81

247 10 2
                                    

— Oi gente... — falei olhando para todos os meninos que estavam na garagem.

— Onde você tava mulher? — Nash disse.

— Bom... eu estava lá em cima da...

— SEXOOOOOOOOOOOOOO! — Sophia me interrompeu. — Dá pra perceber o chupão no seu pescoço viu mana?

— Ah, esse chupão é de mais ced... — parei de falar pois percebi que tinha falado demais, mas já era muito tarde...

— ENTÃO VOCÊS TRANSARAM ANTES? — Carter disse. — Afs, queria uma namoradinha também.

— A gente transa todo dia gente. — Shawn disse entrando na conversa.

— GALERA, essa é minha amiga Priya, ela é super legal vocês vão gostar dela. — Nash disse.

— Oi gente... — ela disse acenando. — conheço quase todos aqui menos você, qual seu nome? — apontou para o Aaron.

— Eu sou o Aaron, prazer.

— O prazer é todo meu rs.

A noite passou bem rápido na verdade. A gente ficou bebendo e conversando, e eu achei a Priya bem legal. Depois de muita conversa e brincadeiras todos nós dormimos no chão da garagem mesmo, estávamos muito bebados então nem estávamos ligando pra onde iríamos dormir.

Acordei com o Shawn em cima de mim.

— Bom dia amor da minha vida todinha, dona do meu corpo... eu te amo.

— Bom dia Shawn. — esfreguei a mão no rosto para me despertar e logo em seguida comecei a beijá-lo.

— Eca, arrumem um quarto por favor — Priya comentou.

Continuamos a nos beijar como se não houvesse ninguém vendo, mesmo sabendo que todos os nossos amigos estavam lá.
Acho que ultimamente eu e o Shawn estamos em uma outra vibe, nosso relacionamento parece estar bem mais maduro sabe?

— Quer ir pro quarto da Chloe? — sussurrei no seu ouvido.

— Você sabe que essa é a coisa que eu mais quero no momento...

Então subimos as escadas e fomos direto para o quarto da Chloe.

Como o Shawn é desesperado, ele nem bateu na porta antes de entrar, mas o quarto estava vazio.

— Shawn você é muito idiota...

— Por que mulher?

— Você tinha que ter batido na porta antes, e se a Chloe estivesse aqui com alguém?

— Sarah, são sete horas da manhã, ninguém quer transar agora...

— Ninguém?

— Ning... ata, lembrei, eu quero.

Nesse exato momento a Chloe sai pelada do banheiro beijando alguém incessantemente.

— Ihhhh, essa Chloe tá acabando com nosso rolê...

— Shhhhhhh — coloquei a mão na boca dele. — Shawn... vamos embora antes que ela nos veja. — sussurrei.

Então saímos do quarto sem fazer o mínimo de barulho possível.

— Shawn a gente não pode voltar agora...

— Por que amor?

— Porque a gente não fez nada né, ou seja, a gente não ficou lá em cima nem 10 minutos... se a gente ir pra garagem agora, os meninos vão ficar enchendo o saco...

— Ah amor, pode até ser que sim, mas foi tão rápido que talvez as pessoas nem tenham percebido que a gente saiu. — me puxou e me levou pra garagem. A gente tentou entrar na garagem como se nunca estivéssemos saído de lá, tentamos voltar pro mesmo lugar do jeito mais discreto possível, e os meninos não tinham percebido, mas a Priya sim...

— Nossa, mas vocês são tão rápidos... — Priya disse assim que nos viu.

— Rápidos pra que? — Nash disse.

— Rápidos para...

— Priya você já tá bêbada? — interrompi. — Meu Deus, ainda não são nem oito horas da manhã, calma aí mana...

Os meninos ficaram sem entender nada, então apenas viraram a cabeça e voltaram a dormir... já a Priya fingiu que nada tinha acontecido, levantou e foi embora.

Eu já estava enjoada desse tanto de gente, por mais que eu goste muito deles eu queria ir pra casa.

— Shawn, eu vou pra minha casa... Você vem?

— Hoje eu vou ficar, ok? Faz tempo que eu não fico só com os garotos.

— Tá bom, só não bebe muito... — dei um beijo de despedida nele. — Eu te amo.

— Eu também te amo. Dirija com cuidado!

Fui lá dentro da casa buscar minhas coisas e tentar me despedir da Chloe. Peguei minha bolsa, mas não consegui nem achar a Chloe. Quando estava saindo da casa me esbarrei com a Priya.

— Oi... você não tinha ido embora?

— Eu? Ah... não tinha não, eu só vim aqui na porta pra fumar um pouquinho... Quer um cigarro?

— Não, obrigada. Eu não fumo.

— Ah... que pena então... Já tá indo embora?

— Estou sim, estou com dor de cabeça.

— Dirija com cuidado.

— Eu irei... Ah, e o Shawn vai ficar aqui... Cuida dele pra mim? Por favor, não deixa ele beber muito, ele fica muito doido quando bebe.

— Pode deixar comigo! Vou cuidar dele sim.

Strings {S.M}Onde histórias criam vida. Descubra agora