79

276 23 1
                                    

(Pov's Sarah)

— Shawnnnnnnnn!!!

— Fala amor...

— Com que roupa que  eu vou pra festa da Chloe?

— Bom. Eu prefiro você nua... mas me mostre as roupas que você tem.

Mostrei pra ele um maiô preto, aberto nas costas e com um decote em V na frente, um biquíni vermelho com listras azuis e um biquíni estilo sereia.

— O maiô. Com certeza. Meu Deus. Você ficou muito sexy. Puta MERDA. Te amo.

— AAAAAAAA você é muito lindo. Eu te amo Shawn.

Ele estava sentado na ponta da cama, e eu o empurrei, deixando-o deitado. Coloquei minhas pernas em volta dele e comecei a beija-lo. Ele me beijou de volta, e começou a tirar minha blusa.

— Já que você vai vestir o maiô, você não precisa de blusa, precisa? — depois de tirá-la, ele começou a beijar todo o meu corpo.

Estava tudo muito maravilhoso. Eu tirei a blusa dele, e tudo começou a ficar mais intenso. Ele deixou alguns chupões no meus peitos, e eu no pescoço dele.

~ TOC TOC ~

— Os meninos chegaram pra buscar a gente, eu tinha me esquecido que nós íamos com eles.

— Eu tambem havia esquecido. — peguei meu maiô e vesti rapidamente.

— ESTAMOS INDO! — Shawn gritou.

— SHAWN!

— O quê foi?

— O chupão, tá aparecendo no biquíni, todo mundo vai saber o que nós estávamos fazendo.

— VAMOS GENTE, estamos atrasados. — Sophia gritou, do lado de fora da casa.

— Não tem o que fazer Sarah. Só vamos.

Coloquei um short por cima do maiô, peguei minha bolsa, coloquei meu celular e algumas maquiagens dentro e tranquei a casa.

Strings {S.M}Onde histórias criam vida. Descubra agora