que ir dormir; amanhã é o grande dia da prova — Me deitei na cama e dormi.

══════════════════════════════════════════════════════════════════

Quando o dia começou levantei rápido indo fazer minha rotina no banheiro pela manhã e vestindo meu uniforme escolar. Depois comi algo e fui direto a parada de ônibus. Hoje o ônibus chegou mais cedo e quando entrei vi pela janela Yuki correndo, pois estava atrasado. Por muita sorte conseguiu entrar no ônibus e ainda sentar do meu lado.

— Bom dia. — Ele respondeu meio envergonhado.

— Bom dia, Sr. Bagunçado — Certamente seu cabelo não estava penteado e pude ver que seus óculos estavam meio embaçados.
—  Eu acordei muito atrasado, esqueci até de tomar café. — Ele fez uma careta bem triste.
—  Vou te ajudar a se arrumar.

Peguei um pente que tinha na mochila e penteei o cabelo de Yuki. Todos que estavam no veículo ficaram olhando para nós, mas não me importei e continuei até acabar. Logo a seguir retirei seus óculos e levantei seu rosto... Ele estava corado. Peguei um pano e molhei com a água da garrafinha passando no óculos dele e o devolvendo.

—  Obrigado... — Ele respondeu bastante tímido e colocou o fone dividindo o outro comigo.
—  Está com fome? — Realmente fiz uma pergunta desnecessária.
— Sim, mas não precis... — Antes mesmo de ele completar entreguei para ele uma vasilha roxa com bolo de chocolate dentro — Eu disse que não precisava, e este é o seu lanche.
—  Só coma Yuki, como você vai ir bem à prova se não come bem? E como vai ganhar um extra meu? — Deixei nossos rostos bastante próximos e ele saiu de perto bem vermelho. Pegou a vasilha e o garfo começando a comer. A forma como ele fazia isso era tão fofinho com fome até dar uma garfada no bolo e esticar a mão para mim.

—  Coma! Você está dividindo o lanche comigo, então tenho que te dar.

Abri minha boca e ele ficou mais vermelho ainda, mas não hesitou e colocou o garfo com um pouco de bolo, a seguir ele continuou comendo. Certamente ele é muito fofo e dócil. Minha vontade de beijá-lo aumentou mais ainda.

Sofrer por AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora