Já são 19:00 e eu não sei o que nós vamos fazer, mas preciso me preocupar em deixar a casa arrumada e me arrumar.
Comecei arrumando meu quarto (nunca se sabe o que pode acontecer), depois arrumei a cozinha e joguei um colchão no chão da sala, mas acho que vamos acabar ficando só no sofá.
Escovei os dentes e fui escolher a roupa. Peguei um moletom preto (de Harry Potter também), coloquei uma calça legging, e meias.
~ Ding dong ~
Abri a porta e vi a coisa mais maravilhosa da minha vida. Ele estava com um buquê de flores. Me deu um abraço e um beijo na testa. E disse:
— Você tem algum vaso pra essas flores?
— Eu tenho um na cozinha, vamos lá.
— E a propósito, eu adorei seu moletom.
— Eu poderia dizer o mesmo da sua roupa, mas você só usa ela...
— Ei! Não fala da minha camisa favorita...
— Aqui está o vaso.
Ele pega o vaso, leva até a pia e enche de água, coloca as flores. E logo em seguida coloca em cima da mesa.
— Obrigada pelas flores, você é maravilhoso, sabia disso?
— As meninas que eu dei flores ontem falaram a mesma coisa...
— Mas nenhuma delas tem isso - me aproximo dele para pegar uma carta, que está em cima da mesa.
— O que você ta fazendo?
— Você lembra disso?
— É a carta que eu escrevi pra você no seu aniversário. Você guardou?
— É claro que sim. Ela fica guardada no meu quarto. Mas eu trouxe ela aqui pra poder te mostrar.
— Isso é muito fofo. Você é muito fofa.
Ficamos alguns minutos em um silêncio, mas não um silêncio constrangedor, um silêncio bom, o nosso silêncio.
— Eu adoraria continuar te encarando assim, mas ... E o filme? O que vamos assistir?
— Vamos assistir "A culpa é das estrelas".
— Você está falando sério?
— Claro que não. Nós vamos assistir Harry Potter e as relíquias da morte.
— Eu amo esse filme.
— Pois é, eu também.
Fizemos pipoca e suco. Eu prefiro refrigerante, mas o Shawn é #GeraçãoSaúde e não quer que eu tome refrigerante.
Fomos pro sofá e eu coloquei no filme.— Sarah, espera aí...
— O que foi?
— Eu quero fazer uma coisa...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Strings {S.M}
FanfictionTemos uma longa história juntos. Me lembro daquele dia. Naquela sala. Uma mulher me retirando, ele me encarando. E eu não pude dizer adeus.